Liga Betclic 25/26 | 13.ª Jornada | Lampiões 1-1 Sporting CP [05/12 | 20h15]

Isso tem a ver com o histórico. Ha pessoal que já anda nisto há muitos anos e o histórico na lixeira não nos é favorável. Ganhamos lá de vez em quando, a maior parte das vezes ou é empate ou derrota.

Dito isto, estou confiante numa vitória na sexta feira, por aquilo que jogámos nos 2 últimos jogos e por aquilo que os lamps não andam a jogar.

Eu na realidade para os surpreender, jogava com 3 centrais, porque eles vão jogar no contra ataque, manter a equipa bem activa na frente com os Alas e com os extremos, mas ter 3 centrais atrás para evitar contra ataques, bem sei que os 4 defesas são só 1 número e as dinamicas são diferentes, mas é diferente jogar com Quaresma, Diomande e Inácio do que jogarem só dois, para que este 3 fiquem mais atrás para evitar contra ataques muito rápidos.

Mas quando fosse preciso manter a toada atacante com o Geny a subir e o Maxi a dar mais equilibrio.

Eu na realidade ia assim :

Talvez trocasse o Pote pelo Quenda porque o Pote consegue fechar mais a zona central, mas sinto que a equipa ficaria mais equilibrada.

Aqui também gostaria de ver o Pote com o Fresneda a dar outra calma defensivamente.

1 Curtiu

Não desgosto.

1 Curtiu

Duvido muito que o RB abdique de jogar com o Pote de início, é um jogador absolutamente decisivo que mesmo não estando a fazer um grande jogo, é capaz de pegar na bola e meter um biscoito do nada lá para dentro e decidir a coisa. Além disso acho importante ter um jogador como o Quenda/Geny para lançar do banco se necessário. Jogando os dois de início, se precisarmos de meter alguém que acelere o jogo e metê-los em sentido ficamos reduzidos ao Alisson.

1 Curtiu

Rui, Ivan, Diomande, Inácio, Maxi, Morten, Simões, Geny, Trincão, Quenda, Suarez

Pote quando eles estiverem mais cansados para entrar e dar a estocada final.

Pá eu entendo isso mas eu nunca tive de facto “receio” de jogar na nova luz. a antiga luz tinha sempre receio, era terrível jogar lá independentemente da forma que estávamos, esta nova luz sinto que muitas vezes que só perdemos por termos muitas vezes pior equipa na casa do rival e só por isso (ignorando as ajudas externas). não sei se me expliquei bem.

imagina o mourinho a treinar a equipa para enfrentar um 4x2x3x1 do Sporting e o rui borges vinha num 3x4x3 :rofl:

1 Curtiu

Demora muito para anunciar o Padre ..que ja todos sabemos quem é

3 Curtiram

Foi assim que o RB apanhou o Lage com as calças na mão o ano passado em Alvalade mas ao contrário.

O Lage tinha preparado a equipa para um 3-4-3 e o Borges apareceu com um 4-2-3-1.

João Simões lá para dentro!

1 Curtiu

RUMO AO TRI !!!

O Pinheiro ainda não apitou nenhum jogo do Sporting esta época.

Que assim continue até ao final da época, ou melhor da carreira.

é amanhã que deve sair a nomeação

Quase certinho que é ele, pelos padrões. Não ser ele seria uma quebra de confiança no CD nele, e ele ainda é considerado, neste momento (e erradamente), o melhor árbitro português

Nem do FCP!!!

Pois, é mesmo assim que devemos jogar, com o Trincão no banco como arma secreta :head_shaking_horizontally: . Tavas a falar tão bem.

1 Curtiu

as capas dão pote como titular e tambem me parece.

por falar em capas já sabiamos como ia/vai ser esta semana. hoje é o diomande que não quer renovar e o fotis que ainda tem dores. enquanto do outro lado só rosas…

1 Curtiu

Se o Pote for titular acho que vai passar ao lado do jogo e ser menos um…

1 Curtiu

Melhores Marcadores na nova luz

Liedson - 4
Slimani - 3
Pote - 3
Sá Pinto - 2
Paulinho - 2
Rochemback - 1
Elpidio Silva - 1
Hugo Viana - 1
Paíto - 1
Hélder Postiga - 1
Diego Capel - 1
Maurício - 1
Teofilo Gutiérrez - 1
Bryan Ruiz - 1
Bas Dost - 1
Gelson Martins - 1
Nani - 1
Sporar - 1
Bruno Fernandes - 1
Nuno Santos - 1
Sarabia - 1
Matheus Nunes - 1
Gyokeres - 1
Hjulmand - 1
Trincão - 1

Tenho confiança no Rui Borges e na equipa do Sporting, o meu maior receio é se o árbitro for o João Pinheiro.