Liga BWIN 21/22 | 5ª Jornada | Sporting CP 1-1 FC Porto [11/09 | 20h30]

Estou com a mesma dúvida. Falta-me tirar um bilhete para o Sporting - Ajax ainda.

Tou exatamente com o mesmo problema.
Consegui pagar por mbway mas bilhetes tá quieto lol

1 Curtiu

Creio que eu tenha comprado antes desse bug. Comprei ha cerca de uma hora e estava tudo bem

Não te enviaram para o e-mail. Eu quando comprei o site tava cheio de bugs, foi um filme para conseguir pagar os bilhetes por mbway (paguei mesmo no limite dos 10 minutos), no site não recebi nenhuma confirmação, mas depois caíram-me no e-mail os bilhetes.

2 Curtiram

Quando compraste, o estádio já estava muito cheio? Ou não reparaste? Queria levar o meu pai a ver a bola, mas como ele não é sócio, hipoteticamente só devo conseguir comprar na 5ª feira.

Pois mas a mim não me caiu em lado nenhum lol.
Deve haver muita malta com o mesmo problema, já tou a ligar para lá e não me atenderam ainda.

TRIO ESPREITA CLÁSSICO COM DRAGÕES

SPORTING 08:53

A paragem nas competições domésticas acabou por não tirar todos os internacionais leoninos da Academia de Alcochete. O uruguaio Sebastián Coates e os portugueses Gonçalo Inácio e Pedro Gonçalves foram dispensados das respetivas seleções devido a lesão, no entanto a presença dos três jogadores no clássico com o FC Porto, agendado para este sábado, às 20.30 horas, não estará ameaçada.

O capitão de equipa desfalcou as opções de Óscar Tabárez (que chamou à convocatória da celeste Ugarte, médio que os leões contrataram ao Famalicão neste defeso) devido a uma lesão no joelho direito, enquanto o jovem central de 20 anos e o médio ofensivo de 23, a contas com uma mialgia na coxa esquerda e uma inflamação no pé esquerdo, respetivamente, acabaram por não ser opções para o selecionador nacional Fernando Santos nos dois encontros de qualificação para o Campeonato do Mundo (Irlanda, triunfo por 2-1, e Azerbaijão, partida que se disputa amanhã às 17 horas) e no particular de anteontem com o Catar (vitória por 3-1).

Os problemas físicos evidenciados pelos atletas mantiveram os três jogadores no centro de treinos dos verdes e brancos, para cumprimento dos respetivos planos de tratamento. Recuperação que não contemplou folgas.

É possível comprar bilhetes para não-sócios? Estava convencido que não…

Liguei para a linha de apoio por causa disso na 6ª passada, e eles disseram-me que devo aguardar por 5ª feira, porque se houver bilhetes para não-sócios, é só após dia 8.

2 Curtiram

Ainda tinha bastantes lugares livres. Nao creio que consigas comprar para o teu pai se ele nao for socio.

Retiraram a venda de bilhetes do site e desligaram a linha Sporting… uma organização fantástica :sweat_smile:

1 Curtiu

Vamos golear.

Também reparei.
Simplesmente ridículo isto, que coisa de amadores.
Só tou com medo que venham com a conversa que depois já não há lugares.

Já está disponível.

‘Vírus FIFA’ abre contrarrelógio de olho no FC Porto

Objetivo é o jogo de sábado, um clássico

Ugarte será o último a chegar

A pausa FIFA ainda está para durar e, até ao clássico do próximo sábado, o Sporting entra num autêntico contrarrelógio para recuperar os cinco internacionais que continuam ao serviço das respetivas seleções. Todos… exceto Ugarte, que tem o último compromisso desta paragem marcado para as 23h30 (!) de quinta-feira no Uruguai e, com uma viagem intercontinental pela frente, só deverá chegar a Lisboa no próprio dia do jogo com o FC Porto, ou seja, no sábado. Tiago Tomás será o primeiro a voltar, já amanhã, um dia antes de Gonçalo Esteves e Palhinha. A integração de Sarabia, que joga no Kosovo na quarta-feira, deverá acontecer a 48 horas do duelo com o FC Porto, portanto, dentro da ‘janela’ para ser convocado.

Prioridade do Sporting é recuperar três lesionados

Leão de volta aos treinos

Pote apresentou uma inflamação no pé esquerdo

O plantel leonino vai começar hoje a preparar o clássico, depois de ter gozado dois dias de folga na sequência do particular com o Casa Pia, na passada sexta-feira (5-1). A principal preocupação dos responsáveis leoninos passa por aferir a situação dos três lesionados, no sentido de tentar recuperá-los para o duelo com o FC Porto. Ao contrário dos restantes companheiros de equipa, Coates, Gonçalo Inácio e Pote passaram o fim-de-semana na Academia de Alcochete de forma a acelerarem os tratamentos, e poderem defrontar os dragões.

O médio-ofensivo, recorde-se, apresentou uma inflamação no pé esquerdo que o levou a ser dispensado da Seleção Nacional. Fernando Santos também já havia prescindido de Gonçalo Inácio, em virtude de uma sobrecarga muscular na coxa esquerda. Coates, por sua vez, acabou por nem viajar para o Uruguai; o capitão dos leões procura restabelecer-se de uma inflamação no joelho direito.

Liguei para a linha e trata-se efetivamente de um erro que nem eles conseguem resolver.
Pediram para entrar em contacto com o apoioclientescp@sportmultimedia.pt e pedir para reenviarem o bilhete, partilhando todos os detalhes que temos do momento da compra… Supostamente respondem em 3 horas…

O que o gajo me indicou é que mesmo nas bilheteiras a venda está suspensa, porque a plataforma é a mesma…

Já dá para comprar

sim confere, apenas tava a partilhar o que me foi dito pela linha.

O Cão Ceição já pediu o Artur Soares Dias?