Liga BWIN 21/22 | 22ª Jornada | FC Porto 2-2 Sporting CP [11/02 | 20h15]

Data: Sexta-feira, 11 de Fevereiro de 2022
Hora: 20h15
Estádio: Estádio do Dragão
Transmissão Televisiva: Sport TV 1
Árbitro Principal: João Pinheiro | VAR: Luís Godinho

2 Curtiram

Temos de ser 11 leões dentro do campo. Comê-los, trincá-los, roê-los. Não há outra hipótese.

4 Curtiram

Raramente estou tão confiante para um clássico na casa do adversário como estou para este.

Hora de dar uma lição ao Coação.

3 Curtiram

Finalmente a thread!

Vão fazer tudo para coagir dentro e fora de campos, dentro do estádio temos de ser 2500 leões a rugir para o mesmo lado, em cima destes corruptos filhos de café e bolos e fruta!

Ensinar estes sebosos o que é futebol, andam com a garimpa em alta com as “16 vitórias”…

@polik é para arrancar ? :innocent:

@Rossifumi_46

3 Curtiram

Jogo do título.

4 Curtiram

Não estou muito otimista para este jogo. Olhando para a tabela classificativa esta época a 21.ª jornada temos 53 pontos, a época passada tínhamos 55 pontos, a diferença não é grande, mas a verdade é que já somamos 2 derrotas. O porto tem 59 pontos esta época, na época passada tinha 45 pontos.
Ora este porto nada tem a ver com o da época passada e nós desde do inicio do ano que não estamos tão fortes. eles vêm de uma série impressionante de vitórias.
A derrota significa o fim do campeonato, o empate não muda grande coisa, a vitória volta a por a pressão no porto e tudo pode acontecer.

3 Curtiram

Alguém sabe se vai haver convívio no solar antes do jogo ?

Vai ficar 0-0, novamente.

Vamos ganhar.

1 Curtiu

:notes: :notes: :notes: :notes:

RAÇA DE CORRUPTOS
GOSTAM É DE FRUTE
VOCÊS SÃO UNS FIIIIIIIIILHOS DE UMA PUTE
:notes: :notes: :notes: :notes:

1 Curtiu

Vencer, vencer e vencer!

Força Sporting Clube de Portugal.

Todos ao Norte !

1 Curtiu

Não tenho espectativas nenhumas, infelizmente, acho que o Sporting C.P. não ganha no dragão. Se ganhar o campeonato está relançado e penso que os corruptos não vão aguentar a pressão, se não ganharmos o campeonato está entregue. A iniciativa tem de ser nossa e está vai ser a nossa fraqueza, julgo eu.
Vamos ver, depende sempre dos primeiros minutos e se o Sporting C.P. marcar primeiro, se isso acontecer a coisa muda.

Offtopic muito provavelmente não sendo offtopic, isto só me dá para rir…

Não, meus tonis, ele não foi para a jarra porque na sexta tem que estar ao serviço do clube do coração, isso sim. O ir arbitrar às arábias não é mais do que areia para os olhos.

Futebol

MUDANÇA NO HORIZONTE PARA O DRAGÃO

Rúben Amorim obrigado a mexer no 11 inicial

Guilherme Aguiar

Texto

8 de Fevereiro 2022, 11:38

summary_large_image

Ricardo Esgaio deve assumir a titularidade na lateral direita da equipa do Sporting, na próxima sexta-feira (11 de fevereiro) frente ao Porto, no Estádio do Dragão.

Pedro Porro viu cartão amarelo frente ao Famalicão, no passado domingo, e vai falhar um jogo de extrema importância para os Leões. Estando o internacional espanhol de fora, Gonçalo Esteves também poderá ser opção para o lugar, no entanto Ricardo Esgaio está na ‘pole position’ para ser o titular.

O conjunto verde e branco tem a oportunidade de diminuir a diferença pontual para o Porto para três pontos, em caso de vitória, como também pode manter os seis pontos, caso haja um empate, ou num pior cenário, aumentar a diferença pontual para o Porto para nove pontos, ficando a faltar 12 jornadas até ao final do Campeonato

Esgaio e mais dez.

Nunca mais é sexta e ver o relógio a bater as três da tarde para me fazer ao Norte!!

Vamos rapazes!

5 Curtiram

Quem conseguir é tudo a subir ao Norte.

Sem medos!