Parafraseando um gajo qualquer…
Vamos esmagar esses montes de merdA
Parafraseando um gajo qualquer…
Vamos esmagar esses montes de merdA
Portanto jogamos com 10
Uma final. Mais uma.
Entrar com tudo e lutar até ao fim pelo melhor resultado possível. Não creio que sejamos favoritos, longe disso, mas não me lembro de tanta esperança num resultado positivo ali desde 2015/16.
boleia a arrancar de lisboa?
Estou mais confiante do que já alguma vez estive no Dragão. Acredito que vamos dar uma boa resposta a estas indiretas dos porcos.
Alguém sabe se para o jogo da Champions ainda é preciso teste Covid? Não basta o certificado de reforço?
Decisivo.
Não ganhar, significa 7 ou 10 pts para recuperar.
Pk temos diferença de golos muito desfavorável.
Vamos ganhar a este clube de bairro. Sem ser a minha família que é do Porto, conheci em toda a minha vida no máximo 2 adeptos daquele clube. Isto diz muito da diferença de calibre e de grandeza entre a nossa instituição e aquela agremiação de barraqueiros e ladrões. Tivemos mais gente a festejar o último título só no Campo Grande do que eles a festejar a Champions (dos tempos da Carolina Salgado e das prostitutas) em todo o país. Que nunca se esqueçam disso Andrades: são e vão ser sempre conhecidos e recordados por um clube corrupto, nojento e pequenino. Isso nunca vai mudar.
Adán, Esgaio, Inácio, Coates, Feddal, Reis, Palhinha, Matheus Nunes, Pote, Sarabia e Paulinho.
0-2
Ahaha. Bem dito!
É para dar tudo, para jogar à Sporitng, para honrar a camisola e ganhar!
Estou à espera de um porto à imagem do seu treinador, a levantar-se por tudo e por nada, a pressionar o árbitro, muita gritaria, muitas piscinas, muita chifrineira, vão entrar com as ganas todas e a tentar marcar posição, nós temos de ser inteligentes, fazê-los correr atrás da bola e desgastá-los como cães raivosos e saber esperar os momentos certos para atacar, meter bolas na profundidade, saber acelerar e baixar o ritmo do jogo e sem entrar nas picardias deles, manter a cabeça fria.
Vamos Sporting!
Acho q tb tem havido aqui algum exagero.
O porto tem adeptos nojentos mas n podemos tomar a parte pelo todo.
Sendo pragmáticos. Ganhando, relançamos o campeonato. Perdendo, fica perdido definitivamente. A 9 pontos, penso que nada haverá a fazer.
O empate não é suficiente. Duvido que tenham duas derrotas até ao final do campeonato e que marquemos 3 golos no dragão. Logo, é um jogo de risco máximo. O único resultado possível é a vitória.
Vai ser o jogo da época, definitivamente. O que não implica que podemos vencer e depois ir perder pontos num qualquer campo de equipa a lutar para não descer.
Mas a época joga-se neste jogo.
Claro que tem e ao contrário daquela gente eu respeito esses adeptos. Até porque tenho família que é do Porto, a grande maioria. Agora, de resto, são todos como disse, uns corruptos e ressabiados.
Ganhar a estes asquerosos na casa deles, seria um doce.
Os únicos adeptos do Fócul que eu respeito são os que tem +50 anos. Que já eram adeptos antes do Bufas tornar o clube num antro nauseabundo de corrupção. Dos outros, que só conhecem o clube na era do Don Bufone, 99% deles não valem um ■■■■■■■.
A minha visão deste jogo:
É o jogo de maior peso na decisão das nossas ambições a nível de revalidar o Título. Sem rodeios é só e apenas isto. Se vencermos no Dragão vamos ser Bi-Campeões, qualquer outro resultado compromete em muito esse objetivo da época.
Atenção que o empate deixa ainda tudo em aberto, ainda falta muito jogo. Agora se perdemos fica quase impossível.
Não. Esgaio e mais dez, dá 11.
Ganhar: excelente
Empate por 2-2 ou mais: bom (em caso de igualdade pontual ficamos com vantagem, e por isso, teoricamente ficamos a 5 pontos)
Empate por 1-1 ou menos: mau (em caso de igualdade pontual ficamos em desvantagem)
Perder: péssimo
Tendo em conta isto, só há uma palavra possível: Ganhar!
Empatar, seja com que resultado for, não é bom.
Estamos a seis pontos. Tudo o que seja não vencer, põe-nos fora da luta. Isso nunca pode ser visto como positivo