Com os lesionados que temos e um clube em igualdade pontual, este jogo passou a ter outra importância.
Gostava de ver uma goleada sem o Gyo molhar a sopa, era importante por n razões.
Mas desde que venham os 3 pontos…
É isto
Verdade, porque onde faz a diferença é no seu movimento da direita para o meio.
A mim faz-me confusão haver malta com vontade de mexer nas dinâmicas da equipa quando vamos com 6 vitórias seguidas e um goal average brutal…
Inácio está lesionado? Avança Mateus.
Pote está lesionado? Avança N.Santou ou Maxi.
Por mim era isto, espremer ao máximo as boas dinâmicas que a equipa apresenta e ir rodando jogadores assim que os jogos estiverem decididos
Maxi ainda nao tem assimiladas estas boas dinâmicas mas Nuno Santos sim!
Os gajos também não devem ter ponta de lança. Nené lesionado, RR emprestado por nós e o Campelos confirmou que o Zé Luís fica de fora por ainda não ter ritmo.
A polivalência do nosso plantel é assinalável. O Pote e Edwards fora. Sem alterar o esquema base, podem completar o trio da frente: NS, Geny, Maxi ou Quenda. E, possivelmente, o Harder.
É mais uma camada de interesse do jogo, perceber o que o RA vai fazer, bem como que jogadores jovens vai levar para compor o banco.
Vamos lá, Sporting!
Foda-se o JM, vulgarmente conhecido como ex-17, com cabelo?
Essa é que não percebo.
O RA lá deve ter visto algo nos treinos que nós adeptos não conseguimos, penso eu.
Vamos ver…
Sobre este não tenho qualquer ideia. Nunca o vi jogar.
a estarei, para continuar a ser sem espinhas, totalmente ao nosso alcance contra estra farsa de clube , 4-0 gyo x3 e trincao
Não acredito em mudanças nas dinâmicas e menos ainda em estreias a titular.
É provável que o geny jogue nos 3 da frente, na esquerda ou na direita, com o quenda e o nuno santos nas alas. Ficarei surpreendido se o harder ou o maxi forem já titulares.
Relativamente aos miúdos, vão para fazer numero. Nenhum jogador da B está preparado para a equipa principal e o único que ate poderia ter dado alguma confiança ao treinador na pré época, está lesionado (Nel).
Ainda pensei que fossemos para o record do guiness e apresentar 4 redes nos suplentes. Seria épico.
vencer, mas vencer com categoria, esmagando o adversário, siderando-o com oportunidades de golo umas atrás das outras, não lhe dando espaço nem tempo para mais do que 2 ou 3 passes, todos eles executados apressadamente, e com muitos golos do Gyo e pelo menos um do Harder.
Quem mo disse soube antes disso… E enviou-me ontem as 10 da noite, mas só vi a mensagem hoje após regressar do estrangeiro acredita se quiseres
Dona maria
Espero que hoje tenha o maior dia da sua vida,que hoje desfrute de coisas tão boas apesar de tudo que lhe ter acontecido
Que ela tenha uma experiência enorme no estádio!!
Para mim devia dar o pontapé de saída
https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1837811690483724797?t=6s3oATjRhZzAyzl4mNIulA&s=19
O gyokeres que marque uns 3