Um treinador aqui é campeão e pode fazer merda à vontade que lhe beijam os pés.
A vaca monumental do ano passado não se repete.
Um treinador aqui é campeão e pode fazer merda à vontade que lhe beijam os pés.
A vaca monumental do ano passado não se repete.
Muito desapontado com esta exibição. Acredito que alguns jogadores e o treinador também.
Acho que no fim da época é necessária uma reflexão sobre vários dos pontos negativos nesta temporada, sobretudo o desgaste mental evidenciado pelos jogadores.
Um golo onde ficou a vista mais um erro clamoroso do Coates a voltar às exibições de épocas recentes.
Já perdi a conta a vários este ano só a conta dele.
Que vergonha e infelizmente na quinta-feira vem outra humilhação. Este ano não há o crer do ano passado. Tudo com sentido de missão cumprida
No dia em que um Sarabia for o problema desta equipa estarei descansado.
Não pode fazer um grande jogo todos os jogos, o problema é quem só faz um bom jogo de dois em dois meses.
Infelizmente Sporting Vintage
Para os adeptos dos 19 anos foi uma época razoável.
Tenho receio que ficamos mais uns anos a ver bola com a falta de ambição de certos adeptos com voltas olímpicas e épocas razoáveis.
Ide para o grande crl!!!
90 minutos a ver jogar, 90 minutos a passear em campo!
Não houve um único jogador que tenha jogado bem, muito mal RA com as substituições.
Cheirinho a 15/16 este derby, clube de conas de sabão!
Jogo fraco, muitos jogadores abaixo de forma este ano.
Coates e Pote muito diferentes do ano passado.
Esgaio pouco acrescenta e tem contrato por 5 anos.
O Paulinho deveria ter o dobro dos golos.
Slimani passagem discreta pelo Sporting em clara fase descendente na carreira.
Palhinha a perder gás, não vai ser fácil vendê-lo a bom preço.
Tabata é para meter a apanha bolas, não serve.
Falta a este Sporting um ou dois centrais rápidos lá atrás e um grande avançado lá à frente (estilo Darwin Núñez).
Tenho confiança no Adán, Inácio, Porro, Matheus Reis, Ugarte, Matheus Nunes, Bragança, Edwards.
e fraca qualidade de alguns jogadores porque que existe ali alguns que não merecem lá estar
E favor limpar a imagem no jogo com os corruptos. Este foi mau de mais.
Todas as substituições vão sempre no sentido de manter o sistema de merda e as vacas sagradas
Está na hora de mudar!
Jogar com um meio campo forte que circule a bola DENTRO da estrutura adversária e não esta circulação lateral que mais não faz que gerar cruzamentos bombeados !
Farto desta merda
Mal na preparação do jogo também. Ja era quase certo que o fifica vinha jogar de bloco bastante baixo. O que fizemos? Andamos a trocar a chicha no nosso meio campo. Nao houve um rasgo! UM! Posse de bola não ganha jogos fdx!!!
Fraquíssimo: treinador a montar a equipa, os jogadores, treinador a mexer na equipa, atitude arruaceira e conflituosa
Parabems Boifica em darem o campeonato o porto mais cedo… e ainda mais … vao levar com uma na luz quando o porto for la
O Benfica jogou de cadeirinha, como se sente bem, a defender com 9 gajos e com 2 para o contra ataque.
Foi assim com o Ajax, foi assim com PSV, foi assim com o Liverpool.
Não podemos é jogar com o Pote assim e com o avançado no meio campo, hoje o ponta de lança tinha de se mostrar aos centrais.
Epá sou Sportinguista, mas não tenho palas nos olhos. Dava mais 4K e tinha um jogador 10x melhor do que nosso avançado.Tomara a nós termos lá um Darwin.
Esgaio pra mim … naop era bom na primeira passagem no sporting …e continua a nao o ser… e ainda querem buscar o jap do santa clara??. Boa merda nestas contratacoes
É vender alguns! Posso por aqui uma boa lista.