Liga BWIN 21/22 | 5ª Jornada | Sporting CP 1-1 FC Porto [11/09 | 20h30]

Não tinha ideia dos preços nesses 2 jogos. Sendo assim totalmente de acordo.

Vê no spam.

Já agora, é expectável que abra para público em geral os bilhetes no jogo contra o Porto? Queria levar a minha namorada.

Percebi sim. Mas estava errado. :sunglasses:

1 Curtiu

Já vi, nada :frowning:

Pote, Coates e Gonçalo Inacio em tratamento? :thinking:. Queres ver que afinal não era bluff? Não me deixem ja a perder horas de sono crlh.

Estou na mesma situação.

Em princípio só abre no dia 9.

Vamos ver é quantos bilhetes haverá na altura…

Alguém que tenha comprado bilhete para a superior norte quer trocar por um bilhete para a central B? Suporto a diferença obviamente, queria estar junto ao meu grupo de amigos mas os bilhetes para a superior já esgotaram

Coates, Inácio e Pote não treinaram mas serão opção para o clássico

Uruguaio tem problema no joelho e gera mais apreensão, mas o Sporting entende que não há necessidade de apressar os regressos. Gonçalo Inácio tinha problemas físicos e Pote uma inflamação no pé.

Depois da vitória do Sporting por 5-1 ante o Casa Pia na sexta-feira, o plantel folgou dois dias, voltando na segunda-feira aos trabalhos na Academia Cristiano Ronaldo. Nesse preparo não estiveram Coates, Gonçalo Inácio e Pedro Gonçalves, um trio que está a contas com lesões e, mesmo sendo recuperáveis para o jogo com o FC Porto, são, naturalmente, dúvidas para o embate com os dragões, no sábado.

Para já, ao que O JOGO apurou, não há necessidade de apressar os processos de recuperações dos atletas, que serão, à partida, titulares no clássico se estiverem em condições ideais e a paragem das seleções também poderá servir para um descanso para o apertado calendário que o Sporting terá de cumprir.

Recorde-se que Coates fora convocado para seleção do Uruguai, que disputa na madrugada de sexta-feira o jogo com o Equador, o que o tiraria da partida com o FC Porto. A federação local confirmou que o central tem uma “inflamação no joelho direito”, assim permitindo que este ficasse em Portugal para resolver o problema. É o jogador que mais apreensão gera.

No caso dos portugueses ambos foram chamados por Fernando Santos para os três encontros internacionais. Gonçalo Inácio estava eufórico por ser chamado pela primeira vez aos AA, mas o departamento médico das Quinas também confirmou “problemas físicos” no atleta. Pote, por sua vez, efetuou uma ressonância e não pôde continuar a treinar com a Seleção devido a inflamação no pé esquerdo.

1 Curtiu

O Porto neste aspeto está bem pior do que nós, tem muitos jogadores titulares (7/8) a jogarem pelas seleções esta semana:

Diogo Costa, Pepe e Otávio (Portugal), João Mário, Vítor Ferreira, Fábio Vieira e Francisco Conceição (Portugal Sub-21), Nanu (Guiné-Bissau), Mbemba (RD Congo), Zaidu (Nigéria), Matheus Uribe e Luis Díaz (Colômbia), Tecatito Corona (México) e Mehdi Taremi (Irão)

Os colombianos jogam na 6ª feira de madrugada, viajam nesse mesmo dia para Portugal, e no dia seguinte vêm a Alvalade. É a vida.

2 Curtiram

Pena o Sarabia só chegar na quinta, assim é praticamente impossível ser convocado só com 1 ou 2 treinos com a equipa.

Ter que andar a levar com a merda das seleccoes durante duas semanas antes de um classico é tortura pior que o waterboarding em Guantanamo… Tirem-me deste filme

2 Curtiram

Sei que não é o tópico certo, mas alguém sabe como e quando se podem comprar os bilhetes para o jogo em Estoril?

Tenho bilhete para o A17.

Pior ainda é agendarem jogos particulares junto de jogos oficiais. Como se já não bastassem os oficiais…

1 Curtiu

Infelizmente vai ser preciso este jogo importante para que a direcção entenda que deveria ter sido contratado um defesa central e mais um avançado.

Cuidado a fazeres figas, não vás ficar com algum nó nos dedos…

1 Curtiu

Figas do que?

Topo Norte e Sul esgotados praticamente.

1 Curtiu