Sarabia hj tb zerinho, como todos os colegas. O Pote o ano passado fez o papel de Sarabia e foi até mais decisivo. Este ano foi uma sombra do que nos mostrou o ano passado. Outro que era um polvo e perdeu muito fulgor, o Palhinha. E por fim, no ano passado, tínhamos uma defesa certinha, que sofria muito pouco
Levamos com o mesmo veneno que lhes demos na primeira volta.
Linhas baixas e jogar na velocidade. A nós correu bem numa característica que nem é muito nossa. Eles a jogar assim com o Darwin (dizem que é tosco…) é meio caminho andado para levarmos chocolate.
Exibição horrível. Horrível.
Infelizmente agora é agarrar o segundo lugar porque até para ele vamos ter que suar.
Nem sei o que escrever…
Foi tudo tão mau, mas tão mau que não consigo sequer falar mal de alguém em específico.
Infelizmente, o Sporting do ano passado já não existe e desconfio que dentro do plantel a alegria que existia acabou.
Desconfio que a saída da maior parte dos jovens, daqueles que têm sempre um sorisso na cara e uma atitude parva (no bom sentido), contribuiu para isto.
Clube sem hábito de conquistas, sem cultura de vitória. Quando ganha um campeonato de 20 em 20 anos, tem crédito durante umas 5 ou 6 épocas. Só haverá contestação ao treinador e jogadores campeões lá para 2028 ou 2030.
Jogo bem ganho pelos rabolhos.
Jogaram fechados e a explorar o contra-ataque.
Tirando o remate á barra do Sarabia, 0 oportunidades de golo.
Entregámos o campeonato aos fruteiros (já estava entregue) e em 4 jogos para o fim temos de perder 3 para perder o 2º lugar, não me parece que isso aconteça…
Futebol previsivél, lento e sem ideias…
Temos de mudar isso para a próxima época, jogar contra equipas fechadas temos sempre imensas dificuldades.
Época razoável… Se dissesses uma coisa dessas ao Cãoceição até te arrancava os olhos!
Gostava de fazer uma recolha dos comentários jocosos do último jogo ao intervalo e confrontar esses escritores. Os defeitos estavam lá mas para certos papalvos os resultados mascaram tudo.
O Paulo diz que é para ganhar no ladrão… Nem ele acredita nisso…
Cambada de conas
E a merda do Porco nem precisava de ter dado tanta cana a roubar. Tanta falta de qualidade de parte a parte, hoje.
Disse isso ontem tem as eleições ganhas para quatro anos.
Chegamos a esta fase sem nenhum jogador em forma, incrível. Estão todos certos e fora de forma. O Pote e o Matheus então.
Não jogamos nada e vou ser sincero, temos sorte de ter acabado com onze, tivemos um descontrolo que não percebo.
Pois foi. E não sei até que ponto a titularidade cativa do Paulinho não anda a mandar a moral abaixo, mas isto sou eu que digo, que não sei nada.
Mas tirar o Sarabia e deixar o Paulinho é de genio, principalmente quando estávamos sem criatividade nenhuma para criar jogo .
Sim, tinhamos de não ganhar 3 jogos e eles tinham de ganhar todos incluindo aos fruteiros.
Época razoável só com a Taça.
Não temos melhor.
Apresentámo-nos com um 11 bem mais forte que o deles.
O único perigo lamp era o Darwin.
E mesmo assim deixámo-nos surpreender com um golo ridículo que lixou o jogo todo.
Enfiem-se num buraco…
Eu sei.
Eles são extremamente competitivos…e nisso nos estamos muito atrás.
Ontem com 3-0 pareciam cães raivosos atrás de mais golos.
Nos confirmamos nos com as coisas.
Pelo menos vai fresco o homem hoje não correu não fez uma antecipação.
Quando se devia jogar com tudo para garantir os 40K. Jogam à fodasse
Mais derrotas que vitórias em casa contra os milhafres… parabéns pela vergonha.