Estamos a perder 1-0 com este medonho apoio à chegada. Amanhã tem de ser diferente.
o sporting mudou de hotel
Não sei porque mas estou com “aquele” feeling sobre este jogo… Vamos ganhar
Toda a viagem foi fraca em termos de apoio.
Ainda existem muitos adeptos de vitórias…
A cena é que também é dia de semana, nem toda a gente tem disponibilidade para ir… não vai ser por aí que vão/devem entrar com menos raça.
E temos que ser sinceros que a época passada foi a loucura nas estradas e nas receções, porque o pessoal não podia ir aos estádios, era a única forma de estar mais junto da equipa.
Tal e qual, o próprio contexto é diferente, não éramos campeões há uma jarda de anos, não havia público nos estádios e criou-se essa onda fora do comum, logicamente que não vai ser sempre assim. Os jogadores sabem bem que nós estamos com eles e o apoio tem que ser forte é amanhã, durante os 90 minutos. As pessoas também têm os seus trabalhos, não dá para andar aí a mandar tochadas em tudo o que é ponte em plena quinta-feira.
Não querendo aprofundar muito a conversa ou entrar em histórias muito particulares.
Isso é tudo muito bonito mas podia ter sido dado outro tipo de apoio à partida e chegada. A chegada foi às 20h já saiu a maioria da população do trabalho.
Podíamos sair da questão do “apoio na estrada” para o apoio no estádio.
Na Final Four dá Taça da Liga foi visível a quantidade de pessoas que estiveram e procuraram bilhetes para a final e para a meia-final.
Na meia-final éramos uns 5000 no máximo. Eu também trabalhei no dia e trabalhava no dia seguinte.
Por acaso, não podia ir no Sábado mas conheço 2 dezenas de pessoas que queriam ir e não tiveram bilhete.
A realidade é que muitos andam sempre atrás do clube mas é nos jogos que dão títulos.
Posto isto, os jogadores transcendam-se amanhã e o apoio será muito maior certamente até Lisboa.
O que se passa com o Nuno Santos?
Li a pouco em rodapé que está sobre a alçada da FPF…
Isto nas vésperas de um jogo importantíssimo para o título. Presumo que se for para ser castigado( não faço a mais pequena ideia da razão) só o pode ser nos jogos da Taça de Portugal, certo?
E ele há coincidências do caneco, possível titular amanhã, saí uma notícias destas na véspera do jogo…
O que é que se passa com o Palhinha para os jornais todos dizerem que vai jogar o Ugarte?
No dia 11 (1+1=2) do 02 de 2022. Fuck.
É hoje, vamos rapazes de verde e branco, tragam os 3 pontos pra baixo, façam nos acreditar!
Quero soltar o CABACO mai logo!!
SIGA CRLHO!!
É DIA DE JOGO
Acho que vai ser este o 11
Sarabia - Paulinho - Edwards
Reis - Palhinha - Nunes - Esgaio
Feddal - Coates - Inácio
Ádan
Meu 11 hoje. Adan, Reis, Coates, Inacio; Nuno Santos, Palha, Ugarte, Matheus Nunes; Sarabia, Slimani, Paulinho. Mas o 11 real vai ter Esgaio e Tabata.
Só acho que o Amorim não porá Edwards no lugar de Pote para explorar a rapidez do Nuno Santos nas transições e porque o inglês ainda precisa de ser afinado nas tarefas defensivas.
Quando os rapazes de verde e branco entram em campo é pra ganhar,não tenham medo joguem á bola que a camisola é pra suar. Vamos rapaziada chegou o dia!!
Estava a pensar exatamente o mesmo. Apesar do Ugarte me ter surpreendido pela positiva, se estiver tudo bem com o Palhinha, acho que nao ha duvidas sobre quem devera ser titular.
Vamos Sporting, jogo de nervos perante aquele clube pelo qual ainda tenho mais aversão que o próprio benfas…perdoem mas aqui na minha zona os Andrades são mesmo insuportáveis e no meu circuito lido muito mais com estes que com papoilas…se ganharmos podemos estar perto …