Um empate, para não falar da derrota, e uma provável vitória dos galináceos nos Açores deixa-nos a 4 pontos. Sendo o jogo em casa, o único resultado satisfatório é a vitória.
Nada de pensar no Ajax, pede-se no mínimo atitude e compromisso.
EDIT: Estar a ansiar por este jogo e ter que andar a aturar jogos da treta da Seleccao, é como esperar por um concerto dos AC/DC e a banda de abertura ser os Maroon 5.
Comprei para o meu lugar na B18, mas vou ter de «lateralizar» por causa do cartão de adepto esses lugares são invadidos pelo Directivo (Não me estou a queixar disto), quando é que a porcaria do cartão é extinto a ver se as claques voltam ao seus lugares efectivos.
Boas, alguém que tenha ido ver jogos recentemente sabe se é controlado se o bilhete corresponde ao n° de sócio/BI/teste PCR ? Queria emprestar o meu cartão a um amigo (que está negativo mas ainda sem certificado, logo precisando do PCR) mas temos receio que o barrem à porta
Graças a Deus o Coates não foi á seleção, os últimos jogos da América do Sul são na noite de quinta para sexta.
Nós só temos o Ugarte para lá, o Porto têm o Uribe e o Luís Diaz.
Só devem regressar a Portugal 24h antes do jogo e nem 48h de intervalo entre jogos vão ter.