Liga BWIN 21/22 | 3ª Jornada | Sporting CP 2-0 Belenenses SAD [21/08 | 20h30]

Museu sim, pavilhão acho que não estará aberto. O melhor é telefonar a confirmar.

1 Curtiu

Pois eu compreendo. A questão é que pelo menos no meu caso e tantos outros adeptos que vou a todos os jogos em casa e uma grande parte dos jogos fora, este valor para sócios é um absurdo. Mais ainda tendo em conta o jogo em questão. 15€ para sócio como o valor mais barato é um exagero. A gamebox tem que voltar para amenizar este tipo de valores…

Este seria o momento para aproveitar e encher os 33% mas creio que iremos ter outra vez uma assistência abaixo disso o que em ano pós conquista de campeonato é impensável.

Faz uma boa viagem e saudações leoninas! Espero que regresses à Trofa contente com a ossa vitória! SL

2 Curtiram

Com preços destes dificilmente conseguiremos atingir os 33%. Precos a partir de 15 e ate 35 euros para socios é um exagero, ainda mais porque claramente se esquecem das pessoas que não são de Lisboa.

Eu para ir a bola no sabado ja gastei 70 euros em 2 bilhetes para mim e para o meu sobrinho e vou gastar mais outros 70 ou 80 em portagens, gasolina e refeicoes.

Espero que as gamebox regressem rapido mas tambem aposto que o valor vai estar bem mais alto que o habitual. As 2019/2020 ja foram um abuso de preço.

1 Curtiu

PREPARAÇÃO PARA O BELENENSES SAD

Por Sporting CP
17 Ago, 2021

EQUIPA PRINCIPAL

Leões voltaram aos treinos na Academia

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal regressou, esta terça-feira, aos treinos na Academia, em Alcochete. Os Leões começaram a preparar a recepção ao Belenenses SAD, para a terceira jornada da Liga (sábado, 21 de Agosto, 20h30, Estádio José Alvalade).

O único ausente foi Nuno Mendes, que continua em tratamento, sendo que o restante plantel treinou sem limitações às ordens de Rúben Amorim e da restante equipa técnica.

O Sporting CP volta a treinar esta quarta-feira, às 10h00, à porta fechada.

Não foi 250 paus?

Os gajos este ano estão fracos, mas contra nós costumam fazer os jogos da época.

É ir para cima deles sem contemplações, marcar logo no início de jogo.

1 Curtiu

É das equipas teoricamente mais fracas da Liga neste momento.

Ainda assim, sem profissionalismo e ambição dificilmente se conseguirá a vitória.

Espero que o grupo esteja focado no jogo. Não se pode escorregar aqui, já bastou na época passada.

1 Curtiu

O Codecity está fracote, mas contra nós vai comer a relva, as bandeirolas e redes das balizas (e o que mais lhes aparecer no caminho). Distribuirão porrada em barda sob a complacência de um Artolas, Merdins ou Godas qualquer sob o pretexto de “não estragar o jogo”.

Ganhar para continuarmos na senda do bi. Oferecer ao Codecity a sua pior noite dos últimos tempos.

3 Curtiram

Coates aos 93.

Serve.

2 Curtiram

Já tenho aqui uma caixa de calmantes… just in case!

1 Curtiu

Eu paguei 300 e muitos, quase 400. Tinham aumentado em relacao ao ano anterior. Tendo em conta que a equipa nao tinha melhorado nem estavamos na Champions foi um abuso.

@Minato estou aqui num bar da Manta Rota e esta a passar Black ja ganhamos!!

1 Curtiu

Se houver alguém do norte que queira boleia ida e volta para sábado…devo ter 2 lugares… isto se conseguir bilhete na sexta

1 Curtiu

Queria ir ver mas só tenho certificado pronto no Domingo.
Será que dão abebia? :grin:

Já veio dizer que vai tirar a virgindade ao Sporting?
Pau no cu do petit rabolho fdp

4 Curtiram

Percebo as dificuldades de alguns, mas para a nossa realidade os preços dos bilhetes são bastante aceitáveis. O que aconteceu no 1º jogo, foi uma má distribuição dos bilhetes disponíveis pelos vários nichos de sócios. Veremos se foi assim e se está corrigido.

Bilhete comprado. B16

1 Curtiu

Ainda existiam muitos para a B16?

sim

mas com o sistema 2 não, 1 sim, é dificil perceber.

Bilhete comprado :beers:

1 Curtiu