Mataram as claques do Sporting. Diga se que estás também se auto sabotaram sempre que puderam. Estão mortas por dentro e precisam de uma remodelação.
Disses-te tudo…
Hoje durante o jogo tive a mesma sensação que contra o Ajax, nem dá para ficar irritado porque não jogamos nada nem demos luta. Entregamo-nos ao ritmo pachorrento e não tentamos alterar o rumo do jogo. Há ali um bloqueio psicológico qualquer. Tivemos o que merecemos do jogo, nada.
E a falta que o Matheus Reis é quase um vazio aquela defesa. O gajo é um autêntico seguro, corre por 3.
Depois de um jogo como o de hoje é de ver a atitude da equipa (ou falta dela) em certos jogos é preciso ter big balls para dizer isto hoje
Jogo típico que os lampiões ganham e nós perdemos sempre.
Estamos em melhor fase, com melhor equipa, melhor treinador e melhor futebol mas fazem um golo e matam o jogo.
Nós temos vários jogadores a sabotar a equipa.
Atitude de merda.
Todos cagados.
Mais do que isso é preciso uma equipa e atitude. Com muito menos fizemos mais o ano passado.
Estou a responder aquele comentário. Não disse em lado nenhum que o jogo foi bom ou que jogamos bem. Aliás, se viste os meus comentários, choveram criticas. Não tenho é memória curta nem sou esquizofrénico.
Em casa temos mais derrotas que Vitórias contra estes gajos
Incrível…
Atitude de merda da equipa. Segunda parte sem pés nem cabeça.
Ao ponto que chegamos, ouvir lampionagem a silenciar Alvalade e os nossos na bancada impávidos e serenos nem reagiam…
Estou fodido…
Estou a ler muita gente a dar o segundo lugar como garantido, mas estará mesmo? Olhem que a jogar assim não vai ser fácil ganhar no Bessa, nem em Portomão.
perder jogos com o simeone da arrentela e dar razão aos nojentos dos porcos é muito difícil de engolir.
perder na agressividade, na intensidade e na garra, que são INEGOCIÁVEIS contra estes rabolhos paupérrimos, que jogaram a meio da semana e que nem estão a lutar para nada é inaceitável.
um jogo em que ambas as equipas mereceriam 0 pontos; nós porque não tivemos minimamente soluções para ganhar o jogo e eles porque nem tentaram jogar. em vez de usarem este jogo como parte do processo de crescimento e tentarem praticar um futebol decente foi a tristeza que se viu.
responder já na quinta feira.
mais que fo##### mas sempre com esta equipa.
O único jogador realmente jovem q saiu foi o Nuno Mendes ou estou a falhar mais alguma coisa?
Soube que durante o jogo.foi expulso um adepto da juventos.
TT e quaresma também
E? Ainda continuas à frente. Tens vantagem no confronto direto. Faz as contas a 6+1.
Vitória merecida do slb. O jogo do Sporting foi muito lento. Na primeira parte o Porro conseguiu ganhar superioridade na direita, mas sem ninguém para servir na área. Na segunda parte só tivemos a bola à barra do Sarabia e o lance em que o Slimani consegue isolar-se mas depois nem remata nem passa bem.
É essencial segurar o segundo lugar. Mesmo assim não estou optimista para a próxima época.
Possivelmente ficaremos sem Sarabia, Porro, Palhinha e Matheus Nunes, sem fazer um encaixe significativo. E temos vários jogadores que não estão a conseguir ser verdadeiras mais valias (Pote, Paulinho, Neto, Esgaio, Bragança, Vinagre, Nuno Santos, Edwards). Na formação também não se vê 2 ou 3 jogadores que possam entrar de caras na equipa A. Vai ser uma época mais difícil que esta.
Ok, só acho que devíamos acalmar um bocado a bazófia, principalmente com a porcaria de jogos que andamos a fazer.
Não estamos numa fase fácil. Extensível a quase todo o clube. Todo o circo e propaganda de sucesso q se criou, serviu para embalar os q eles queriam, serviu para se gabarem, porque é gente com demasiado umbigo para manter os pés assentes na terra.
Péssima exibição, desgarrada, desligada. Falta de tudo mesmo. O sistema de jogo n mudará, e começamos a ceder à pressão nos jogos maiores. Espero n estar a assistir ao reverso da medalha da exigência e ambição q tanto se propagandeiam
Não é basófia. É obrigatório. Ponto. A 4 jogos do fim, era bonito era. Nem o fifica acredita nisso.
É acabar isto e preparar a próxima. (duvido que ganhemos no dragaum).
Verdade já me tinha esquecido desses 2, mas falando sinceramente acho q o nosso problema é mais tático do q extra campo, se bem q determinadas situações com alguns jogadores em termos de dinâmica de grupo qdo começas a perder a questão da meritocracia e pq é q joga sempre este e n outro pode afetar algumas coisas.
Seja como for é preciso rever algumas coisas sim, n só de jogadores mas na própria forma de jogar.
Ainda n caiu a ficha de q este ano perdemos com um dos piores Bragas dos últimos 10 anos em casa, com o Porto q raramente vence em Alvalade e n sendo um Benfica tão mau como pintam por aqui, pelo menos alguns jogadores, a verdade é q n era nenhum bicho de 7 cabeças sacar um pontinho q fosse.
Pqp até o Braga do Carvalhal recentemente foi mais competente a jogar em casa contra eles, n há volta a dar, estiveram confortáveis, essa é q é a pura verdade.