Liga Betclic 25/26 | 13.ª Jornada | Lampiões 1-1 Sporting CP [05/12 | 20h15]

ora bem. Disseste tudo. Somos bicampeões

1 Curtiu

Se não houverem surpresas no antro, ou seja, roubalheira para o lado dos porcos, se estivermos ao nosso nível, muito dificilmente não ganhamos.

Chamem me louco mas sinto que temos equipa para chegar lá e ganhar 2-0/3-1 confortável. Não podemos é inventar nem ceder a pressão, e principalmente NÃO LHES DAR MORAL. É importante capitalizar na moral baixa daquela equipa e não dar hipótese, se eles começam a acreditar e nós a duvidar é ai que perdemos o jogo.

Óbvio que nós também temos de ganhar, caso contrário, arriscamo-nos a ficar a 5/6 pontos do porto (que nos venceu em Alvalade). Não é uma diferença impossível de recuperar, mas complica bastante. Agora, o caso do benfica é diferente. Além de, em caso de derrota/empate, ficarem a uma distância maior (8/9 pontos do 1º), ainda podem ver o 2º classificado a fugir mais (6 pontos, neste caso). Em caso de derrota ficam quase arredados do título, porque uma coisa é recuperar uma desvantagem para um, outra coisa é para dois.

Dai achar que a pressão do lado deles é bem maior do que a nossa. Além de jogarem em casa..

1 Curtiu

isso é bom…

1 Curtiu

eu entrava com o mesmo 11 da ucl

mas acho que o rb acredita que com morita e/ou pote vai ter mais controlo de jogo

eu appstava na potencia/rapidez e metia o dois só na 2a parte

Estou de acordo contigo.

Entrava com o 11 da Champions (Brugge) para entrar vom velocidade e intensidade.

Na segunda parte metia o Pote e Morita para trazer alguma inteligência, maturidade e pausa no jogo e ainda trocava o Fresneda pelo Quaresma, para travar totalmente qualquer ataque do Benfica pela direita.

Será isto imagino, com duvidas se ele vai arriscar já o Pote

Dos lampiões já agora (isto pode estar completamente errado por ignorância do que se tem passado por aqueles lados)

O onze deles deverá ser o Trubin, Dedic, Atrasado Silva, Otamerdas, Dahl, Enzo e Ríos, Aursnes, Sudakov, Barreiro e Parvolidis. Para mim, é um 11 dos mais fracos que já apresentaram contra nós. Um 11 de contenção, um 11 que se vai pautar muito pelo centro, e pelo homem perdido que será o Barreiro a aparecer na frente. Para mim, somos favoritos.

Eu também acho que sim.

Prefiro que venham jogar olhos nos olhos (espero eu), do que jogar fechados atrás e a tentar sacar o ponto porque é um resultado “menos mau”. Neste caso, o empate é mesmo um mau resultado.

Ia com o 11 da Champions mas não critico RB se Pote jogar de início, a capacidade de finalização e definição continuam a estar lá e pode fazer a diferença a qualquer momento.

O registo do Pote contra os lamps é bastante bom, com a curiosidade de entrar a matar, o ano passado na luz lança o Gyo para o contra ataque do golo. Em 23/24 marca na 1º parte de cabeça para a Taça, e recupera a bola no 1º minuto para o golo do Geny no jogo do título.

Eu ia com o Quenda porque neste momento acho que o Dedic é das principais armas ofensivas deles, desde que regressou de lesão ainda não está na melhor forma mas no início da época era ele o ataque do Benfica. Acho que vai ser um jogo bastante exigente em termos defensivos para os extremos e não sei se ele está pronto para jogar de início.

Não acho que o maior perigo esteja nos contra ataques, os extremos deles não têm estado bem e tanto o Prestianni como o Schjeldrup são mais jogadores de espaços curtos.
Acho que a maior arma serão as bolas paradas e os cruzamentos para a área, particularmente para o segundo poste. Só no passado recentemente lembro-me de 2 golos sofridos desta maneira em derbies.

Outra preocupação é lidar com os duelos no meio campo e a pressão deles, o Rios, o Aursnes e mesmo o Barreiro são bastante fortes nesse aspeto e contra o Braga e Porto apresentamos um meio campo demasiado mole e sem capacidade para recuperar a bola.

Tentar sacar o amarelo da praxe ao Barrenechea o mais rápido possível e tentar orientar a construção deles para o Tó Silva e Rios, sendo que o Otamendi também não se tem apresentado particularmente forte neste aspeto.

Do nosso lado, se conseguirmos ter bola e recuperá-la alto estamos muito bem encaminhados com a qualidade que temos mostrado em ataque organizado.

O maior perigo é a manada do apito, como sempre. Jogamos muito mais e nem com um empate deixaremos de estar na corrida, pois continuarão a faltar dois terços do Campeonato.

Invasão e abate dos desdentados na pocilga deles, retribuição pela Supertaça ROUBADA. Espero que Pote e Reis entrem frescos para a última meia-hora.

Derrota ou empate é a mesma merda!

Só há um resultado possível - VITÓRIA…

0-2, marquem, 1 do Trincão e outro daqueles que dão falatório durante meses…pleaseeee, gostava tantoo. Tipo uma falta antes do golo com toque de braço, proporcional ao tronco, ..ou talvez não, com 20 minutos de VAR, com escaramunças, um vermelho para o specialmerda e o bosta a chorar no camarote…prontos!…dou 200 paus (juro) para o banco alimentar. Tb juro que há foguetes aqui até às 24h…de 15 em 15 minutos. Só tenho 5 vizinhos todos rabolhõess!

Estou preparado, já nem durmo!

1 Curtiu

Qualquer um dos nossos melhor que essa rabolhagem toda…1 por 1!

2 Curtiram

O jogo presumo, vai ser o Dahl o Dedic e o Tó-tó borrados quando pegarmos na bola em velocidade, o Enzo e o Rios baralhados de todo no meio-campo, e cá atrás, nenhum assusta, da parte deles:

tentar não perder ou ganhar devagarinho, sabendo que as possibilidades são ínfimas de acontecer, tipo made by specialmerda - se não conseguimos ganhar, ir mantendo a chama o mínimo acesa, nem que seja um fósforo, para haver ainda uma vidita mais 2-3 semanitas.

“Porque a seguir vêm os meus” Rafashvili, Kostalishvili, e Dybalashvili - os 3 magos pós natal, para acabar com o resto que sobra, como no Natal, ou seja a famosa «Roupa Velha».

PS: Uma visão natalícia da desagregação rabolhómetra.

E já não bebo mais nada hoje! ..porra!

0-3. Jogo controlado. Aos 85’ entra Matheus Reis para pisar cabeça dum porco lampião.

10 Curtiram

Claro que temos, mais do que equipa, individualmente considero que somos melhores.
O problema é o mental, não vejo a equipa com estofo de chegar lá e limpar os gajos sem espinhas.
Espero estar enganado.

Foi assim que nos ganharam a supertaça.

Os favoristismos mostram-se dentro do campo, não fora dele.

Temos de ter muita atenção ao esquema de jogo deles, vão entregar-nos a iniciativa e a bola de certeza absoluta e temos de ter muita cebecinha para gerir o jogo e não deixar que os fdp joguem em contra-golpe. Temos de conservar a posse, fazê-los correr como cães atrás do osso, e quando a oportunidade surgir, acabar com a raça deles.

2 Curtiram

O registo do Pote contra os lamps é bom mas o do Catamo é ainda melhor. E sem o Pote temos jogado bem.

Mesmo 11 da Champions sem sombra de dúvida.