Liga BWIN | 30ª Jornada | Sporting CP - SL Benfica [17/04 | 20h30]

Data: Domingo, 17 de Abril de 2022
Hora: 20h30
Estádio: Estádio José Alvalade
Transmissão Televisiva: Sport TV 1
Árbitro Principal: Fábio Veríssimo | VAR: Hugo Miguel

1 Curtiu

Adán, Porro, Coates, Inácio, Feddal, Nuno Santos, Ugarte, Matheus Nunes, Pote, Sarabia e Edwards.

Melhor equipa, melhores jogadores, melhor treinador, muito melhor momento, estádio cheio…

É para ganhar a estes milhafres sem contemplações. Eu ainda acredito!!!

Panelas é merda.

Ganhar para assegurar definitivamente o 2º lugar, já que o 1º está entregue por decreto referendado pela APAF.

1 Curtiu

Adan
Neto Coates Inácio
Porro Ugarte Matheus Nuno Santos
Sarabia Paulinho Edwards

2 Curtiram

Não me parece que haja espaço para grandes surpresas nesta fase. vamos com a melhor equipa possível, sem espinhas:
Adan - Porro - Neto - Coates - Inácio - Nuno Santos
Ugarte - Matheus Nunes
Sarabia - Paulinho - Edwards

(se bem que acho que Edwards começa no banco e o mister vai manter a confiança no Pote)

Estamos mais descansados, sem jogos europeus o nosso foco é apenas este jogo durante a semana toda. Sem desculpas. ganhar, ganhar bem e de modo autoritário. O 2º lugar tem de ficar carimbado já

2 Curtiram

Já comentei no offtopic e não houve voluntários, aqui tera mais visibilidade…tenho 2 bilhetes para o jogo e não posso ir, quem estiver interessado é só dizer

Foco no nosso raio de ação. A excitação do benfica é um problema deles. Para garantir já o 2 lugar e continuar a pressionar o Porto.

1 Curtiu

Vai ser um jogo extremamente difícil para o Sporting Clube de Portugal, os orcs vêm motivados e isso assusta-me, vamos ter que estar ao nosso melhor nível se quisermos vencer este jogo.

Quero vencer para continuar a acreditar no único e grande objetivo desta época, revalidar o título. Isso de garantir o 2o lugar é conversa que não pode entrar no nosso balneário

Mostrar quem manda

4 Curtiram

Quero uma equipa dominante, com o controlo da bola e pressão alta

Ganhar e garantir o acesso direto à Liga dos Campeões.

1 Curtiu

Dizimar.

a que preço?
:slight_smile:

Tenho saído com melão dos jogos grandes em casa praticamente todos, este ano.

Ganhar sff

1 Curtiu

Mas isso é porque és lampião.

Quando vieres à bola falamos, menino.

QuErEs FiGhT?

Olha que levo dois bodyguard gordos @sr_chambino e @Coolhandluke e meto o @Kediev como backup.

Os 2 primeiros pago-lhes um jantar no mac deixam logo de ser um problema.

O outro trato eu dele. :upside_down_face:

Dar tudo. Só a vitória interessa. Sem desculpas!

Comer esses filhos da ■■■■ de cebolada.

1 Curtiu