Liga BWIN | 30ª Jornada | Sporting CP - SL Benfica [17/04 | 20h30]

Óbvio.

que mansos looool

E a rena rodolfo parece já estar a trabalhar para influenciar a próxima arbitragem no estádio do ladrao. Fartou-se de dizer que o benfica foi escandalosamente prejudicado pela arbitragem e que os árbitros entraram em campo com o objectivo claro de prejudicar os lampiões. Quer dizer, o Sporting, na óptica dessa merda de pessoa foi beneficiado, no próximo jogo, tem de ser prejudicado.
Olha que coisa engraçada, o próximo jogo é contra o clube de merda, nojento e corrupto que esse porco, que tem aspecto de quem não toma banho, é adepto.

2 Curtiram

Como isto anda, reza é para não sermos humilhados

O habitual. Quando precisamos de ganhar a estes gajos (principalmente em casa) nunca o fazemos.

Pote e Paulinho devem correr muito nos treinos, porque jogar a bola hoje em dia tá quieto.

Perdemos o jogo na equipa inicial e na forma de jogar. Lento, lento … Acho que os próprios jogadores acabam por não estar ativos, estão passivos em campo e quando a bola chega nem eles conseguem fazer nada.

Depois metemos 3 gajos na área e ninguém mete bola lá.

Enfim … Quando não dá, não dá.

Quero acreditar que o 2 lugar não foge, porque se fugir é com certeza demérito nosso teremos então aquilo que merecemos.

1 Curtiu

Miserável hoje o treinador e a equipa :angry: Sem uma linha se jogo definida, era bombo na frente sem qualquer nexo. Não consigo destacar uma exibição pela positiva, talvez Ugarte que entrou aos 60 minutos! E com um árbitro complacente hoje, senão teria sido pior…
Atitude dos jogadores muito desplicente, sem comprometimento. Parece-me que o ambiente entre jogadores e jogadores/treinador já não é o mesmo… Posso só eu a imaginar coisas, mas acho que a lua de mel acabaou!
A jogar assim e com esta (falta de) atitude vamos ter graves problemas na 5a feira :grimacing:

Podemos perder 2 jogos e que vai se dificil perder ficamos sempre em segunda lugar certo

Péssimo resultado. Em igualdade com estes caramelos eles ficam em segundo lugar. Temos que ter muito cuidado na deslocação a Portimão, pois os do norte ainda vão tentar dar uma ajudinha a estes no jogo contra eles.

Já não podemos falhar mais nenhum jogo.

Mentira. Em igualdade pontual tens sempre vantagem.

Não, em caso de igualdade ficamos nós em 2º lugar, 3 golos marcados fora contra 2.

Era a mesma coisa que acabássemos empatos com os fruteiros: 2 golos marcados fora contra 1.

Na primeira volta não ganhamos lá 2-1?

Edit: já vi que ganhamos 3-1, sendo assim já fico mais descansado.

1 Curtiu

Fdx eu estou chateado pa crl mas o segundo ja é nosso. Em 4 jogos tinhamos de perder 2 e empatar 1. Era um descalabro total, o que nao acredito. E tb n acredito que eles ganhem os jogos todos.
Espero que o dinheiro da vendas (Nuno Mendes e + alguem), da champions sejam bem investidos!!!

1 Curtiu

3-1.

Eu sei as regras, só que troquei o resultado da estrumeira.

Afinal esperamos 3 batatas e não 2 como pensei.

1 Curtiu

Agora mais calmo, depois de um péssimo jogo.
Sinto que o nosso Estádio deixou de ser temido a nível de ambiente, ainda hoje se ouvia mais os lampiões.
E quando se houve músicas nossas, parece que dá a ideia que é cantado na Norte.

As derrotas contra o santa clara, Braga e agora Benfica parecem deja vus…

Pouca cabeça, muito coração, desorganização completa, pouco perigo ofensivo e levar golo de contra ataque…

Em 20/21 tínhamos empatado, esta época foram 3 derrotas.

Sobre o ambiente, os lampiões só se ouviram no fim, tal como só se ouviam os nossos na luz na 1 volta…

O que podia acabar também era o diferendo com as claques.

Dá gosto ver o movimento da bancada norte.

Cabeça já na quinta feira.

Um abraço a todos os Leões!

Mais uma nota que quero deixar desta equipa. Se o jogo começa com picardias ou provocações , a equipa DEIXA de jogar, assentar o seu jogo passa a ser uma miragem e depois e erros amadores na defesa.
O exemplo mais parecido e o jogo com o Braga que se deixou de jogar na segunda parte e sofre se no final um golo com comportamento anedótico da defesa, sobretudo do Inácio, que hoje repetiu a dose.

1 Curtiu

Já contra os fruteiros para a taça foi igual, eles deram um festival as nossas claques pouco ou nada se ouviam.

Um Central, um Medio, um DE ,mais 1 Extremo e um PL na proxima epoca.

1 Curtiu