Data: 05 de Dezembro
Hora: 20h15
Local: estádio da luz (Lisboa)
Transmissão: btv
Árbitro: António Nobre
Árbitros Auxiliares: Nélson Pereira e Francisco Pereira
4.° Árbitro: Miguel Nogueira
VAR: Rui Costa
AVAR: Paulo Brás
Ir com tudo, ganhamos 2-0.
Obrigado @SliSliSlimani
![]()
Ganhar!!!
Entrar no galinheiro, pressão alta e não os deixar respirar! Eu entrava com o mesmo onze do brugge a equipa está rotinada e com imensa velocidade por causa do quenda e do geny
Ruiborgá-los!!!
0-3. Bis de Suárez e 1 do Pote na 2.ª parte.
Que deixem tudo em campo, exceto os três pontos.
Esforcei-me muito para criar este tópico a tempo ![]()
Jantar de Natal ou jogo com o Sporting, vai encher o pandulho de qualquer das formas.
A minha filha faz anos neste dia, já não me lembrava (estou todo queimado)…
Afinal, já não vou poder ver o tal filme que queria.
Quanto ao jogo, basta-me que ganhemos por 1-0, golo do Trincão (tenho um feeling de que vamos ver um Trincãozão).
É preciso que o Diomande, o Inácio (lembram-se da expulsão por causa daquele lance com o Rafa?), o Maxi, o Matheus Reis, o Capitão e o Morita tenham cuidado pois o Otamerdi, o Tony Silva, o Barreiro e a pressão que o Rabolhinho vai fazer cá de fora vão fazer tudo para que o padre os mande tomar banho mais cedo.
Espero que o nosso treinador esteja alerta para isso.
Malta que esteja por Inglaterra, vou estar por terras ingleses mais concretamente Liverpool no dia do Derby, alguém aconselha algum spot para ver o jogo?
Podes meter já João Pinheiro ![]()
Acho que se devia encarar este jogo com a máxima seriedade - pelos jogadores e pela equipa técnica, mas também pelos adeptos. É óbvio que estamos melhores, porém, como a esmagadora maioria dos foristas deve/devia saber (pelas nossas próprias carnes, no passado), num dérbi isso nem sempre interessa grande coisa. Nesta merda de campeonato, ficar a 5 ou a 6 pontos do líder, nesta altura do ano, deixa-nos numa situação periclitante; já o Benfica, literalmente, joga a sua vida na sexta-feira. Um empate ou uma derrota deixa-os completamente arredados.
Por isso, muita calma na hora de abordar esta semana. Não vão ser favas contadas e precisamos de estar a dois mil por cento.
Um passo muito importante rumo ao tri, rumo ao terramoto. O Sporting tem o melhor jogador em campo, tem muito mais trabalho táctico e rotinas e tem que vencer este jogo. Eu o ano passado também vi todo um show-off desta escória quando fomos lá jogar e não saímos com o bi porque nos encolhemos. Encolher, não pode ser. Só podemos vencer.
Esse mamou o stock todo de vinho de pacote. ![]()