Liga Betclic 25/26 | 13.ª Jornada | Lampiões 1-1 Sporting CP [05/12 | 20h15]

Nunca mais é sexta!

5 Curtiram

Infelizmente acho que dá empate.

Se por um acaso ganharmos somos campeões

Por acaso, (e não é a discordar de ti, aliás, concordo, mas é só algo curioso que reparei hoje) nós raramente somos campeões quando ganhamos na Luz. A ultima vez que isso aconteceu já foi em 1965/66. Desde ai ganhamos na Luz em.

1985/86
1994/95
2002/03 (Isto foi no Jamor se bem me recordo)
2003/04
2005/06
2015/16
2021/22

E em nenhuma destas vezes acabamos campeões

Sim, curiosidade mesmo :sweat_smile:

Mas infelizmente se não ganharmos lá, se perdermos, fica muito difícil.
O empate ainda dá para acreditar, a derrota mete nos numa posição de merda.

Mas não acredito mesmo que os lamps nos ganhem, mas também não acredito que ganhemos o jogo.

Apostava num empate.

Mas dá me um gozo às vitórias lá, que saudades

1 Curtiu

Olha e ter uma despedida de solteiro…..

1 Curtiu

Não quero estar a parecer demasiado confiante, mas se tudo se encaixar, e mesmo com a possibilidade do Pinheirinho de Natal, sinto que não vamos perder. Até acredito mesmo na vitória. Tenho o 2-1 na cabeça …

Provavelmente vamos ver o Benfica a jogar na expetativa, a procurar as bolas paradas e a ganhar costas para sacar amarelos e progressivamente passar-nos a pressão. Do nosso lado, temos de ter uma entrada forte, marcar cedo para quebrar qualquer estratégia que o Deus Sol da imprensa tenha.

Eu entrava com o mesmo onze contra o Estrela, e guardava os trunfos Pote e Simões para a segunda parte.

Suspeito também que seja dos dérbis mais polémicos dos últimos anos e que não acabemos com 11.

Epah não foi só o caso de nos envolvermos, fomos bem roubadinhos.
Isso e o facto, claro, de sabermos que o empate nos manteria na liderança. Obviamente que nos minutos finais isso de notou.

Isto vai ser uma casa a arder.. o noivo é dos nossos, e doente.. e o melhor é que, noite despedida solteiro, na vespra do casamento.. despedida solteiro em dia de derby.. porra..

Limito-me a dizer que este vai ser o jogo mais quente da época, Lampionagem, Mourinho, Pinheiro, Jogar na lixeira e nos a frente 3 pontos, Lampionagem se perde acabou para eles
Não vem nada de bom sexta-feira podem tirar o cabrao do cavalo da chuva que vai haver merda na Sexta um deles é garantia roubo do padre, faltas, perda de pontos ou um também garantido é o Mourinho aos gritos e todo espumado esqueçam o fair play isso é para atrasados que acreditam que Portugal é um país de gente séria

2 Curtiram

Parece-me que Geny e Quenda jogam de início.

A grande questão parece-me ser entre João Simões e Morita.

Que acham?

1 Curtiu

Simões de inicio para entrar com tudo.

Morita na segunda parte, para pausar o jogo e ter mais maturidade na fase final do jogo.

4 Curtiram

A pressão está muito mais do lado deles do que do nosso e acho que isso pode jogar a nosso favor. São eles que jogam em casa, são eles que estão atrás no campeonato e são eles que, em caso de empate/derrota, passam logo a ver o título por um canudo (o porto pode abrir 8/9 pontos de distância).

De qualquer das formas, nós só temos que jogar única e exclusivamente para vencer.

Rui Silva, Fresneda, Diomande, Inacio, Maxi, Morten, Simões, Geny, Trincão, Quenda, Suarez

Pelo que a equipa tem jogado nestes jogos e pelo facto de ainda não estar a 100%, deixaria o Pote no banco, pronto para entrar na segunda parte. Ainda assim, acho que o Rui Borges o vai lançar de inicio (e perceberei, se for o caso).

Para cima deles!

3 Curtiram

se repararem os rabolhos em casa nas segundas partes deixam sempre um bar aberto no meio campo isso pode ser uma vantagem para nós as equipas pequenas que foram a luz viu se o que eles fizeram e o Suarez e trincão fazer pressão logo otamendi e Antônio silva que eles não sabem o que fazer com a bola !!

1 Curtiu

Sabem a que horas arranca o cortejo para a rabolheira?

Deve ser informado entretanto. Deve ser pelas 17h30 / 18h

Estive a epsquisar outros anos e costuma ser 3 horas antes. Talvez 17h00 diria

Em termos de pressão, acho que acabam por estar ambas as equipas igualmente pressionadas. É verdade que eles ficam a ver o título pelo canudo, mas a confiança que eles têm no título por esta altura é muito diminuta. Não estão a jogar grande coisa.

Curiosamente, ainda não perderam para o campeonato (levam 4 empates).

É um jogo essencial para o título e não há margem para deslizes. Uma vitória nossa, coloca-os a 6 pontos de nós e mantém-nos, no mínimo, a 3 pontos do 1.º lugar. Os porcos vão deslizar em Alverca ou nos Açores.

Já andamos a profetizar deslizes deles há tanto tempo :confused:
Sei que não ganharão tudo até ao final, mas nós também não.
Temos de fazer o nosso trabalho na 6ª…Se não ganharmos, a coisa fica mesmo complicada.

Lá está, o porto defende bem e isso é 90% do caminho neste Campeonato em que a maioria das equipas não consegue fazer 3 passes seguidos quando pressionados. o porto permite muito pouco, já passou pela fase mais complicada do calendário e agora é só gerir até o fim de janeiro

Falei hoje com uns amigos e parecem todos com um certo receio de ir ao galinheiro, não consigo perceber. Temos melhor equipa, melhores jogadores, estamos num melhor momento, mas o galinheiro mete medo a quem? Foda-se, é que se fosse a antiga luz um gajo ainda percebia, odiava ir jogar lá. Esta nova luz só mete medo aos próprios lampiões, fartam-se de perder pontos lá. Aquilo não mete medo a ninguém, parece que a mentalidade de algumas pessoas não acompanhou o crescimento do Sporting.

O empate na sexta é MAU. Mau resultado, sem desculpas. Incendiar aquilo.

8 Curtiram