Liga BWIN 21/22 | 22ª Jornada | FC Porto 2-2 Sporting CP [11/02 | 20h15]

Parafraseando um gajo qualquer…

Vamos esmagar esses montes de merdA

Portanto jogamos com 10

2 Curtiram

Uma final. Mais uma.

Entrar com tudo e lutar até ao fim pelo melhor resultado possível. Não creio que sejamos favoritos, longe disso, mas não me lembro de tanta esperança num resultado positivo ali desde 2015/16.

boleia a arrancar de lisboa?

Estou mais confiante do que já alguma vez estive no Dragão. Acredito que vamos dar uma boa resposta a estas indiretas dos porcos.

Alguém sabe se para o jogo da Champions ainda é preciso teste Covid? Não basta o certificado de reforço?

Decisivo.

Não ganhar, significa 7 ou 10 pts para recuperar.

Pk temos diferença de golos muito desfavorável.

Vamos ganhar a este clube de bairro. Sem ser a minha família que é do Porto, conheci em toda a minha vida no máximo 2 adeptos daquele clube. Isto diz muito da diferença de calibre e de grandeza entre a nossa instituição e aquela agremiação de barraqueiros e ladrões. Tivemos mais gente a festejar o último título só no Campo Grande do que eles a festejar a Champions (dos tempos da Carolina Salgado e das prostitutas) em todo o país. Que nunca se esqueçam disso Andrades: são e vão ser sempre conhecidos e recordados por um clube corrupto, nojento e pequenino. Isso nunca vai mudar.

Adán, Esgaio, Inácio, Coates, Feddal, Reis, Palhinha, Matheus Nunes, Pote, Sarabia e Paulinho.

0-2

6 Curtiram

Ahaha. Bem dito!

1 Curtiu

É para dar tudo, para jogar à Sporitng, para honrar a camisola e ganhar!

Estou à espera de um porto à imagem do seu treinador, a levantar-se por tudo e por nada, a pressionar o árbitro, muita gritaria, muitas piscinas, muita chifrineira, vão entrar com as ganas todas e a tentar marcar posição, nós temos de ser inteligentes, fazê-los correr atrás da bola e desgastá-los como cães raivosos e saber esperar os momentos certos para atacar, meter bolas na profundidade, saber acelerar e baixar o ritmo do jogo e sem entrar nas picardias deles, manter a cabeça fria.

Vamos Sporting!

2 Curtiram

Acho q tb tem havido aqui algum exagero.
O porto tem adeptos nojentos mas n podemos tomar a parte pelo todo.

Sendo pragmáticos. Ganhando, relançamos o campeonato. Perdendo, fica perdido definitivamente. A 9 pontos, penso que nada haverá a fazer.
O empate não é suficiente. Duvido que tenham duas derrotas até ao final do campeonato e que marquemos 3 golos no dragão. Logo, é um jogo de risco máximo. O único resultado possível é a vitória.

Vai ser o jogo da época, definitivamente. O que não implica que podemos vencer e depois ir perder pontos num qualquer campo de equipa a lutar para não descer.
Mas a época joga-se neste jogo.

Claro que tem e ao contrário daquela gente eu respeito esses adeptos. Até porque tenho família que é do Porto, a grande maioria. Agora, de resto, são todos como disse, uns corruptos e ressabiados.

1 Curtiu

Ganhar a estes asquerosos na casa deles, seria um doce.

1 Curtiu

Os únicos adeptos do Fócul que eu respeito são os que tem +50 anos. Que já eram adeptos antes do Bufas tornar o clube num antro nauseabundo de corrupção. Dos outros, que só conhecem o clube na era do Don Bufone, 99% deles não valem um ■■■■■■■.

2 Curtiram

A minha visão deste jogo:

É o jogo de maior peso na decisão das nossas ambições a nível de revalidar o Título. Sem rodeios é só e apenas isto. Se vencermos no Dragão vamos ser Bi-Campeões, qualquer outro resultado compromete em muito esse objetivo da época.

1 Curtiu

Atenção que o empate deixa ainda tudo em aberto, ainda falta muito jogo. Agora se perdemos fica quase impossível.

2 Curtiram

Não. Esgaio e mais dez, dá 11.

1 Curtiu

Ganhar: excelente
Empate por 2-2 ou mais: bom (em caso de igualdade pontual ficamos com vantagem, e por isso, teoricamente ficamos a 5 pontos)
Empate por 1-1 ou menos: mau (em caso de igualdade pontual ficamos em desvantagem)
Perder: péssimo

Tendo em conta isto, só há uma palavra possível: Ganhar!

2 Curtiram

Empatar, seja com que resultado for, não é bom.

Estamos a seis pontos. Tudo o que seja não vencer, põe-nos fora da luta. Isso nunca pode ser visto como positivo

1 Curtiu