Data: 22 de Setembro
Hora: 20h30
Local: Estádio José de Alvalade (Lisboa)
Transmissão: Sport TV 1
Árbitro: Ricardo Baixinho
Árbitros Auxiliares: Paulo Brás e Diogo Pereira
4.° Árbitro: Fá Sanhá
VAR: Rui Costa
AVAR: João Bessa Silva
Ganhar! Dar continuidade ao bom momento da equipa!
Ganhar, se possível por muitos, para continuar a intimidar os futuros adversários, que assim já começam o jogo todos borrados e a sentirem que já estão a perder.
Esse jogo tem que ser chapa 5 ou 6
Para mim 1-0 chega! Eu quero os três pontos, tudo o que vier a mais melhor!
Mais um cabaz, sff
Ganhar é fundamental!!
É bem possível que existam alterações no 11 por gestão
Israel
Geny Debast Diomande Reis Nuno Santos
Morita Bragança
Edwards Gyokeres Pote
Vamos ter muitos jogos, é importante comecar a pensar no futuro e.em rodar a equipa. Dar oportunidade ao Edwards de ser titular, descansando o Trincao. Morita e Bragança dao garantias nestes jogos.
Tentar resolver cedo para descansar alguns titulares que ja levam bastantes minutos (Pote e Gyokeres principalmente)
Estou curioso para ver o duelo
GyoKeres vs Ochoa
Excelente jogo para ser o claudio pereira… esse lampiao do crl
4-0 para el grande Sporting
Jogo para vencermos, convencermos de novo e até colocar jogadores que não têm tido tantos minutos.
Pode ser q seja para aproveitar algum deslize dos rivais.
Espero obviamente uma vitória contra a ex SAD de Vila Franca de Xira.
5-0 sff para voltar a ter a média de 4 golos por jogo.
Regresso ao trabalho após vitória europeia
Por Sporting CP
18 Set, 2024
Atenções viradas para a Liga
Depois da estreia vitoriosa na UEFA Champions League, a equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal voltou aos treinos, esta quarta-feira, na Academia Cristiano Ronaldo para preparar o regresso à Liga. Segue-se, no domingo (20h30), um embate com o recém-promovido AFS, novamente no Estádio José Alvalade.
Gonçalo Inácio está entregue ao Departamento Médico, juntamente com Diogo Pinto, Eduardo Quaresma, Vladan Kovačević e Jeremiah St. Juste.
Depois de um dia de folga, o plantel orientado por Rúben Amorim voltará ao trabalho na sexta-feira, às 10h00, em Alcochete, à porta fechada.
Israel; Nuno Santos; Matheus Reis; Diomandé; Debast; Geny Catamo; Hjulmand; Bragança; Edwards; Pote e Gyokeres.
Banco: Callai; Fresneda; Esgaio; Maxi Araújo; Quenda; Morita; Trincão; Harder.
4-0!
Bora lá ganhar mais um que temos de continuar o nosso caminho.
FORÇA SPORTING
AVS, equipa anti futebol, espero uma vitória sem espinhas, mas o que interessa são os 3 pontos, pode ser meio a zero.
Claro que se isso acontecer vai ser horas nas tvs a falar da crise de golos no Sporting. Nem quero ver o primeiro jogo que o Gyokeres não marcar golo…ui!
Israel
Debast
Diomande
Reis
Geny
Hjulmand
Daniel
Nuno Santos
Trincão
Gyo
Pote
Ia com: