Liga BWIN | 30ª Jornada | Sporting CP - SL Benfica [17/04 | 20h30]

Sarabia hj tb zerinho, como todos os colegas. O Pote o ano passado fez o papel de Sarabia e foi até mais decisivo. Este ano foi uma sombra do que nos mostrou o ano passado. Outro que era um polvo e perdeu muito fulgor, o Palhinha. E por fim, no ano passado, tínhamos uma defesa certinha, que sofria muito pouco

Levamos com o mesmo veneno que lhes demos na primeira volta.

Linhas baixas e jogar na velocidade. A nós correu bem numa característica que nem é muito nossa. Eles a jogar assim com o Darwin (dizem que é tosco…) é meio caminho andado para levarmos chocolate.

Exibição horrível. Horrível.

Infelizmente agora é agarrar o segundo lugar porque até para ele vamos ter que suar.

Nem sei o que escrever…

Foi tudo tão mau, mas tão mau que não consigo sequer falar mal de alguém em específico.

Infelizmente, o Sporting do ano passado já não existe e desconfio que dentro do plantel a alegria que existia acabou.

Desconfio que a saída da maior parte dos jovens, daqueles que têm sempre um sorisso na cara e uma atitude parva (no bom sentido), contribuiu para isto.

2 Curtiram

Clube sem hábito de conquistas, sem cultura de vitória. Quando ganha um campeonato de 20 em 20 anos, tem crédito durante umas 5 ou 6 épocas. Só haverá contestação ao treinador e jogadores campeões lá para 2028 ou 2030.

7 Curtiram

Jogo bem ganho pelos rabolhos.

Jogaram fechados e a explorar o contra-ataque.

Tirando o remate á barra do Sarabia, 0 oportunidades de golo.

Entregámos o campeonato aos fruteiros (já estava entregue) e em 4 jogos para o fim temos de perder 3 para perder o 2º lugar, não me parece que isso aconteça…

Futebol previsivél, lento e sem ideias…

Temos de mudar isso para a próxima época, jogar contra equipas fechadas temos sempre imensas dificuldades.

Época razoável… Se dissesses uma coisa dessas ao Cãoceição até te arrancava os olhos!

4 Curtiram

Gostava de fazer uma recolha dos comentários jocosos do último jogo ao intervalo e confrontar esses escritores. Os defeitos estavam lá mas para certos papalvos os resultados mascaram tudo.

1 Curtiu

O Paulo diz que é para ganhar no ladrão… Nem ele acredita nisso…

1 Curtiu

Cambada de conas

E a merda do Porco nem precisava de ter dado tanta cana a roubar. Tanta falta de qualidade de parte a parte, hoje.

Disse isso ontem tem as eleições ganhas para quatro anos.

Chegamos a esta fase sem nenhum jogador em forma, incrível. Estão todos certos e fora de forma. O Pote e o Matheus então.

Não jogamos nada e vou ser sincero, temos sorte de ter acabado com onze, tivemos um descontrolo que não percebo.

1 Curtiu

Pois foi. E não sei até que ponto a titularidade cativa do Paulinho não anda a mandar a moral abaixo, mas isto sou eu que digo, que não sei nada.

Mas tirar o Sarabia e deixar o Paulinho é de genio, principalmente quando estávamos sem criatividade nenhuma para criar jogo .

1 Curtiu

Sim, tinhamos de não ganhar 3 jogos e eles tinham de ganhar todos incluindo aos fruteiros.

Época razoável só com a Taça.

Não temos melhor.

Apresentámo-nos com um 11 bem mais forte que o deles.
O único perigo lamp era o Darwin.
E mesmo assim deixámo-nos surpreender com um golo ridículo que lixou o jogo todo.

Enfiem-se num buraco…

1 Curtiu

Eu sei.

Eles são extremamente competitivos…e nisso nos estamos muito atrás.

Ontem com 3-0 pareciam cães raivosos atrás de mais golos.

Nos confirmamos nos com as coisas.

Pelo menos vai fresco o homem hoje não correu não fez uma antecipação.

1 Curtiu

Quando se devia jogar com tudo para garantir os 40K. Jogam à fodasse

Mais derrotas que vitórias em casa contra os milhafres… parabéns pela vergonha.