Nem precisa de pedir, já sabemos
De qualquer das formas repito que estou com a fezada que se aproxima goleada a nosso favor.
E nem costumo ser um gajo delusional nestes jogos. Acho mesmo que os vamos partir ao meio.
Deus te ouça.
Bem ainda não recebi os bilhetes.
Nunca vi serviço mais amador.
REGRESSO AO TRABALHO NA ACADEMIA
Por Sporting CP
06 Set, 2021
Vários jovens no treino da equipa principal
A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal regressou esta segunda-feira aos treinos na Academia, em Alcochete, tendo em vista o clássico da quinta jornada da Liga Portugal agendado para sábado, no Estádio José Alvalade, diante do FC Porto (20h30).
Para colmatar as ausências dos jogadores ao serviço das respectivas selecções, e à semelhança do que aconteceu ao longo da última semana, Rúben Amorim chamou onze jogadores da formação: João Goulart, Tiago Rodrigues, Gonçalo Costa, Bernardo Sousa, Gilberto Batista, Nicolai Skoglund, Miguel Menino, Vando Félix, Hevertton Santos, Lucas Dias e Tiago Ferreira.
Sebastián Coates, Gonçalo Inácio e Pedro Gonçalves continuam a realizar tratamento.
Os Leões voltam a treinar amanhã pelas 10h00, na Academia, à porta fechada.
Boas pessoal.
Pelo que fui lendo nas mensagens anteriores os bilhetes online estão com problemas.
Depois pelo que percebi resolveu-se a questão.
Acabei de comprar 4 bilhetes e ainda não recebi nada. Sempre que comprei a entrega foi imediata, mesmo de madrugada. Tenho de ligar para lá ou é só esperar?
Esqueçam já chegou…
Sábado lá estarei com mais 3 leões.
Os preços são muito esticados e parece-me que não vamos ter casa cheia infelizmente. Muitos bilhetes ainda disponíveis.
Já te chegou ? Porra tou a espera desde ontem.
Não achei os preços caros, comprei dois bilhetes 40€
Já, chegou pouco tempo depois.
Acho os preços puxados. Em 3 jogos já foi quase uma gamebox. Depois a família é grande e um gajo não vai à bola sozinho.
Mas a doença é grande.
Estão bem caros…
Imagina 20 P estão os bilhetes para as superiores sul/norte, se for sempre assim sempre chegas ao final da época a gastar no mínimo 500 p só para os jogos em casa.
Compara com o preço de uma gamebox para aquela zona outros anos.
É estranho pagares à Sportinveste e não receberes mail com bilhetes… Se isso acontecer podes fazer duas coisas, vais à tua área do site e tens lá todos os bilhetes que compraste (e facturas), ou se não está lá nada tens de enviar um mail ao apoio ao cliente com comprovativo do pagamento, e o mail da encomenda que recebes antes do bilhete.
Já fui a essa parte do site e não tá nada
Já lhes enviei um e-mail e nada, amanhã vou ao estádio armar barraca e pedir para falar com o varandas
Mas sendo um dérbi até acho normal.
Com o porto é um clássico e não um derby. Derby é entre clubes da mesma cidade. Vá, ou da mesma região.
Mas não podes fazer essas contas. Estás a pagar 20 euros para ver o campeão receber o vice-campeão. Não podes assumir que contra as restantes 16 equipas do campeonato, que tirando contra o Benfica são tudo jogos de menor procura e mais desinteressantes, o preço não seria reajustado.
Essa regra de 3 simples para chegar aos quase 500 euros é exagerada.
Leva comprovativo do pagamento… devia bastar num mail para te responderem…
Oh sim, percebeste o que quis dizer.
Isso seria tudo lógico se para o Belenenses o bilhete mais barato não fosse 15€. Para o Vizela a mesma situação.
Estes preços são um absurdo e juntando todos os bilhetes no final da época estaremos a pagar cerca de 2 gamebox para uma temporada.
Aliás, os preços são tão exagerados que numa época pós campeão nacional, sem adeptos, associado ao regresso do público, etc, a procura está claramente a ser menos do que o expectável e isso é visível no facto de não esgotarem bilhetes de sócios com gamebox e terem que abrir para público em geral.
O preço mais barato tem sido 15 p, mesmo assim se fores fazer as contas nunca seria menos de 420/430 p…
Isto por um lugar numa superior b…
Preços têm sido muito altos.
Sendo assim, sou obrigado a concordar. 15 euros o mais barato contra um clube pequeno é um absurdo.