Liga BWIN | 30ª Jornada | Sporting CP - SL Benfica [17/04 | 20h30]

Um treinador aqui é campeão e pode fazer merda à vontade que lhe beijam os pés.

A vaca monumental do ano passado não se repete.

5 Curtiram

Muito desapontado com esta exibição. Acredito que alguns jogadores e o treinador também.

Acho que no fim da época é necessária uma reflexão sobre vários dos pontos negativos nesta temporada, sobretudo o desgaste mental evidenciado pelos jogadores.

5 Curtiram

Um golo onde ficou a vista mais um erro clamoroso do Coates a voltar às exibições de épocas recentes.
Já perdi a conta a vários este ano só a conta dele.

1 Curtiu

Que vergonha e infelizmente na quinta-feira vem outra humilhação. Este ano não há o crer do ano passado. Tudo com sentido de missão cumprida

No dia em que um Sarabia for o problema desta equipa estarei descansado.
Não pode fazer um grande jogo todos os jogos, o problema é quem só faz um bom jogo de dois em dois meses.

2 Curtiram

Infelizmente Sporting Vintage

Para os adeptos dos 19 anos foi uma época razoável.

Tenho receio que ficamos mais uns anos a ver bola com a falta de ambição de certos adeptos com voltas olímpicas e épocas razoáveis.

5 Curtiram

Ide para o grande crl!!!

90 minutos a ver jogar, 90 minutos a passear em campo!
Não houve um único jogador que tenha jogado bem, muito mal RA com as substituições.

Cheirinho a 15/16 este derby, clube de conas de sabão!

4 Curtiram

Jogo fraco, muitos jogadores abaixo de forma este ano.
Coates e Pote muito diferentes do ano passado.
Esgaio pouco acrescenta e tem contrato por 5 anos.
O Paulinho deveria ter o dobro dos golos.
Slimani passagem discreta pelo Sporting em clara fase descendente na carreira.
Palhinha a perder gás, não vai ser fácil vendê-lo a bom preço.
Tabata é para meter a apanha bolas, não serve.

Falta a este Sporting um ou dois centrais rápidos lá atrás e um grande avançado lá à frente (estilo Darwin Núñez).

Tenho confiança no Adán, Inácio, Porro, Matheus Reis, Ugarte, Matheus Nunes, Bragança, Edwards.

e fraca qualidade de alguns jogadores porque que existe ali alguns que não merecem lá estar

E favor limpar a imagem no jogo com os corruptos. Este foi mau de mais.

2 Curtiram

Todas as substituições vão sempre no sentido de manter o sistema de merda e as vacas sagradas

Está na hora de mudar!

Jogar com um meio campo forte que circule a bola DENTRO da estrutura adversária e não esta circulação lateral que mais não faz que gerar cruzamentos bombeados !

Farto desta merda

2 Curtiram

Mal na preparação do jogo também. Ja era quase certo que o fifica vinha jogar de bloco bastante baixo. O que fizemos? Andamos a trocar a chicha no nosso meio campo. Nao houve um rasgo! UM! Posse de bola não ganha jogos fdx!!!

Fraquíssimo: treinador a montar a equipa, os jogadores, treinador a mexer na equipa, atitude arruaceira e conflituosa

2 Curtiram

Parabems Boifica em darem o campeonato o porto mais cedo… e ainda mais … vao levar com uma na luz quando o porto for la

O Benfica jogou de cadeirinha, como se sente bem, a defender com 9 gajos e com 2 para o contra ataque.
Foi assim com o Ajax, foi assim com PSV, foi assim com o Liverpool.

Não podemos é jogar com o Pote assim e com o avançado no meio campo, hoje o ponta de lança tinha de se mostrar aos centrais.

1 Curtiu

Epá sou Sportinguista, mas não tenho palas nos olhos. Dava mais 4K e tinha um jogador 10x melhor do que nosso avançado.Tomara a nós termos lá um Darwin.

1 Curtiu

Esgaio pra mim … naop era bom na primeira passagem no sporting …e continua a nao o ser… e ainda querem buscar o jap do santa clara??. Boa merda nestas contratacoes

É vender alguns! Posso por aqui uma boa lista.