Acho que na quarta feira
Online e presencial?
Sera que a meia noite de hoje os restantes sócios já podem comprar?
Sim, daqui a bocado todos os sócios já podem comprar on-line.
Diria que sim. A notícia dos bilhetes é omissa mas após o período de preferência deve abrir para todos.
Obrigado.
O meu problema é que estou a vir do Sul nesse dia mas apenas eu e outro amigo somos sócios.
Vou aguardar por Quarta, correndo o risco de esgotarem os bilhetes neste período.
Podes comprar já, e depois os teus amigos não sócios compram para a mesma bancada o mais perto possível e juntam-se todos no jogo… Pouca gente cumpre os lugares…
Eu compro sempre para o meu lugar, mas a zona é toda ocupada pelo DXXI, o que faço é ir para uma cadeira perto sem tanto pessoal à volta, e consigo sem problema.
Daqui a uns minutos.
Sócio apenas.
Mas o site ta em baixo… tem estado demasiado lento nos últimos dias
Tou a tentar tirar bilhetes e não consigo passar a ultima fase.
eu consegui comprar , mas foi para o jogo do ajax
Consegui também. Mesmo no limite dos 10 minutos. E foi para o jogo do Ajax também.
Contra o Porto haverá bilhetes para publico (se não esgotarem para sócios) ?
Gostava de levar a minha namorada, mas não é sócia do Sporting,
Malta aconteceu me uma cena que nunca me aconteceu, fiquei preso na última fase e sai da pagina e voltei a entrar.
Tava tentar fazer tudo de novo porque estava a dar erro na altura do MBWay mas agora diz que já não posso comprar porque tenho uma reserva.
Sabem que posso fazer ?
EDIT: Esqueçam, apareceu me agora já a cena para fazer o pagamento no MBWay
Tou com o mesmo problema que tu… diria que esperar 10 minutos
Mudei o método de pagamento mas continuo com o mesmo erro:
Não foi possível apresentar a informação pretendida.
Por favor tente mais tarde.
Tá me a acontecer o mesmo, diz que tenho reserva feita.
Também me diz que tenho reserva feita e ainda não paguei.
Se tiveres metido MBWay vais receber após uns minutos a notificação para pagares. Se fosse distraído era é roubado, apareceu me, paguei e uns 2/3 m depois recebi outra notificacao para pagar.
Eu paguei com visa. Mas não confirmei nada.