Mas já meti isso a bué tempo e não me apareceu notificação nenhuma
Continua a aparecer isto, que irritante, e não paguei nada ainda.
Mas já meti isso a bué tempo e não me apareceu notificação nenhuma
Continua a aparecer isto, que irritante, e não paguei nada ainda.
Aqui também.
E nem sei como chegar até á reserva.
Alguém sabe…?
Foi exatamente que me aconteceu, tava tentar novamente e só me aparecia isso. Após prai 20 m recebi a notificação do MBWay e paguei. Depois apareceu me novamente não sei porque a notificação para pagar, deve ser algum bug.
Quando fica em reserva fica algumas horas sem conseguires, não sei quantas mas deve ser de de mais de meia hora a 9 horas, o que não se percebe porque o limite para pagares são 10 minutos.
Aconteceu-me ontem, pouco depois da meia noite, ao comprar para o porto, demorei muito a aceitar a transação MBway e expirou, depois quando tentei comprar de novo dava o erro como estando em reserva, fui dormir e comprei hoje pelas 9h da manhã sem problema…
Pote - Jovane - Sarabia
e + 8
Não chegas, espera para ai 30 minutos e tenta novamente.
Como já escrevi hoje de manhã consegui comprar depois de ontem me acontecer o mesmo…
Continuo com erro de compra na fase de pagamento…
O alerta do MBWAY so surge vários minutos depois de se ter efetuado a validação no site, o que me deixa inseguro se devo pagar por esse meio… dado que passados esses minutos a própria reserva já expirou…
Nao sei como é que o SCP vai descalçar esta bota nestas situações…
Acho que vou deixar para amanhã de manhã tentar novamente
Fdx já perdi os lugares que queria, já deu para fazer de novo mas bloqueia de novo no pagamento.
Que site de merda
Duvido que o Sarabia seja titular neste jogo. Amorim não ia abancar Jovane ou Nuno Santos para colocar o Sarabia só porque este vem com estatuto. O João Mário o ano passado chegou e só começou a ser titular passado uns 4 ou 5 jogos. Sarabia vai ganhar o seu lugar no 11 naturalmente, mas Jovane, Nuno Santos e também Tabata vão continuar a ter muito minutos.
PS: Sarabia entra aos 70’ minutos para fechar o resultado em 2-0.
Em jogos anteriores aconteceu isso a amigos com o metodo de pagamento via homebanking, e a solucao foi fazer novamente a compra pela app do Sporting.
Eu paguei e recebi logo de seguida o mail.
Aconteceu me mesmo, nem pensei nisso do tempo já ter expirado mas acho que não tem nada a ver, pelo menos comigo paguei e recebi logo a seguir o mail com o bilhete.
Se sabia tinha feito o mesmo quando me apareceu a primeira notificação
Que amadorismo este site fdx.
A reserva demora mais que os 10 minutos, o MBway no meu caso era quase imediato, como foi a primeira vez dessa forma demorei a perceber que tinha de aceitar na aplicação e expirou foi no Mbway
Já não sei se o problema é do nosso site…
Recebi agora os dados para pagar por multibanco e ao fazer a operação no site do Santander diz que estão com problemas de comunicação com a SIBS.
Cheira-me que o nosso site tana sofrer do mesmo, daí os problemas com os pagamentos.
Vou deixar mesmo para amanhã de manhã.
Já consegui efetuar o pagamento, não recebi foi nada.
Que merda que isto tá
Confere, paguei por mbway quando me surgiu a notificação no telefone mas bilhetes nem ver…
As 10h ligo pra linha para pedir ajuda.
Ja comprei bilhete para socio sem box. Sabado la estarei pra ver o caoceicao a espumar se
O site diz que está sem jogos disponíveis para venda (queria comprar para a Champions).
Será bug ou estarão ambos esgotados?
E para o Estoril, alguém sabe como comprar?
SL