Liga BWIN | 30ª Jornada | Sporting CP - SL Benfica [17/04 | 20h30]

Mataram as claques do Sporting. Diga se que estás também se auto sabotaram sempre que puderam. Estão mortas por dentro e precisam de uma remodelação.

Disses-te tudo…

Hoje durante o jogo tive a mesma sensação que contra o Ajax, nem dá para ficar irritado porque não jogamos nada nem demos luta. Entregamo-nos ao ritmo pachorrento e não tentamos alterar o rumo do jogo. Há ali um bloqueio psicológico qualquer. Tivemos o que merecemos do jogo, nada.

E a falta que o Matheus Reis é quase um vazio aquela defesa. O gajo é um autêntico seguro, corre por 3.

Depois de um jogo como o de hoje é de ver a atitude da equipa (ou falta dela) em certos jogos é preciso ter big balls para dizer isto hoje

Jogo típico que os lampiões ganham e nós perdemos sempre.

Estamos em melhor fase, com melhor equipa, melhor treinador e melhor futebol mas fazem um golo e matam o jogo.

Nós temos vários jogadores a sabotar a equipa.

Atitude de merda.

Todos cagados.

Mais do que isso é preciso uma equipa e atitude. Com muito menos fizemos mais o ano passado.

Estou a responder aquele comentário. Não disse em lado nenhum que o jogo foi bom ou que jogamos bem. Aliás, se viste os meus comentários, choveram criticas. Não tenho é memória curta nem sou esquizofrénico.

Em casa temos mais derrotas que Vitórias contra estes gajos

Incrível…

2 Curtiram

Atitude de merda da equipa. Segunda parte sem pés nem cabeça.

Ao ponto que chegamos, ouvir lampionagem a silenciar Alvalade e os nossos na bancada impávidos e serenos nem reagiam…

Estou fodido…

2 Curtiram

Estou a ler muita gente a dar o segundo lugar como garantido, mas estará mesmo? Olhem que a jogar assim não vai ser fácil ganhar no Bessa, nem em Portomão.

1 Curtiu

perder jogos com o simeone da arrentela e dar razão aos nojentos dos porcos é muito difícil de engolir.
perder na agressividade, na intensidade e na garra, que são INEGOCIÁVEIS contra estes rabolhos paupérrimos, que jogaram a meio da semana e que nem estão a lutar para nada é inaceitável.
um jogo em que ambas as equipas mereceriam 0 pontos; nós porque não tivemos minimamente soluções para ganhar o jogo e eles porque nem tentaram jogar. em vez de usarem este jogo como parte do processo de crescimento e tentarem praticar um futebol decente foi a tristeza que se viu.
responder já na quinta feira.
mais que fo##### mas sempre com esta equipa.

2 Curtiram

O único jogador realmente jovem q saiu foi o Nuno Mendes ou estou a falhar mais alguma coisa?

Soube que durante o jogo.foi expulso um adepto da juventos.

TT e quaresma também

E? Ainda continuas à frente. Tens vantagem no confronto direto. Faz as contas a 6+1.

Vitória merecida do slb. O jogo do Sporting foi muito lento. Na primeira parte o Porro conseguiu ganhar superioridade na direita, mas sem ninguém para servir na área. Na segunda parte só tivemos a bola à barra do Sarabia e o lance em que o Slimani consegue isolar-se mas depois nem remata nem passa bem.
É essencial segurar o segundo lugar. Mesmo assim não estou optimista para a próxima época.
Possivelmente ficaremos sem Sarabia, Porro, Palhinha e Matheus Nunes, sem fazer um encaixe significativo. E temos vários jogadores que não estão a conseguir ser verdadeiras mais valias (Pote, Paulinho, Neto, Esgaio, Bragança, Vinagre, Nuno Santos, Edwards). Na formação também não se vê 2 ou 3 jogadores que possam entrar de caras na equipa A. Vai ser uma época mais difícil que esta.

Ok, só acho que devíamos acalmar um bocado a bazófia, principalmente com a porcaria de jogos que andamos a fazer.

1 Curtiu

Não estamos numa fase fácil. Extensível a quase todo o clube. Todo o circo e propaganda de sucesso q se criou, serviu para embalar os q eles queriam, serviu para se gabarem, porque é gente com demasiado umbigo para manter os pés assentes na terra.

Péssima exibição, desgarrada, desligada. Falta de tudo mesmo. O sistema de jogo n mudará, e começamos a ceder à pressão nos jogos maiores. Espero n estar a assistir ao reverso da medalha da exigência e ambição q tanto se propagandeiam

Não é basófia. É obrigatório. Ponto. A 4 jogos do fim, era bonito era. Nem o fifica acredita nisso.

É acabar isto e preparar a próxima. (duvido que ganhemos no dragaum).

Verdade já me tinha esquecido desses 2, mas falando sinceramente acho q o nosso problema é mais tático do q extra campo, se bem q determinadas situações com alguns jogadores em termos de dinâmica de grupo qdo começas a perder a questão da meritocracia e pq é q joga sempre este e n outro pode afetar algumas coisas.

Seja como for é preciso rever algumas coisas sim, n só de jogadores mas na própria forma de jogar.

Ainda n caiu a ficha de q este ano perdemos com um dos piores Bragas dos últimos 10 anos em casa, com o Porto q raramente vence em Alvalade e n sendo um Benfica tão mau como pintam por aqui, pelo menos alguns jogadores, a verdade é q n era nenhum bicho de 7 cabeças sacar um pontinho q fosse.

Pqp até o Braga do Carvalhal recentemente foi mais competente a jogar em casa contra eles, n há volta a dar, estiveram confortáveis, essa é q é a pura verdade.

2 Curtiram