Debast Bragança e nuno santos jogarem neste campo será negligencia, ainda por cima lançar o nuno santos a titular será um tiro em cheio na cara.
Tínhamos um jogador viável para toda a linha defensiva… chamado Matheus Reis… O Sporting nunca lhe faltou com nada a si e à sua família… ainda lhe títulos e gloria…
Como somos gente seria e porreira porque acima do Sporting estará sempre os interesses pessoais do seus colaboradores… lá foi o Matheus para a Russia tratar da sua vidinha quando ainda tinha em vigor até 30 Junho contrato com o Sporting…
Agora vamos jogar um jogo decisivo na nossa historia mais recente, sem… defesa esquerdo!!!
Depois fica tudo muito chateado quando o Amorim a meio, activa as clasulas que o varandas e o zenha assinaram, e se meta ao fresco…
Genial
Epah pareces um museu . . . Sempre a falar do passado , dos que ja foram dos que ja sairam . . .
Do amorim do allison do matheus reis . . .
Cómico ver que ninguém se recupera e que levamos 2 castigados connosco.
O Mangas que nem se lesionou a treinar com a equipa..
onde?
A verdade é que quando parece que estamos bem, acabamos sempre por facilitar.
Entendo que se queira ajudar o Matheus, mas agora está bem à vista a falta que faz para a fase mais importante da época.
Eu não sou fã do Alisson, mas é inegável que estava a ter sucesso. Ia durar a época toda?
Não sei, acho que quanto mais joga mais evidente são as falhas, o que não faz sentido é trocar o extremo por um que aparenta ter ainda menos a aprovação do treinador.
Temos de rodar muito mais, malta.
O Diomande está em ramadão, tem de jogar o Quaresma.
Os gregos têm de jogar (se Zeus voltar a tempo… a eterna incógnita, fds).
Mangas titularíssimo (se possível) mas concordo que Fresneda à esquerda não é a pior ideia, ou começar com o Nuno e tirá-lo aos 60’.
Mas na frente temos de rodar imenso.
LG à direita, Faye à esquerda ou a 9. Trincão tem de descansar, Pote está uma lástima… descansava o Geny.
Temos CINCO substituições.
Dá perfeitamente para corrigir o que for preciso aos 60’.
Esta merda de jogar com o mesmo 11, 90 sobre 90 tem de acabar.
O próprio Nel tem de ter minutos…
E no meio-campo descanva o Morita, porque o Hjulamand, pronto, era o descalabro… o próprio Kocho pode ter minutos.
Dani e Simões têm de jogar, um deles a titular.
Que se lixe, ás tantas fica esse tempo todo de baixa na mesma, mesmo sem jogar! Façam seguros com todo o plantel já. E se for mental como alguns dizem, abram uma clínica na academia que têm uma carteira de clientes para o arranque que nem todas se dão ao luxo de ter!
Não percebo onde queres chegar com essa afirmação, estou a ser sincero! Não é por estar em inglês,
é mesmo não entender o alcance!
Estava-me a meter contigo <3
Ganhar a Liga dos Campeões que é o que nos resta.
O Sporting parte esta tarde para Bodo, na Noruega, onde na quarta-feira joga a 1.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões frente ao Bodo/Glimt. Na comitiva chefiada por Frederico Varandas, destaque para as ausências de Ioannidis, Kochorashvili, Mangas e Quenda; Rui Borges chamou os castigados Pote e Maxi Araújo.
Amanhã, o treinador leonino e um jogador farão a antevisão ao jogo às 16h15, antes do treino às 17 horas no Aspmyra.
Lista dos 24 convocados: Rui Silva, Virgínia, Callai; David Moreira, Vagiannidis, Fresneda, Maxi Araújo, Quaresma, Diomande, Debast, Inácio, Hjulmand, Morita, Simões, Bragança, Pote, Geny, Faye, Trincão, Suárez, Nuno Santos, Luis Guilherme, Flávio Gonçalves e Nel
(em atualização)
Que azia…
Nem Mangas, nem Fotis.
Nel e Flávio Gonçalves já calçavam uns minutos…
Rui
Vagia
Edu
Inácio
Nuno
Hjulmand
Simões
LG
Trincão
Faye
Suárez
2ª Parte (a partir dos 55’ até aos 75’):
Nuno → Fresneda
Simões → Morita/Dani
Trincão → Dani/Pote
Faye → Geny (LG para a esquerda)/Flávio
Suárez → Nel/Pote
É absolutamente crucial rodar a equipa!!
Daqui a nada parecemos as equipas do JJ a rebentar em Abril.
Rodar, rodar, rodar.
Se não chegar, não chegou. Rodar!
Rodar e jogar dar TUDO.
O plantel dos gajos vale menos que a nossa equipa B, crl.
Metam o Matheus Reis à esquerda
A equipa do inter tambem valia mais.
Este post tem de ter uma «avaliação»
:
O Diomande em ramadão - há mais de 50 jogadores em ramadão na Liga a jogarem todo o jogo.
O Ioannidis quando está apto vai para o banco e na CI diz-se que ainda não estava em condições, ora, se está em dúvida, não joga de certeza.![]()
O Mangas está oficialmente lesionado e por isso nem no banco, nem daqui a 3 semanas.
Fayé a titular como 9, ou a EE, logo nuns 8ºs de final da Champions (quase histórico para nós)![]()
Pote tem de descansar, claro, tal como o Maxi está castigado, lol
Mas…Trincão também tem de descansar, claro, logo num jogo de apuramento para uns 4º de final da Champions que até dá 12M e contra uma equipa Norueguesa..certo!![]()
Mas, mais ainda..lol..Geny (em grande forma) descansava também porque pode-se «estragar» também no apuramento para os 4ºs da CL. Esta mijei-me mesmo! lool.
Finalmente, só faltava dar minutos ao Nel num jogo destes na Noruega para apuramento p 4ºs da Champions…5 minutos?..ou 10?, para descançar quem?…ou estavas a pensar em 60?..![]()
Bem como estamos no pós almoço estás desculpado, lol…haa lembrei-me pelo post o Suarez ia descansar para o banco, para entrar a 20 minutos do final?
Tudo isto no apuramento para os 4ª de Final da Champions League. Bravo companheiro assim SIM
Esse 11, mas com Quaresma no lugar do Vagiannidis
Nem percebo a dúvida.
O Suárez seria titular, aí enganaste-te.
De resto, sim. Seria por aí.
E ganhávamos 3 secos.
![]()
Mais a sério, acho que muita gente não percebe a importância de rodar.
Jogar sempre com o mesmo onze é rebentar com a capacidade física da equipa, e isso já aconteceu na Pedreira… continuar é autismo.
Trincão, Geny, Fresneda, Morita e Diomande (ramadão) deveriam sim ficar no banco e entrar se necessário, na minha opinião.
Todos com alto risco de se lesionarem devido à carga que levam.
E o Suárez, o caso mais óbvio, não senta porque só há Nel…
Lista dos 23 convocados:
Guarda-Redes: Rui Silva, Virgínia, Callai;
Defesas: David Moreira, Vagiannidis, Fresneda, Maxi Araújo, Quaresma, Diomande, Debast, Inácio
Médios: Hjulmand, Morita, Simões, Bragança
Avançados: Pote, Geny, Faye, Trincão, Suárez, Nuno Santos, Luis Guilherme, Flávio Gonçalves e Nel