Liga Betclic 25/26 | 5.ª Jornada | FC Famalicão vs Sporting CP [13/09 | 20h30]

Para o Famalicão também não vai ser fácil

Está muito difícil arranjar GR credíveis no mercado, os.Turcos que o digam:

https://x.com/CabineSport/status/1966610005798347142?s=19

3 Curtiram

António Nobre vai ter que “pagar” às nádegas ter ido apitar lá fora!

Deve ter sido também do desgaste das seleções… :roll_eyes:

Foram gulosos…

1 Curtiu

Não sei se o preparador físico é bom ou mau, não tenho conhecimento para avaliar. Agora há que distinguir lesões musculares de lesões traumáticas. Colocar tudo no mesmo saco e responsabilizar o preparador físico, não é ser intelectualmente honesto.

1 Curtiu

Mas está nos estatutos, não há nada a fazer.

1 Curtiu

Sim, mas não compares um com o outro. O Virgínia é GR de 2a liga. Uma masterclass do Varandas para poupar no orçamento que espero que não nos custe pontos amanhã.

3 Curtiram

Se calhar falta concorrência… Um clássico nas balizas Sportinguistas.

1 Curtiu

Jogo do título.

Ganhar, seja como for.

Começamos cedo :joy:

O maxi não vai para o banco amanhã? Acredito que faça uns minutos, no lugar do pote

O geny alguém sabe o que tem?

Que jeito dava o Jota amanhã, ridículo como se geriu o dossiê EE e Jota, precisávamos dos 2… (Jota ou uma alternativa mais barata, diria quase idealmente uma alternativa mais barata para rotação)

Sem querer defender o indefensável (nossa preparação)

O porto não tem estado muito melhor, o Samu fazer uns minutos não quer dizer que estivesse a 100% e não volte a se lesionar, o outro avançado também já encostou… O porto também parece sofrer bem de lesões até ver…

Estamos assim e nem começamos a jogar de 3 em 3 dias. Isto está mesmo no ponto para uma desgraca

Temos que fazer o nosso ■■■■■■■. Sem desculpas.

PS: Eu ia com o Callai.

1 Curtiu

Desculpa a questão, mas levavas o Callai pq motivo? Falas de ocupar a vaga do Geny estar indisponível?

Porra, fui ver, problemas com o Rui Silva? Só faltava esta também.

Acho que vai ser uma vitória fácil. Os lampiões este ano ficam em terceiro.

O Porto está motivado mas fisicamente parece me que vai cair na segunda metade do campeonato. Se soubermos fazer bem a nossa parte, temos tudo para agarrar o tri!

Confio nos nossos guarda redes. Vamos!

Quem são os convocados? Ou melhor, quem viajou com a equipa que não os habituais

Preferia o Israel… mas enfim… free Palestine

A correr para termos um 11 de coxos :flexed_biceps: