Liga BWIN 21/22 | 5ª Jornada | Sporting CP 1-1 FC Porto [11/09 | 20h30]

Data: Sábado, 11 de Setembro de 2021
Hora: 20h30
Estádio: Estádio José Alvalade
Transmissão Televisiva: Sport TV 1
Árbitro Principal: Nuno Almeida | VAR: João Pinheiro

Ganhar e ver o Ceição a espumar e o sorriso amarelo do Artolas a Dias, que será certamente nomeado para apitar os compinchas azuis.

Até final de outubro não me safo a ver um jogo que seja. Estou tramado.

Para ganhar e calar as críticas de um empate. É que se já é o que está a ser com um empate, nem quero imaginar se há mais perca de pontos neste jogo.

2 Curtiram

Triturar.
Matar.
Esfolar.

Basta 1x0.

3 Curtiram

Adam , Neto , Coates, Inacio , Vinagre e Porro , Matheus Nunes , Palhinha , Gonçalves, Jovane e Sarabia (se tiver disponivel se não estiver que entre o TT

1 Curtiu

11 de setembro só tem um fim…

Bem, pelo que tenho lido da parte de alguns frequentadores do tópico do Ruben Amorim, devemos ir levar uns 4 ou 5…

1 Curtiu

Que ponham os olhos no Cristiano Ronaldo, lutem até ao último segundo do prolongamento, honrem a camisola deste grande Clube, façam por o merecer.

1 Curtiu

O outro user não se atreveu a abrir tópico desta vez :joy:
@accupue que nos deias mais sorte :pray:

3 Curtiram

Temos de voltar às vitórias neste jogo!!

1 Curtiu

jogo no meu aniversario, espero uma vitoria! :grinning:

3 Curtiram

Fdx mesmo, a gente bem o avisou.
Deu azar mesmo.
Temos que ganhar!!
1-0 aos 90 min chega.

2 Curtiram

Adan / Palhinha / Seba / Pote e mais Sete ! ! !
Jovane a saltar do banco aos 70 minutos e dois golinhos de rajada para ficar acesa a luta entre ele o Nuno Santos e o Espanhol ! ! !

HAVERÁ 20.123 BILHETES PARA O CLÁSSICO COM O FC PORTO

SPORTING 10:01

Com o clássico com o FC Porto a aproximar-se a passos largos (joga-se no próximo sábado, às 20.30 horas, em Alvalade), já decorre a venda de bilhetes para o encontro, num total de 20.123 ingressos.

É este o número de entradas previsto, tendo em consideração que a capacidade de público aumentou para 50 por cento da lotação do recinto, mas não incluindo para esta conta a zona especial de adeptos.

Já em relação à assistência para o Ajax (no dia 15, às 20 horas, para a Champions), o número exato de adeptos permitido pela UEFA ainda não está definido.

Vou lá estar.
Quando começa a venda a sócios?
Vai haver tripeiros? Eles tem cartão de adepto não é?

Então mas o estádio agora só tem capacidade para 42000 pessoas?

Os lugares de segurança aqui não são contabilizáveis porque existe os 50% de lotação como “lugares de segurança”.

Não percebo estes 20000 bilhetes…

Acham que para este jogo vamos chegar à fase de permissão de compra a não associados?

20.000 bilhetes só para sócios é muito (neste tempo de pandemia). Portanto diria que sim.

1 Curtiu

Porque é que aparece isto?

1 Curtiu