Se me fizer sócio agora, consigo comprar bilhete para este jogo já como sócio?
Não precisas, se não me engano daqui a 10 m já podes comprar bilhete sem seres sócio.
6a e sabado é para publico em geral. 00h03 deve abrir a bilheteira online.
Obrigado pelas respostas
Mas podes te fazer socio a mesma , é smp bom
Um amigo meu comprou para setor errado online, existe alguma maneira de devolver ou trocar para outro setor ?
Alguém sabe se as crianças até aos 11 anos estão obrigadas a apresentar teste COVID?
Agradeço informação
anulado
Acho que só maiores de 12
Na bilheteira do estádio. Ou tenta ligar para a linha de apoio ao sócio a ver o que dizem.
Não encontrei no site… obrigado
SL
Donde tiraste isso? No site está apenas
EDITADO: CONFIRMADO, MENORES DE 12 NÃO PRECISAM CERTIFICADO. Está neste comunicado. Para mim é parvoice, mas…
Obrigado.
Não pode haver surpresas no nosso estádio com equipas pequenas, nós somos campeões e a B-SAD no ano passado esteve a segundos de nos impor uma derrota em casa, este ano temos que estar avisados e fazer uma exibição de força e contundente para mostrarmos porque somos campeões, é importante chegarmos ao clássico com o FCP em casa sem perder pontos.
Mais um jogo que não vou poder ver. Trabalho a quanto obrigas.
Num “off-topic”, dado que nunca uso, há algum local habitual para encontrar bons streams para telemóvel?
A B-Sad não joga ponto de um corno. Ainda esta semana o Petit veio-se chorar na conferência de imprensa a dizer que sem ovos não faz omeletes, numa clara referência à falta de soluções de qualidade do plantel. O Petit é um bronco, negligenciando que estas palavras, provavelmente , vão ter um impacto mais negativo no plantel que de pressão à direção para lhe fazer a vontade.
Perder pontos neste jogo é um cenário que não me passa sequer pela cabeça. Tremendamente confiante para sábado.
Não estando aqui para falsas modéstias, para mim tudo o que não seja uma vitória categórica contra um Belenenses com um planteis mais fracos da sua longa e valiosa história, e com condições de equipa distrital sem sequer ter um campo de treinos condigno à dimensão do clube, será uma desilusão.
4-0 : Jovane, Paulinho, Pote e TT.
Sporting CP 3-0 Comporta FC
Pote, Paulinho e Jovane