Portanto este Bruno Ramos passou o Muniz na hierarquia!
O Muniz foi emprestado, mas mesmo assim seria uma supresa… vamos ver se é verdade
Eu percebo o que queres dizer, mas trocar o Pote pelo Maxi/NSantos é mexer nas dinâmicas da equipe. São jogadores completamente diferentes. Nem estou a falar de qualidade, mas o Maxi e o Nuno são jogadores de linha, o Pote joga muito por dentro. Para isso, mais valia apostar no Quenda na frente, ou até no Geny.
Eu mantinha o Gyo, Trincão e saltava o Harder lá para dentro. Sem medo.
Tenho 2 bilhetes se alguem precisar ou saber alguem interessado diga para hoje!
Hoje é dia do Harder marcar e adotar o cântico do Paulinho.
O Muniz foi emprestado ao Rio Ave
que pena amigo, já é tarde para mim tenho 200kms pela frente , se não ficava com ambos.
Alguem ja viu alguma coisa deste central da B? Para mim é desconhecido até agora
Aquecendo os motores para logo, enquanto vou vendo o nosso andebol a sovar os lampiões.
Bora! Hj o Harder estreia-se a marcar com a verde e branca!
dos poucos minutos que vi do Harder gostei dele . espero ver mais minutos dele hoje
Nas imagens da chegada na Sport Tv pareceu-me ver o Miguel Alves a sair do autocarro.
Já há 11 inicial?
Israel, Debast, Diomande, Matheus Reis, Quenda, Hjulmand, Daniel Bragança, Nuno Santos, Trincão, Harder e Gyökeres
ONZE DO SPORTING: Franco Israel; Debast, Diomande e Matheus Reis; Quenda, Hjulmand, Daniel Bragança e Nuno Santos; Trincão, Harder e Gyokeres
Harder titular, vamos ver se confirma os bons apontamentos do jogo passado
Harder a titular. Pai e filho prontos a partir tudo no Tugão.
se bem me lembro o Harder ia marcando um golo de cabeça no jogo passado