Liga BWIN 21/22 | 5ª Jornada | Sporting CP 1-1 FC Porto [11/09 | 20h30]

Nem precisa de pedir, já sabemos

De qualquer das formas repito que estou com a fezada que se aproxima goleada a nosso favor.
E nem costumo ser um gajo delusional nestes jogos. Acho mesmo que os vamos partir ao meio.

1 Curtiu

Deus te ouça.

Bem ainda não recebi os bilhetes.
Nunca vi serviço mais amador.

REGRESSO AO TRABALHO NA ACADEMIA

Por Sporting CP
06 Set, 2021

EQUIPA PRINCIPAL

​Vários jovens no treino da equipa principal

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal regressou esta segunda-feira aos treinos na Academia, em Alcochete, tendo em vista o clássico da quinta jornada da Liga Portugal agendado para sábado, no Estádio José Alvalade, diante do FC Porto (20h30).

Para colmatar as ausências dos jogadores ao serviço das respectivas selecções, e à semelhança do que aconteceu ao longo da última semana, Rúben Amorim chamou onze jogadores da formação: João Goulart, Tiago Rodrigues, Gonçalo Costa, Bernardo Sousa, Gilberto Batista, Nicolai Skoglund, Miguel Menino, Vando Félix, Hevertton Santos, Lucas Dias e Tiago Ferreira.

Sebastián Coates, Gonçalo Inácio e Pedro Gonçalves continuam a realizar tratamento.

Os Leões voltam a treinar amanhã pelas 10h00, na Academia, à porta fechada.

Boas pessoal.

Pelo que fui lendo nas mensagens anteriores os bilhetes online estão com problemas.

Depois pelo que percebi resolveu-se a questão.

Acabei de comprar 4 bilhetes e ainda não recebi nada. Sempre que comprei a entrega foi imediata, mesmo de madrugada. Tenho de ligar para lá ou é só esperar?

Esqueçam já chegou…

Sábado lá estarei com mais 3 leões.

Os preços são muito esticados e parece-me que não vamos ter casa cheia infelizmente. Muitos bilhetes ainda disponíveis.

2 Curtiram

Já te chegou ? Porra tou a espera desde ontem.
Não achei os preços caros, comprei dois bilhetes 40€

Já, chegou pouco tempo depois.

Acho os preços puxados. Em 3 jogos já foi quase uma gamebox. Depois a família é grande e um gajo não vai à bola sozinho.

Mas a doença é grande.

2 Curtiram

Estão bem caros…

Imagina 20 P estão os bilhetes para as superiores sul/norte, se for sempre assim sempre chegas ao final da época a gastar no mínimo 500 p só para os jogos em casa.

Compara com o preço de uma gamebox para aquela zona outros anos.

É estranho pagares à Sportinveste e não receberes mail com bilhetes… Se isso acontecer podes fazer duas coisas, vais à tua área do site e tens lá todos os bilhetes que compraste (e facturas), ou se não está lá nada tens de enviar um mail ao apoio ao cliente com comprovativo do pagamento, e o mail da encomenda que recebes antes do bilhete.

Já fui a essa parte do site e não tá nada :confused:

Já lhes enviei um e-mail e nada, amanhã vou ao estádio armar barraca e pedir para falar com o varandas :grin:

2 Curtiram

Mas sendo um dérbi até acho normal.

Com o porto é um clássico e não um derby. Derby é entre clubes da mesma cidade. Vá, ou da mesma região.

Mas não podes fazer essas contas. Estás a pagar 20 euros para ver o campeão receber o vice-campeão. Não podes assumir que contra as restantes 16 equipas do campeonato, que tirando contra o Benfica são tudo jogos de menor procura e mais desinteressantes, o preço não seria reajustado.

Essa regra de 3 simples para chegar aos quase 500 euros é exagerada.

1 Curtiu

Leva comprovativo do pagamento… devia bastar num mail para te responderem…

Oh sim, percebeste o que quis dizer.

Isso seria tudo lógico se para o Belenenses o bilhete mais barato não fosse 15€. Para o Vizela a mesma situação.

Estes preços são um absurdo e juntando todos os bilhetes no final da época estaremos a pagar cerca de 2 gamebox para uma temporada.

Aliás, os preços são tão exagerados que numa época pós campeão nacional, sem adeptos, associado ao regresso do público, etc, a procura está claramente a ser menos do que o expectável e isso é visível no facto de não esgotarem bilhetes de sócios com gamebox e terem que abrir para público em geral.

2 Curtiram

O preço mais barato tem sido 15 p, mesmo assim se fores fazer as contas nunca seria menos de 420/430 p…

Isto por um lugar numa superior b…

Preços têm sido muito altos.

Sendo assim, sou obrigado a concordar. 15 euros o mais barato contra um clube pequeno é um absurdo.

1 Curtiu