Nunca mais é sexta!
Infelizmente acho que dá empate.
Se por um acaso ganharmos somos campeões
Por acaso, (e não é a discordar de ti, aliás, concordo, mas é só algo curioso que reparei hoje) nós raramente somos campeões quando ganhamos na Luz. A ultima vez que isso aconteceu já foi em 1965/66. Desde ai ganhamos na Luz em.
1985/86
1994/95
2002/03 (Isto foi no Jamor se bem me recordo)
2003/04
2005/06
2015/16
2021/22
E em nenhuma destas vezes acabamos campeões
Sim, curiosidade mesmo ![]()
Mas infelizmente se não ganharmos lá, se perdermos, fica muito difícil.
O empate ainda dá para acreditar, a derrota mete nos numa posição de merda.
Mas não acredito mesmo que os lamps nos ganhem, mas também não acredito que ganhemos o jogo.
Apostava num empate.
Mas dá me um gozo às vitórias lá, que saudades
Olha e ter uma despedida de solteiro…..
Não quero estar a parecer demasiado confiante, mas se tudo se encaixar, e mesmo com a possibilidade do Pinheirinho de Natal, sinto que não vamos perder. Até acredito mesmo na vitória. Tenho o 2-1 na cabeça …
Provavelmente vamos ver o Benfica a jogar na expetativa, a procurar as bolas paradas e a ganhar costas para sacar amarelos e progressivamente passar-nos a pressão. Do nosso lado, temos de ter uma entrada forte, marcar cedo para quebrar qualquer estratégia que o Deus Sol da imprensa tenha.
Eu entrava com o mesmo onze contra o Estrela, e guardava os trunfos Pote e Simões para a segunda parte.
Suspeito também que seja dos dérbis mais polémicos dos últimos anos e que não acabemos com 11.
Epah não foi só o caso de nos envolvermos, fomos bem roubadinhos.
Isso e o facto, claro, de sabermos que o empate nos manteria na liderança. Obviamente que nos minutos finais isso de notou.
Isto vai ser uma casa a arder.. o noivo é dos nossos, e doente.. e o melhor é que, noite despedida solteiro, na vespra do casamento.. despedida solteiro em dia de derby.. porra..
Limito-me a dizer que este vai ser o jogo mais quente da época, Lampionagem, Mourinho, Pinheiro, Jogar na lixeira e nos a frente 3 pontos, Lampionagem se perde acabou para eles
Não vem nada de bom sexta-feira podem tirar o cabrao do cavalo da chuva que vai haver merda na Sexta um deles é garantia roubo do padre, faltas, perda de pontos ou um também garantido é o Mourinho aos gritos e todo espumado esqueçam o fair play isso é para atrasados que acreditam que Portugal é um país de gente séria
Parece-me que Geny e Quenda jogam de início.
A grande questão parece-me ser entre João Simões e Morita.
Que acham?
Simões de inicio para entrar com tudo.
Morita na segunda parte, para pausar o jogo e ter mais maturidade na fase final do jogo.
A pressão está muito mais do lado deles do que do nosso e acho que isso pode jogar a nosso favor. São eles que jogam em casa, são eles que estão atrás no campeonato e são eles que, em caso de empate/derrota, passam logo a ver o título por um canudo (o porto pode abrir 8/9 pontos de distância).
De qualquer das formas, nós só temos que jogar única e exclusivamente para vencer.
Rui Silva, Fresneda, Diomande, Inacio, Maxi, Morten, Simões, Geny, Trincão, Quenda, Suarez
Pelo que a equipa tem jogado nestes jogos e pelo facto de ainda não estar a 100%, deixaria o Pote no banco, pronto para entrar na segunda parte. Ainda assim, acho que o Rui Borges o vai lançar de inicio (e perceberei, se for o caso).
Para cima deles!
se repararem os rabolhos em casa nas segundas partes deixam sempre um bar aberto no meio campo isso pode ser uma vantagem para nós as equipas pequenas que foram a luz viu se o que eles fizeram e o Suarez e trincão fazer pressão logo otamendi e Antônio silva que eles não sabem o que fazer com a bola !!
Sabem a que horas arranca o cortejo para a rabolheira?
Deve ser informado entretanto. Deve ser pelas 17h30 / 18h
Estive a epsquisar outros anos e costuma ser 3 horas antes. Talvez 17h00 diria
Em termos de pressão, acho que acabam por estar ambas as equipas igualmente pressionadas. É verdade que eles ficam a ver o título pelo canudo, mas a confiança que eles têm no título por esta altura é muito diminuta. Não estão a jogar grande coisa.
Curiosamente, ainda não perderam para o campeonato (levam 4 empates).
É um jogo essencial para o título e não há margem para deslizes. Uma vitória nossa, coloca-os a 6 pontos de nós e mantém-nos, no mínimo, a 3 pontos do 1.º lugar. Os porcos vão deslizar em Alverca ou nos Açores.
Já andamos a profetizar deslizes deles há tanto tempo ![]()
Sei que não ganharão tudo até ao final, mas nós também não.
Temos de fazer o nosso trabalho na 6ª…Se não ganharmos, a coisa fica mesmo complicada.
Lá está, o porto defende bem e isso é 90% do caminho neste Campeonato em que a maioria das equipas não consegue fazer 3 passes seguidos quando pressionados. o porto permite muito pouco, já passou pela fase mais complicada do calendário e agora é só gerir até o fim de janeiro
Falei hoje com uns amigos e parecem todos com um certo receio de ir ao galinheiro, não consigo perceber. Temos melhor equipa, melhores jogadores, estamos num melhor momento, mas o galinheiro mete medo a quem? Foda-se, é que se fosse a antiga luz um gajo ainda percebia, odiava ir jogar lá. Esta nova luz só mete medo aos próprios lampiões, fartam-se de perder pontos lá. Aquilo não mete medo a ninguém, parece que a mentalidade de algumas pessoas não acompanhou o crescimento do Sporting.
O empate na sexta é MAU. Mau resultado, sem desculpas. Incendiar aquilo.