Liga BWIN 21/22 | 3ª Jornada | Sporting CP 2-0 Belenenses SAD [21/08 | 20h30]

Data: Sábado, 21 de Agosto de 2021
Hora: 20h30
Estádio: Estádio José Alvalade
Transmissão Televisiva: Sport TV 1
Árbitro Principal: Manuel Oliveira | VAR: Vasco Santos

Ganhar às toupeiras C.

O Petit costuma dificultar-nos muito as coisas, não me admira que tenhamos uma vitória “sofrida”.

1 Curtiu

Diria para darmos um murro nos lábios do Petit, mas como ele não tem lábios pode ser no focinho.

1 Curtiu

Acho que os sadistas nao têm um plantel por aí alem, ja o ano passado nao tinham, diga-se, mas defendiam bem. Do que vi contra os fruteiros, parece-me que estao a ter mais falhas defensivas… vamos ver.

1 Curtiu

Temos que ganhar de forma clara e mostrar que o ano passado foi um erro o que aconteceu.

Vamos!!

Ganhar ao merdas do Petit. Estou farto que esse gajo nos tire pontos todos os anos.

3 Curtiram

Pioraram em relação à época passada em termos de qualidade do plantel. É fazer o que sabemos, e vingar o empate de há uns meses

2 Curtiram

Sim, no jogo de pre epoca que fizemos com eles, vale o que vale, mas ja deu para ver as debilidades que têm. É entrar forte, por velocidade para ganhar facilmente.

1 Curtiu

Só festejo a partir do 3º.

com o trio de avatares é mais um vitória!
2-0 Pote e Paulinho

@Leao_de_Manchester mete ai o terço
@sr_chambino galinhas e virgens no porão

@Rossifumi_46 e @Coolhandluke ■■■■ da macumba ta feita +3pts

6 Curtiram

Estes preços…

Venha rapidamente a gamebox porque a pagar 15/20€ por jogos em casa contra o Belenenses…

Afinal 31€ preço público para um jogo contra o Braga já parece aceitável…

Não metam os preços mais acessíveis não….

3 Curtiram

Ganhar, não quero perder pontos nos próximos jogos.

Para cima deles!

Equipa mais fraca do campeonato, ganhar tranquilamente.

Bilhete já está na inbox.

Nunca mais é sábado…

Não me importo de pagar 50 € .
Das únicas oportunidades de ir a lisboa esta época.
Ver se sexta feira ainda tem 4 bilhetes para público senão…vou na mesma de manhã e passo o dia em redor do estádio e vejobo jogo num tasco e volto para a trofa depois do jogo .

Será que o pavilhão ou museu estará aberto para visitas ?

2 Curtiram

Para cima deles como grandes Leões que somos! Ainda por cima temos que levar com outro cão de caça desta vez o Petit,não lhes podemos dar hipoteses. Força GRANDE SPORTING

17 Curtiram

Também penso que abusam com estes preços, assim a Sporttv começa a parecer barata. Os preços de sócio, estão a preços de não sócio.
Isto em tempo de pandemia, que muitas famílias estão com mais dificuldades, depois admiram-se que não vendem os bilhetes todos. O Sporting empresa esta a voltar em força, cometem os erros de outras direções. Em vez de aproveitar o Título para puxar mais pessoas e criar uma onda verde logo no início da época, fazem o contrário. Incrível a falta de visão neste aspeto.

3 Curtiram