Data: Sábado, 21 de Agosto de 2021
Hora: 20h30
Estádio: Estádio José Alvalade
Transmissão Televisiva: Sport TV 1
Árbitro Principal: Manuel Oliveira | VAR: Vasco Santos
Ganhar às toupeiras C.
O Petit costuma dificultar-nos muito as coisas, não me admira que tenhamos uma vitória “sofrida”.
Diria para darmos um murro nos lábios do Petit, mas como ele não tem lábios pode ser no focinho.
Acho que os sadistas nao têm um plantel por aí alem, ja o ano passado nao tinham, diga-se, mas defendiam bem. Do que vi contra os fruteiros, parece-me que estao a ter mais falhas defensivas… vamos ver.
Temos que ganhar de forma clara e mostrar que o ano passado foi um erro o que aconteceu.
Vamos!!
Ganhar ao merdas do Petit. Estou farto que esse gajo nos tire pontos todos os anos.
Pioraram em relação à época passada em termos de qualidade do plantel. É fazer o que sabemos, e vingar o empate de há uns meses
Sim, no jogo de pre epoca que fizemos com eles, vale o que vale, mas ja deu para ver as debilidades que têm. É entrar forte, por velocidade para ganhar facilmente.
Só festejo a partir do 3º.
com o trio de avatares é mais um vitória!
2-0 Pote e Paulinho
@Leao_de_Manchester mete ai o terço
@sr_chambino galinhas e virgens no porão
@Rossifumi_46 e @Coolhandluke ■■■■ da macumba ta feita +3pts
Estes preços…
Venha rapidamente a gamebox porque a pagar 15/20€ por jogos em casa contra o Belenenses…
Afinal 31€ preço público para um jogo contra o Braga já parece aceitável…
Não metam os preços mais acessíveis não….
Ganhar, não quero perder pontos nos próximos jogos.
Para cima deles!
Equipa mais fraca do campeonato, ganhar tranquilamente.
Bilhete já está na inbox.
Nunca mais é sábado…
Não me importo de pagar 50 € .
Das únicas oportunidades de ir a lisboa esta época.
Ver se sexta feira ainda tem 4 bilhetes para público senão…vou na mesma de manhã e passo o dia em redor do estádio e vejobo jogo num tasco e volto para a trofa depois do jogo .
Será que o pavilhão ou museu estará aberto para visitas ?
Para cima deles como grandes Leões que somos! Ainda por cima temos que levar com outro cão de caça desta vez o Petit,não lhes podemos dar hipoteses. Força GRANDE SPORTING
Também penso que abusam com estes preços, assim a Sporttv começa a parecer barata. Os preços de sócio, estão a preços de não sócio.
Isto em tempo de pandemia, que muitas famílias estão com mais dificuldades, depois admiram-se que não vendem os bilhetes todos. O Sporting empresa esta a voltar em força, cometem os erros de outras direções. Em vez de aproveitar o Título para puxar mais pessoas e criar uma onda verde logo no início da época, fazem o contrário. Incrível a falta de visão neste aspeto.