Liga BWIN 21/22 | 3ª Jornada | Sporting CP 2-0 Belenenses SAD [21/08 | 20h30]

Alguem sabe se os restaurantes dentro do Alvaláxia estão abertos e a funcionar no dia do jogo?

Isso já dava para pagar uma bela mariscada.

Sim estão

https://www.porta10a.com/t/complexo-alvalade-xxi-estádio-josé-alvalade/18327/11417?u=polik

Para este jogo penso que temos de ter cuidado com as bolas em profundidade para a corrida do Ndour… Ele fez estragos contra nós na pré epoca e parece me um jogador muito interessante…

De resto é uma repoca ao estilo do Petit… bate em tudo o que mexe.

Longa? Tem meia dúzia de anos esta equipa se tanto.

Mas esperar outra coisa, é estar a leste da realidade do país. Eu comprei bilhete para o jogo de amanhã, mas por razões monetárias, não vai ser uma ocorrência recorrente. Os preços praticados fazem pouco sentido.
Passaram ano e meio a pedir publico nos estádios, para depois praticarem preços que fazem o público se afastar.
Outra coisa que não percebo é o bilhete sénior, a maioria das pessoas mais velhas que se vê no estádio, têm um poder económico que eu posso só sonhar em ter.

O preço não é desculpa. Jogo a jogo não eram no passado muito diferentes. Agora se falas em preço Gamebox…

A que horas é a CI do Amorim?

VINAGRE OU NUNO MENDES, A ÚNICA DÚVIDA DE AMORIM

SPORTING 14:25

Em vésperas do jogo com o Belenenses SAD e face às boas respostas que a equipa tem dado neste início de temporada, Rúben Amorim terá apenas uma dúvida quanto ao onze que subirá ao relvado no duelo com os azuis, agendado para amanhã, em Alvalade.

E esse ponto de interrogação tem apenas a ver com o jogador que ocupará a ala esquerda, já que Nuno Mendes está recuperado da lesão (entorse no tornozelo esquerdo, contraída num treino em vésperas da estreia da Liga, frente ao Vizela) e quer recuperar o seu estatuto de titular na equipa sportinguista.

O leão está na máxima força, com Rúben Amorim a ter todo o plantel à sua disposição, e se o internacional português está recuperado, o reforço Rúben Vinagre quer manter a confiança do treinador, depois das excelentes respostas que deu nos dois primeiros jogos da Liga, frente ao já referido Vizela e diante do SC Braga.

Não acho que haja grandes dúvidas. O Nuno Mendes começou a treinar sem limitações a meio da semana, esteve parado duas semanas. A apostas vai ser no Vinagre que tem dado uma boa resposta. Só a defender precisa de estar mais atento às costas. Em Braga notou-se muito isso, acredito que com os sadistas não haja tanto esse problema mas é algo a corrigir no futuro.

Desculpa, mas bilhetes a a 15€ é desfasado para a procura que há (ou que se espera haver em teoria)? Até acho que deviam ter carregado mais.

Em teoria o jogo mais fácil da época.
Por isso mesmo cuidado.
Absolutamente proibido e letal perder pontos.

O problema não são os mais baratos esses desaparecem logo . . .

E notou se a procura que houve no ultimo jogo, que nem perto de esgotar esteve.

Sem GB mesmo a 15 euros por jogo fica caro , pois se pagasses 15 x 17 jogos = 255 euros isto sem gb claro ( sem contar com os jogos europeus tb)

Depois ha o pessoal que leva filhos , mulheres e afins .

As ultimas gb havia pessoal que cada jogo ficava a 8 euros pelo que disseram .

Com sorte no proximo jogo ja temos GB :muscle::muscle:

1 Curtiu

Petit rabolho é sempre complicado. Gostava era de ver aqui os broncos que não acreditavam no titulo no ano passado neste mesmo jogo…
Po crl rabolhagem!

3 Curtiram

Acredita … E eu paguei tudo: mulher, filha, amigo da filha e colega de trabalho.

Mas as saudades são muitas.

1 Curtiu

Mais 400 euros este mês de duas oficiais, 2 casacos e um cachecol…
600 euros. Contribui.

2 Curtiram

Os bilhetes estão muito caros.
Aqui em casa somos 4 praticantes de modalidades e as mensalidades também aumentaram bastante.

O empate conseguido ao cair do pano (esse ponto) foi FUNDAMENTAL para podermos ir a Braga sem precisar de ganhar (e ganhamos mesmo com 10).

Importa recordar que o Judas Rato Mário, falhou muito mal penalty aos 42’ que tinha levado o jogo tranquilo para o intervalo.
Assim foi sofrimento atroz quase até final dos descontos!

Nota: o Nuno Almeida não nos f*deu.
Se quisesse como outros noutros jogos, a gente não ganhava.

1 Curtiu