Foda-se oh @Zacker.
Poupa-te a estes comentários.
Já viste bem a quantidade de lesionados que temos?
O banco que vais ter?
Mesmo ganhando hoje, não limpa o amadorismo que é termos o plantel que temos. E, já agora, aos preparadores físicos que temos.
E somos apenas nós?
Isto é o reflexo da atual indústria do futebol que leva ao extremo o esforço dos jogadores. Há futebol quase todos os dias. É um exagero!
Mas eu quero lá saber dos outros!
O Sporting não teve carga competitiva sequer que justifique nada disto, por amor da santa.
Ainda nem a Champions começou.
Alguém sabe qual o resultados dos chifrudos ontem? Eheheheh
Exagero? Exagero e o que eles ganham
O maior problema aqui nem é tanto o das lesões. E o facto de acontecer aos outros é irrelevante.
O maior problema é o Sporting não ter alternativas credíveis caso os jogadores de primeira linha se lesionem.
O mais ridículo é que esse problema estava identificado desde Dezembro de 2025 (pelo menos), e não foi resolvido até agora! Isso é criminoso…
Na época passada o Sporting safou-se a jogar com miúdos da B porque o Rui Silva veio em Janeiro, esteve bem e não se lesionou, e um dos rivais estava bastantes furos abaixo.
Este ano, não há esse luxo.
Mas vês futebol há quanto tempo? Lesões sempre aconteceram. Todos os clubes estão com jogadores lesionados.
Hoje temos suplentes para entrar na 2 parte
Vaginas vai entrar para o Fresneda
Maxi vai entrar para o Mangas
Ioannidis para o lugar do quenda ou pote
E depois mais nada…
Simões se o koxo não aguentar
Quaresma???
Alisson???
Agora vejam a falta que faziam o Jota o EE e o 8
Um GR que tem andado pelos sub-23 do Everton ou emprestado a equipas do 2o escalão… é o nosso 2o GR. O rapaz até pode fazer uma boa exibição, mas isto é só pores-te a jeito.
Alguém sabe se vai alguém da B?
Flávio???
Ou Rayan?
Com o Israel ia dar ao mesmo…
Preocupante estarmos na quinta jornada e termos cinco titulares de fora e/ou condicionados. Maxi, Diomande, Morita, Geny e Rui Silva. nem vou contabilizar o Bragança e o Nuno Santos nestas contas.
Dado o historial e as dificuldades que passamos na temporada passada devido a estas questões, mais preocupante se torna.
De qualquer das formas, não há outro resultado possível a não ser a vitória.
Virgina, Vagiannidis, Debast, Inácio, Mangas, Morten, Kocho, Quenda, Trincão, Pote, Suarez
E ainda temos alguns jogadores mais frágeis como Pote… graças ao péssimo mercado ag é aguentar até Janeiro e rezar que nesse mercado se façam algumas contratações chave e bem necessárias
A culpa das lesões não é só do azar.
Há incompetência e há negligência, quer na preparação física quer na falta de alternativas.
Apesar das baixas que todos sabemos, não há desculpas! Temos de cilindrar e provar que somos melhores do que qualquer um dos outros dois candidatos ao título! Esperemos que o Suarez ainda tenha os pés calibrados!
Embora Sporting!
Virginia, Mangas, Inácio, Debast, Vaginas, Marten , Kocho, Quenda, Trincão, Pote, Suarez
Penso que vai ser isto. Não gosto nada do onze mas é o possível. Continuo a achar que não temos lateral direito para o nosso nível(não me parece que o Vaginas tenha dimensão física para isto, mas o Fresneda tem 2 tijolos), o único lateral esquerdo realmente superlativo está lesionado, o nosso melhor central e o 2° melhor jogador da equipa também, e o Suarez tem mostrado bons apontamentos mas falha muito na finalização.
Não sei se passamos hoje, estou pessimista.
A minha equipa titular:
Possibilidade de trocar para 442 com Quenda na esquerda, Trincão na direita e Ionnadis por Pote
Possibilidade de 433 com Simões por Pote, Trincão ou Quenda
Recuperação de 3-4-3 durante o jogo com saída de Mangas para entrada de Alisson.
Passar a 4141 (ou 4-1-2-3, basicamente alas bem abertos) com Alisson por Kochorashvilli (Pote e Trincão a fazer AM entre linhas e apoio)
E é o que há, com lesionados e sem contar com miúdos da B.
Temos equipa para golear o fama crl, mas queres comparar?
Lesões são preparação, prevenção mas também sorte, achas que alguém daqui critica com conhecimento de causa ou com dados que levem à conclusão que efectivamente a culpa é da equipa técnica!?
Não, veem lesionados e limitam-se a condenar quem trabalha no e, porque não sabem mais!
É este vício de dizer merda, não conseguem ser positivos e dar o benefício da dúvida, nem no melhor período de Sporting que já vivemos!
Pois comigo não contam para choradeiras.
Aqui será sempre copo meio cheio.
E é DIA DE JOGOOOOOOOOOOOOOOOO