Não é preciso inventar muito com estas novas lesões, é pôr o Geny a jogar na ala e o Nuno Santos como extremo. O problema é que estamos
Que plantel com 6 lesões não perde equilíbrio e profundidade? Mesmo assim conseguimos apresentar um 11 muito forte o que prova que temos um plantem forte e profundo.
Deve jogar Bragança pelo Pote e ficamos com um meio campo a 3. Não me parece que Maxi ou Harder sejam titulares nessas posições, no máximo um Quenda Geny, mas o mais provável a meu ver é mesmo o Bragança.
Também me parece, até pelo Ruben Amorim ter acrescentado essa opção de jogar com o Morita no meio campo mas mais na frente quando lhe perguntaram se estava a pensar jogar com o Maxi, Harder ou Geny/Quenda. Pode ser só bluf mas…
À direita não tenho grandes dúvidas que vão manter-se Quenda e Trincao.
À esquerda, apostava num Geny a desequilibrar por fora (linha) e o Nuno Santos ou Maxi no lugar do Pote. Também poderia jogar o Bragança mas acho que vai jogar no meio e como capitão, em dupla com o Morita (Hjulmand gerido).
Espero que o amorim ponha a jogar o seu/nosso melhor onze.
Se ao intervalo já estivermos a ganhar por 2 …que pense em substituir jogadores que têm sido sempre titulares.
Confirmaram-me que Harder vai ser titular hoje.
Vamos a ver se a informação é fiável. A unica que me disse sobre o futebol não aconteceu, a saída do Nuno…
Sobre as modalidades tem tudo batido certo.
Equipa
Israel
Quenda
Debast
Diamonde
Reis
Nuno Santos
Huljmand
Bragança
Trincao
Gyokeres
Harder