Liga Betclic 24/25 | 6.ª Jornada | Sporting CP 3-0 AVS [22/09 | 20h30]

Com os lesionados que temos e um clube em igualdade pontual, este jogo passou a ter outra importância.
Gostava de ver uma goleada sem o Gyo molhar a sopa, era importante por n razões.
Mas desde que venham os 3 pontos…

3 Curtiram

Hoje ia assim:

5 Curtiram

É isto

Verdade, porque onde faz a diferença é no seu movimento da direita para o meio.

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1837799515480318220?t=nPRzRvj5ehXZOvKcWVtgoA&s=19

A mim faz-me confusão haver malta com vontade de mexer nas dinâmicas da equipa quando vamos com 6 vitórias seguidas e um goal average brutal…

Inácio está lesionado? Avança Mateus.
Pote está lesionado? Avança N.Santou ou Maxi.

Por mim era isto, espremer ao máximo as boas dinâmicas que a equipa apresenta e ir rodando jogadores assim que os jogos estiverem decididos

2 Curtiram

Maxi ainda nao tem assimiladas estas boas dinâmicas mas Nuno Santos sim!

Os gajos também não devem ter ponta de lança. Nené lesionado, RR emprestado por nós e o Campelos confirmou que o Zé Luís fica de fora por ainda não ter ritmo.

1 Curtiu

A polivalência do nosso plantel é assinalável. O Pote e Edwards fora. Sem alterar o esquema base, podem completar o trio da frente: NS, Geny, Maxi ou Quenda. E, possivelmente, o Harder.

É mais uma camada de interesse do jogo, perceber o que o RA vai fazer, bem como que jogadores jovens vai levar para compor o banco.

Vamos lá, Sporting!

Foda-se o JM, vulgarmente conhecido como ex-17, com cabelo?

1 Curtiu

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1837809790497464380

Essa é que não percebo.

O RA lá deve ter visto algo nos treinos que nós adeptos não conseguimos, penso eu.

Vamos ver…

Sobre este não tenho qualquer ideia. Nunca o vi jogar.

1 Curtiu

a estarei, para continuar a ser sem espinhas, totalmente ao nosso alcance contra estra farsa de clube , 4-0 gyo x3 e trincao

Não acredito em mudanças nas dinâmicas e menos ainda em estreias a titular.

É provável que o geny jogue nos 3 da frente, na esquerda ou na direita, com o quenda e o nuno santos nas alas. Ficarei surpreendido se o harder ou o maxi forem já titulares.

Relativamente aos miúdos, vão para fazer numero. Nenhum jogador da B está preparado para a equipa principal e o único que ate poderia ter dado alguma confiança ao treinador na pré época, está lesionado (Nel).

Ainda pensei que fossemos para o record do guiness e apresentar 4 redes nos suplentes. Seria épico.

vencer, mas vencer com categoria, esmagando o adversário, siderando-o com oportunidades de golo umas atrás das outras, não lhe dando espaço nem tempo para mais do que 2 ou 3 passes, todos eles executados apressadamente, e com muitos golos do Gyo e pelo menos um do Harder.

Quem mo disse soube antes disso… E enviou-me ontem as 10 da noite, mas só vi a mensagem hoje após regressar do estrangeiro acredita se quiseres

2 Curtiram

Dona maria :face_holding_back_tears::face_holding_back_tears::face_holding_back_tears:

Espero que hoje tenha o maior dia da sua vida,que hoje desfrute de coisas tão boas apesar de tudo que lhe ter acontecido

Que ela tenha uma experiência enorme no estádio!!

Para mim devia dar o pontapé de saída

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1837811690483724797?t=6s3oATjRhZzAyzl4mNIulA&s=19

O gyokeres que marque uns 3

10 Curtiram
2 Curtiram