já estou perdido nas lesões. espero que amanhã os jornais façam as tabelas como na época passada
Agora mais do que nunca GANHAR!!!
Não pode? Basta ver a época passada
Lol, cada tiro cada melro.
Jogo decisivo.
Continuamos com a tradição dos lesionados. Muito estranho, mas parece que o preparador físico de RB, unidade de performances, etc., têm muito para explicar… Ainda bem que temos profundidade, ah espera o provável titular é o João Virgínia
Vamos levar com o Deus Virginia na baliza?
É que nem tenho palavras.
Já ninguém te atura, irra.
Eu é que não atura tanta mansidão, crl!!!
VAMOS GANHAR!!!
Já vamos em 5 lesionados.
Incrivel e surreal.
assim é complicado. o samu passado 3 semanas estava apto… os nossos, meses e meses. eu não percebendo nada da poda, mas parece-me que isto é falta de preparação física.
Amanhã é para ganhar, 1 0, o que for, para meter os galináceos em crise
A lesão do Rui Silva é numa mão.
Não é muscular. Foi azar.
Não deixo de estar preocupado com tanto jogador importante de fora. Uma época igual à anterior vai ser difícil aguentar.
Ganhar!
A lesão é azar.
Ter uma incógnita como alternativa para a baliza é auto-sabotagem.
Vamos a jogo amanhã com uma manta de retalhos. Mas é uma manta de retalhos do lote principal de jogadores, logo não se admite outro cenário que não seja uma vitória contundente.
GANHAR!
O Suarez vem com o pe quente, entra e marca.
não considero incógnita, mas qual seria a tua opção?
Dentro das que temos, tem de ser o Virgínia. Digo que é uma incógnita porque tem muito poucos jogos nas duas últimas épocas.
Se me perguntas quem seria uma melhor contratação, neste momento não te consigo dizer.
Afinal a lesão do Rui Silva é muscular.
Peço desculpa pelo erro.
Muito medo deste jogo. Sempre um campo complicado, e mais uma vez continuamos com as lesões, isto não se explica apenas pelo azar…
Eu amanhã ia assim, tendo em conta a lesão:
Virginia, Fresneda, Debast, Inácio, Mangas, Hjulmand, Kocho, Pote, Trincão, Quenda e L. Suarez.
Muito medo na baliza e bolas paradas. Ainda por cima num campo como o Fama em que parece que é mais estreito, o que ajuda no jogo mais físico, algo que é de longe o nosso ponto fraco.