Pelas minhas contas dá-me isto:
Prepara-te que hoje é dia de saber que é ele
Se acabarem a nomear o Godinho algo vai mal naquele CD, ou então a presença do João Pinheiro no Mundial é quase certa
Nós só queremos ver a lixeira a arder!!!
Confiante para este
Toda a semana com aquele nervosismo habitual de pré jogo grande. Mas confiante que vamos ganhar. Se tudo correr na normalidade somos MUITO melhores que eles.
Nunca mais é sexta!!
Fdx, esqueci-me do trincão ![]()
Nao estas bem por londres ? Vens para cá fazer o quê? ![]()
![]()
17h
São saudades ![]()
Alguém por Liverpool no dia do derby?
Rui Silva, Fresneda, Diomandé, Inácio, Maxi, Hjulmand, Morita, Pote, Trincão, Quenda e Suárez.
Porra, somos bem superiores.
Estou a estranhar ainda não terem nomeado o João Pinheiro.
Será que o homem adoeceu?
Compro mais um bilhete para a rabolheira, mandem dm
António Nobre é o árbitro para o derbi.
Rui Costa é o VAR
Já fomos
A nomeação do António Nobre vai causar escândalo neles, por causa do Benfica - Arouca do ano passado (onde a meu ver, não houve erro nenhum, era penalty do Otamendi).
E por outro lado, a nomeação do VAR vai causar escândalo entre nós … o Rui Costa é péssimo
Só para dar nota que o Rui Costa ser VAR … foi o mesmo que não viu o pisão do Sudakov em Guimarães, um lance igual ao do Caicedo do Chelsea esta semana que … foi vermelho!
Mesmo VAR que não viu o penalty sobre o Geny contra o Porto em Alvalade nesta época
cada vez mais me parece que mais que o arbitro é o var que importa. porque se o de campo falha, há sempre a esperança do var corrigir. com o rc no var estamos bem fodidos. resta rezar que não haja nenhum caso para intervir
Equipa de
atualizada.
Temos um lampião a apitar e o presidente deles no VAR.
E depois o vagandas é que manda nisto tudo…
Não há nada a dizer, o António Nobre está longe de ser um árbitro com tendências, até o acho dos mais competentes, mas também dizia o mesmo do João Gonçalves.
Esperar para ver, mas é uma nomeação melhor que o João Pinheiro
FODA-SE