La no serorc ha la um que tem a mesma opiniao que tu.
O Pedro Henriques diz que é penalty sobre o Trincão. Diz que o VAR falhou. E diz que neste caso prevalece a falta mais grave.
Disse que há um “penalty” do Hjulmand no lance em que acabou por ser assinalado um fora de jogo, o que invalida que a falta fosse assinalada. Confesso que não me lembro dessa parte do lance.
Sobre o penalty assinalado diz que fica com a ideia que a bola vai à mão e considera que o penalty foi bem assinalado.
Não pude ver o jogo, por problema de saúde de familiar, mas é um descanso um gajo atualmente sentir o telemóvel a dar sinal que houve um golo e nem é preciso ir ver pois quase de certeza foi nosso!
Faz me lembrar em puto, de me contarem que era assim no tempo dos Violinos, as pessoas não perguntavam se o Sporting tinha ganho, a pergunta era sim de “por quantos tinha sido?”
Grande Sporting, maravilha: 5 jogos, estamos a 8 pontos do panelas e a 6 dos andrades
O DeVitto também era gémeo do Schwarzenegger…
https://x.com/NunoElfuser/status/1834714530993037329
Para partilharem com os lamps conhecidos quando começar o choro com o penalti
Ir a Arouca sem o coração nas mãos é algo a que não estávamos habituados. Equipa muito personalizada, confiante, intensa.
É um regalo ver esta equipa jogar. Ter Pote, Trincão e Gyo na frente todos numa forma brutal é incrível.
MPV: não há pai para Trincão.
Que falta de seriedade…
Falta agora o áudio… O áudio do var…!
Assim é impossível competir, ganham os jogos todos.
Hahahahaha
Na Sportv disseram que o penalty foi bem assinalado. Bateu na mão e deslizou para a coxa. Se tiverem o vídeo, coloquem aí por favor.
Oh @Bolha, sei que estás coxo de um braço, mas e o serRabolho?
Queria ver choro do penalti… devem estar com convulsões.
Não só é penalty, como é vermelho direto porque não tenta jogar a bola
Claro que é penalty.
Só os alucinados dos lampiões para dizerem que não é…
Isto mesmo fdss!!!
Nós próprios a ajudar à festa do se é nao penalty
É a minha favorita.
Parece aquele puto que é dono da bola, e quando não consegue marcar, pega na bola e baza para casa.
Se não me deixam ganhar, ninguém joga.
Nasceram siameses
Já “protestei” contra isso lá em cima, às vezes, nem para nós somos bons.
Pedro Henriques e Sporco a afirmarem que o lance do Trincão é penalty e que o que foi assinalado, foi bem assinalado. Embora não costume dar eco a essa gente, que quando lá andaram dentro faziam igual ou pior do que agora,
Mano… estou tão feliz que só me apetece fumar um Marlboro. E nem fumo.