É o melhor Avançado do campeonato.
Não faz dele um grande jogador mas para Neto e Coates chega e sobra!
Fisicamente é muito poderoso e isso faz toda a diferença.
É o melhor Avançado do campeonato.
Não faz dele um grande jogador mas para Neto e Coates chega e sobra!
Fisicamente é muito poderoso e isso faz toda a diferença.
Sempre que jogam os dois juntos na frente deixamos de criar perigo. Amorim péssimo hoje, jogo miserável da nossa parte
Infelizmente não dou o 2 lugar como fechado.
Vamos ter jogos complicados.
Só não vê isso quem não quer…
Mesmo extremos os nossos não são muito rápidos, nós gozamos com o cebolinha mas é um bom extremo.
No Bessa por exemplo o Porto ganhou a rasca.
Esclareça se.
1 Sarabia não é problema. Assim como a ausência do sarabia na próxima época não é o fim do mundo se voltarmos a ter o Pote da época passada. Tinha sido genial ter os dois na mesma equipa… Tinha, mas não aconteceu.
2 Hoje Sarabia como TODOS os colegas esteve em sub rendimento.
LOLOL
Quem nos dera a nós ter meio Darwin na frente.
Vamos defrontar tb o Gil Vicente uma equipa muito competente.
imagina se tivessemos um Darwin ao inves de um Paulo Pequeno … talvez ainda tivessemos a lutar pelo titulo taco a taco
Fizeram o que lhes competia. A fruta vir a Lisboa festejar o campeonato é um fait diver
Agora é preciso é perceber como é que a equipa toda aparece num jogo destes com esta atitude…
O Sporting se ganhar os jogos até ao fim faz 85 pontos. Diz-me lá um treinador que tenha feito mais pontos? Não fomos campeões ou pelo menos não estamos na luta porque os outros foram levados ao colo em momentos chave que os impede de perder pontos. Já percebemos que não curtes do Amorim, mas convém ter noção. Estrelinha do quê? Foda-se.
Não vamos entrar já em depressão. Temos 6 pontos que são 7. Não estou a ver a equipa perder 2 jogos. Hoje foi um dia menos bom, mas temos sido competentes o resto da época
não vi o jogo porque assustei-me com a confiança e motivação dos lamps…e quando vejo Rafa e Darwin vs Neto e Coates, caem-me… vá lá que o rafa não jogou.
Renovaram com Neto e Coates mas todos nós temos a ideia bem vincada que necessitamos de defesas rápidos para ontem… e vamos aguentar com este duo para a proxima temporada…com mais um ano nas pernas, não é brincadeira !!
parece-me que o RAm escolhe jogadores ,
não porque se encaixam bem no seu esquema
mas porque gosta de vê-los jogar, considera-os bons e então têm de vir para a nossa equipa ( falando num sentido básico de conspiração )
podemos perder dois jogos ? portimonense vem cá jogar com o onze titular, a menos que os jogadores coloquem uma camisola azul, pode ser que os enganemos…
gil vicente em casa ? tenho a impressão que os gilistas baixaram um pouco de produção mas isso pouco importa …
há oportunidade para os lamps alcançarem o segundo lugar ? deixem ver o que pensa a federação sobre o proximo jogo dos leões.
Não sei como está o confronto direto.
Mau jogo de toda a equipa. O Benfica é certo que jogou sempre lá atras, mas nós, apesar de muita bola, poucas vezes conseguimos incomodar. A estrategia deles resultou, em
parte porque têm o Darwin em grande forma, mas tb porque fomos péssimos na definicao e aproveitamento da meia distancia. Exagerámos em cruzamentos mal medidos e passes sem nexo.
Estou convendissimo que nao muda nada. As contas ja estavam feitas. Mas um derby é um derby, e hoje vou para a cama com um melao de todo o tamanho
Temos vantagem no confronto direto. Ganhamos 3-1 fora
Qualquer equipa do fim de tabela bate o pé a este Benfica.
E nós, CAMPEÕES NACIONAIS, borramos a cueca por jogar contra eles.
É isto, o Sporting dos croquetes está de volta.
Perder contra uns FDPS que quase acabavam o campeonato em 4º lugar, com Almeida e Gil Dias a titulares, vergonha ao mais alto nivel.
É por quem marca mais golos fora?
Tens a certeza que os golos fora continuam a valer para nos colocar em vantagem no confronto directo?
Não sei como ficou essa questão no campeonato.