Temos vantagem no confronto direto
Acho que em competições nacionais continuam a contar. Fui ver nos meus resultados e continuam como primeiro critério de desempate. Mas pode ser erro meu
Pois. Na taça assim permanece, no campeonato não sei.
Esperemos que sim.
SL
Competições nacionais os golos fora contam, a mudança foi só nas competições europeias.
Obrigado pelo esclarecimento.
SL
A nossa sorte é que quando a frutaria for ao galinheiro para fazer a festa… não vai ser como nós no ano passado… a frutaria vai lá ganhar!
Bem, vou abandonar este tópico.
Segundo lugar esta garantido, não me lixem. Dar tudo para virar a eliminatória na Taça de Portugal. Ganhar os jogos todos que faltam na Liga e fazemos 85 pontos, se não me engano igualamos a primeira época do Jesus. Foi um ano de Porco levado ao colo até ao tutano, de outra forma ainda estávamos na luta.
Para o ano há mais. Com Amorim, com mais alguns ajustes e sempre com a equipa.
Abraços
Nada a dizer. Jogaram como equipa pequena, a apostar no contra ataque e nesse aspecto, foram melhores a executar a estratégia e foram felizes. Do nosso lado, muita desinspiracao e precipitação. Ganharam bem.
As coisas devem ser ditas como são. Sporting muito mal no plano ofensivo e mediocre no plano defensivo. Apenas fomos melhores no meio. De resto… zerinho.
Quando há adeptos que defendem jogadores como netos, paulinhos e esgaios não passaremos a lado algum no futuro.
Quando o plano b é retirar o melhor jogador que temos… Sarabia e introduzir o esgaio está tudo dito…
Hoje foi mais um abre olhos. Má preparação do jogo. Má abordagem e uma ausência de ideias preocupante. Os lampiões fizeram o que lhes competia. Foram melhores a defender e mortíferos no ataque. Esta forma de jogar não era novidade para ninguém.
Estragaram-me o domingo de Páscoa. O número de adeptos que apareceram também devem fazer reflectir os palermas à frente do clube.
Não há muito a dizer sobre o jogo de hoje. Performances a roçar o ridículo de Matheus, Paulinho, Pote e Nuno Santos. E outras muito insuficientes de todos os outros.
Não houve um canto perigoso, os cruzamentos iam maioritariamente para os mais baixos da equipa, e remates poucos se viram.
Esta equipa se não fossem arbitragens habilidosas mesmo assim estava com os mesmos pontos dos corruptos mas continua a não ser suficiente. Estamos melhor que o ano passado em termos de opções mas acabou-se aquela caga que tivemos noutros tempos. Pote e Coates deixaram de marcar e não se resolveu a questão de ponta de lança.
Slimani veio ajudar mas como se justifica meter no banco a contratação mais cara de sempre?
Amorim ganhou todo o crédito do mundo mas não se esqueçam que o Inácio também e agora vejam como é tratado.
Mesmo assim estarei com esta equipa e merecem mais um ano juntos. Sem habilidades para o ano estaremos na luta novamente.
Mas vale a pena meter o futuro deste clube em jogo num campeonato destes? Depois de 15/16 desisti disso mas a temporada passada deu-me esperança.
Se valeu a pena? Valeu sim… agora nem sei se me devo acomodar de novo ou não.
O VAR ajudou, mas já se viu que não tardou a que dessem a volta a isso.
Amo-te Sporting fodass
Concordo em parte. Mas o André almeida e o gil dias não foram titulares.
Declaração previa: quero que Amorim continue a comandar o plantel sénior de futebol, e por muito tempo. Acredito ainda muito nele. Mas comete erros, é hoje foi um dia desses dias não. Escalou mal a equipa e não conseguiu transmitir que este jogo era para ser jogado com sangue nos olhos. O Sporting hoje praticou um jogo pãozinho sem sal. E que nesta pré época trabalhe alternativas táticas, já não somos tão pobrezinhos assim, mesmo sem um plantel muito extenso temos obrigação de conseguir alternar entre modelos de jogo em função do momento e do adversario.
Com a equipa sempre. Medo com os jogadores que não ficam. Entre eles o Sarabia…
Resultado mau a todos os níveis.
O porco agr tem folga no campeonato, vai abordar o jogo da taça de maneira diferente.
Vao para a ■■■■ que vos pariu.
Joguem à bola otarios do ■■■■■■■.
Andam a passo e não querem tar aqui dêem o baza.
Não é um gajo gastar um dinheirão para ir ver a bola e sair sempre com melões porque não apeteceu às meninas.
Otarios
Sarabia deve ir embora infelizmente.
Temos de arranjar um substituto se não igual, pelo menos perto da sua qualidade!
Faltou inspiração e intensidade, mau dia. Agora é ganhar aos morcōes para irmos ao Jamor.
Não sejas agressivo!! Ainda amuam.
Tenho uma duvida e espero que não seja verdade … eles no final do jogo (adeptos) bateram palmas a equipa? espero que não obviamente lol