Data: Domingo, 17 de Abril de 2022
Hora: 20h30
Estádio: Estádio José Alvalade
Transmissão Televisiva: Sport TV 1
Árbitro Principal: Fábio Veríssimo | VAR: Hugo Miguel
Adán, Porro, Coates, Inácio, Feddal, Nuno Santos, Ugarte, Matheus Nunes, Pote, Sarabia e Edwards.
Melhor equipa, melhores jogadores, melhor treinador, muito melhor momento, estádio cheio…
É para ganhar a estes milhafres sem contemplações. Eu ainda acredito!!!
Panelas é merda.
Ganhar para assegurar definitivamente o 2º lugar, já que o 1º está entregue por decreto referendado pela APAF.
Adan
Neto Coates Inácio
Porro Ugarte Matheus Nuno Santos
Sarabia Paulinho Edwards
Não me parece que haja espaço para grandes surpresas nesta fase. vamos com a melhor equipa possível, sem espinhas:
Adan - Porro - Neto - Coates - Inácio - Nuno Santos
Ugarte - Matheus Nunes
Sarabia - Paulinho - Edwards
(se bem que acho que Edwards começa no banco e o mister vai manter a confiança no Pote)
Estamos mais descansados, sem jogos europeus o nosso foco é apenas este jogo durante a semana toda. Sem desculpas. ganhar, ganhar bem e de modo autoritário. O 2º lugar tem de ficar carimbado já
Já comentei no offtopic e não houve voluntários, aqui tera mais visibilidade…tenho 2 bilhetes para o jogo e não posso ir, quem estiver interessado é só dizer
Foco no nosso raio de ação. A excitação do benfica é um problema deles. Para garantir já o 2 lugar e continuar a pressionar o Porto.
Vai ser um jogo extremamente difícil para o Sporting Clube de Portugal, os orcs vêm motivados e isso assusta-me, vamos ter que estar ao nosso melhor nível se quisermos vencer este jogo.
Quero vencer para continuar a acreditar no único e grande objetivo desta época, revalidar o título. Isso de garantir o 2o lugar é conversa que não pode entrar no nosso balneário
Mostrar quem manda
Quero uma equipa dominante, com o controlo da bola e pressão alta
Ganhar e garantir o acesso direto à Liga dos Campeões.
Dizimar.
a que preço?
Tenho saído com melão dos jogos grandes em casa praticamente todos, este ano.
Ganhar sff
Mas isso é porque és lampião.
Quando vieres à bola falamos, menino.
QuErEs FiGhT?
Olha que levo dois bodyguard gordos @sr_chambino e @Coolhandluke e meto o @Kediev como backup.
Os 2 primeiros pago-lhes um jantar no mac deixam logo de ser um problema.
O outro trato eu dele.
Dar tudo. Só a vitória interessa. Sem desculpas!
Comer esses filhos da ■■■■ de cebolada.