Pelo que pude ler, não transita pro jogo do Alverca. Cumpre quando se jogar o jogo em atraso contra o Tondela.
Mas posso ter interpretado mal!
SL
Pelo que pude ler, não transita pro jogo do Alverca. Cumpre quando se jogar o jogo em atraso contra o Tondela.
Mas posso ter interpretado mal!
SL
Como é que a UEFA permite que um jogo da liga dos campeões seja jogado num estádio destes?
Durante o jogo estará frio claro, mas ainda assim temperatura positiva.
Não pode ser por ai!
Queria só realçar que se o Luis Suarez levar amarelo não joga a segunda mão
Jogar em contra-ataque e com máximo de posse possível, com os mais fortes em campo e um banco capaz de ir buscar um bom resultado, se for preciso.
Acredito na vitória mas nada ficará resolvido na quarta-feira.
Talvez fosse melhor poupá-lo, em todos os sentidos, para a 2a. mao mas é claro que nao vai acontecer. Se levar amarelo, Ioannidis tem de jogar em Alvalade…
Mangas e Fotis devem estar out para este.
Nestas ultimas semanas parece que andam a comer sopa de estupidez nos corredores da Academia.
Se Nuno Santos vai a jogo especialmente neste jogo depois de estar mais de um Ano de fora, numa posicao que nao e a natural dele, ja e demasiado estupido.
Depois o jogo e jogado em condicoes adversas em relvado artificial, o que para um jogador que so agora regressou de uma rotura total no joelho deve ser espectacular!
Temos uma equipa B em que muitos dizem estarem a jogar qualquer coisa, nao ha ali ninguem que merece uma aposta?
FDX o Rafael Nel ja faz semanas que esta no Banco e nem para entrar nas partes finais dos jogos tem confianca das estrutura, que andam a expremir o Suarez ate invariavelmente encostar tambem as boxes!
O aeroporto de Bodo é ao lado do estádio, na prática é tipo viajar para a Turquia ou assim
Também estarei. Comprei o meu bilhete às 16h01.
Eles foram num charter, suponho? Sao menos de 5h, nada do outro mundo
Não é para mim, mas alguém sabe onde se vê o jogo em Paris?
Este jogo estava a pedir uma tripla no meio campo tipo Morten, Debast e Morita, eles são muito bons nas transições a partir do meio campo. Chegam muita vez 4-5 jogadores perto da área adversária e fazem muitas diagonais para a área. Jogo muito difícil e muito físico (que é o que falta por cá nesta altura)!
Coitado do Debast, se pisar no sintético fica de fora até dezembro…
Na esquerda, no lugar do Maxi, joga o Matheus Reis…
Cá estaremos para ver ![]()
Eu não consigo acreditar que vamos jogar com o Nuno Santos a titular, pela primeira vez na época, depois de duzentos mil dias fora, num sintético, e nuns oitavos-de-final da Champions (queira-se ou não, é um dos jogos mais importantes da nossa história recente).
Eu ainda estou com esperança que o Mangas siga para lá…
Sinceramente não vejo qual o problema do sintético. Posso não estar a ver bem a coisa, mas estes relvados sintéticos, são relvados de última geração, não têm nada a ver com os relvados de há anos atrás e da ideia que temos desses relvados. São relvados completamente diferentes. Não será o relvado o handicap principal na minha opinião.
Nice try, Bodo fan