Para o Famalicão também não vai ser fácil
Está muito difícil arranjar GR credíveis no mercado, os.Turcos que o digam:
António Nobre vai ter que “pagar” às nádegas ter ido apitar lá fora!
Deve ter sido também do desgaste das seleções…
Foram gulosos…
Não sei se o preparador físico é bom ou mau, não tenho conhecimento para avaliar. Agora há que distinguir lesões musculares de lesões traumáticas. Colocar tudo no mesmo saco e responsabilizar o preparador físico, não é ser intelectualmente honesto.
Mas está nos estatutos, não há nada a fazer.
Sim, mas não compares um com o outro. O Virgínia é GR de 2a liga. Uma masterclass do Varandas para poupar no orçamento que espero que não nos custe pontos amanhã.
Se calhar falta concorrência… Um clássico nas balizas Sportinguistas.
Jogo do título.
Ganhar, seja como for.
Começamos cedo
O maxi não vai para o banco amanhã? Acredito que faça uns minutos, no lugar do pote
O geny alguém sabe o que tem?
Que jeito dava o Jota amanhã, ridículo como se geriu o dossiê EE e Jota, precisávamos dos 2… (Jota ou uma alternativa mais barata, diria quase idealmente uma alternativa mais barata para rotação)
Sem querer defender o indefensável (nossa preparação)
O porto não tem estado muito melhor, o Samu fazer uns minutos não quer dizer que estivesse a 100% e não volte a se lesionar, o outro avançado também já encostou… O porto também parece sofrer bem de lesões até ver…
Estamos assim e nem começamos a jogar de 3 em 3 dias. Isto está mesmo no ponto para uma desgraca
Temos que fazer o nosso ■■■■■■■. Sem desculpas.
PS: Eu ia com o Callai.
Desculpa a questão, mas levavas o Callai pq motivo? Falas de ocupar a vaga do Geny estar indisponível?
Porra, fui ver, problemas com o Rui Silva? Só faltava esta também.
Acho que vai ser uma vitória fácil. Os lampiões este ano ficam em terceiro.
O Porto está motivado mas fisicamente parece me que vai cair na segunda metade do campeonato. Se soubermos fazer bem a nossa parte, temos tudo para agarrar o tri!
Confio nos nossos guarda redes. Vamos!
Quem são os convocados? Ou melhor, quem viajou com a equipa que não os habituais
Preferia o Israel… mas enfim… free Palestine
A correr para termos um 11 de coxos