Fui eu que disse. Gamebox Superior B. Mais barato só as crianças. Mas o preço jogo aumenta á medida que passas às laterais e centrais e desces para a bancada A. 400 e tal euros a dividir por cerca de 28 jogos fica por mais de 16 €
O Amorim mandou me SMS.
Ele vai assim :
Adan
Esgaio Coates Feddal
Porro Matheus. Palha. Mendes
Pote. Paulinho. Jovane
Inacio??
Eu sei. No entanto, a mais valia de ter o Esgaio na saída de bola e no movimento ofensivo, coadjuvado pela mota Porro, faz me brilhar os olhos lolol
Isto e a forte vontade de massacrar o Petit.
Mas, fora de brincadeiras. Contra 50% das equipa do Tugão jogava assim em casa.
Gosto se substituísse o Fedal pelo Inácio
Sim eu tinha na lateral b ficava a 11 ou 12 euros acho eu qualquer coisa assim ja parece que foi a tanto tempo
Exatamente por isso não percebi… o Inácio tá cada vez melhor(especialmente com bola) e é quase sempre o nosso 1 homem a iniciar a organização ofensiva, mais facilmente tirava o Feddal.
Olha tens razão , já mandei a tua ideia ao Amorim
Então refaço:
P.S. ele disse que não se pode dar ao luxo de perder altura na defesa. Vai mesmo apostar no Esgaio na direita
Tenho bilhete de sócio sem o ser. Acham que passa?
Para mim tudo o que não seja esgotar é estranho. Acredito que tanto slb como fcp não estejam a praticar valores tão distantes dos nossos
Não esgotam, porque pouquíssimos compram para a bancada do cartão adepto. O único que deve esgotar deve ser o Porto, em que as claques vão para essas zonas, provavelmente patrocinadas pelo clube.
Faltam 500 bilhetes.
Ainda não faz sentido pôr o Nuno Mendes no onze (optava por manter Vinagre), mas o Porro sim. É o jogo ideal para dar ritmo de titularidade ao espanhol, até porque a sua agressividade ofensiva pode ser muito útil nesta partida.
Dia de ■■■■■ lampionagem
Tenho 2 bilhetes para a bancada. É preciso o tal cartão de adepto ?
Se tens bilhete sem apresentar cartão para o comprar, é porque não é preciso.
A bancada Sul A é a única de cartão adepto, e só se compram nas bilheteiras do estádio com a apresentação do cartão adepto.
Eu tenho medo é dos dois artistas: Manuel Oliveira e Vasco Santos…
Há Seba
Já só sobram bilhetes para as centrais B - contei uns 80 bilhetes disponíveis.
E cerca de 20 bilhetes nos Silver Seats a 100€ cada.