Data: 13 de Setembro
Hora: 20h30
Local: Estádio Municipal de Famalicão (Vila Nova de Famalicão)
Transmissão: Sport TV 1
Árbitro: (Por nomear)
Árbitros Auxiliares: (Por nomear)
4.° Árbitro: (Por nomear)
VAR: (Por nomear)
AVAR: (Por nomear)
Um verdadeiro caldinho depois de um desaire caseiro.
O Famalicão é das equipas mais interessantes do nosso campeonato.
Obrigatório dar uma resposta positiva.
Vamos ganhar bem.
Não tenho grandes dúvidas.
O problema vão ser os jogos grandes onde se ganha nos pormenores, nas individualidades e a garra faz a diferença.
Um dos jogos mais importantes da época…
Lá estarei, acredita Sporting
Medo, muito medo!!! Jogo da época!!!
É para vencer (como todos…)
Presente.
Hora de chorar menos e meter os pés nos estádios.
Totalmente de acordo, o circo do mercado já acabou, agora é apoiar a equipa como nunca.
Ps: O que me fartava de rir, ser TRI sem metade o investimento dos outros!
Isto!
Não tenham medo que eles ainda não sofreram golos, vai ser connosco estão em clara overperformance
Vamos ganhar 0-2 sem espinhas
No sábado lá estive e apesar de reconhecer supremacia do Porto nalguns períodos não posso esquecer aquilo que todos nós sabemos. Ao contrário estávamos a ganhar ao intervalo. Sporting sempre e para sempre.
Se perdermos pontos aqui entramos numa espiral negativa dificl de contrariar…
É bom que Ioannidis entre a titular, e seria bom também que o Maxi e Ousmane já estivessem disponíveis para jogar.
Se perdermos pontos, a tatica nova ou o mister têm os dias contados…
SL.
No ano passado perdemos dois jogos seguidos e, em quatro, só ganhamos um e conseguimos ser campeões. Vamos ver…
GANHAR!
Há equipas contra quem tenho 0 medo de jogar. Esta é uma delas.
O Famalicão começou bem a época, mas na verdade o único jogo que vi foi a parte final do jogo com o Gil Vicente e jogaram mal e porcamente, o Gil esteve sempre mais perto do golo.
É verdade.
Mas acho que este ano tanto os fruteiros como os rabolhos estão mais fortes devido às contratações que fizeram.
É essencial ganhar ao Famalicão para a equipa recuperar animicamente e nos mantermos o mais perto possível do topo.
SL.
Obrigatório vencer (de preferência, de forma indiscutível) para não rebentar já com a moral depois da derrota com o Porto.
Depois da vergonhosa derrota em casa com os fruteiros aqui esta o primeiro teste ao plantel que a super estrutura topo di gama consegiu juntar. Vamos ver no que a brincadeira vai dar mas ca estaremos para apoiar a Rapaziada de verde e branco para os levar á vitoria.