Liga Betclic 24/25 | 5.ª Jornada | FC Arouca 0-3 Sporting CP [13/09 | 20h15]

Honestamente não vejo penálti nenhum
Mas vejo um penálti claríssimo sobre o Trincao e aquele golo fdj anulado também não sei não.

Funcionou a lei da compensação porque o do Trincão para mim é muito mais claro

Ja foram naturalizados e estiveram na primeira convocatoria! Onde tens andado?
têm de se adaptar à lingua e à nossa forma de jogar…é dar tempo

Para mim não é claro, mas também fico com dúvidas. Para além do mais a bola não ia em direção à baliza. Portanto 1+1 não assinalava. Mas siga, não foi por aí evidentemente.

Vitória da única equipa que quis ganhar e fazer alguma coisa do jogo. Não vale a pena dissecar muito o que se passou em campo, o Sporting foi muito superior sem estar na sua plenitude.

Jogo a jogo!

1 Curtiu

O positivo é que temos mais uma semana de receitas no tópico do Conrad.

2 Curtiram

Não recebemos o Braguilha na 1ª volta. Vamos lá jogar. E ganhar, para grande azia do Trolha

1 Curtiu

Mais respeito pela melhor babe da tv portuguesa sff.

2 Curtiram

Domínio total (mais ainda que nos jogos anteriores), só faltou alguma qualidade naquela decisão final para criar situações de finalização. Penalidade não marcava (não tenho a certeza do que se passou) e vamos levar com conversa o ano todo por causa deste lance.

Vê-se que o coiote não tem visto jogos do Sporting quando achou que o morita ia entrar para o lugar do daniel. Ainda não se aperceberam das diferenças este ano.

O reis a abrir e o daniel a baixar para fazer a saída de bola do lado esquerdo, que delicia. O arouca nem fazia ideia de quem devia pressionar.

Desculpa, é da maionese.

2 Curtiram

Jogo muito conseguido. Controlámos sempre o Arouca e também o palhaço do árbitro que nem hipótese teve de inventar algum amarelo para os jogadores do Sporting.

E mais uma vez com este energúmeno a árbitro, para os adversários do Sporting levarem o amarelo é preciso uma série de cacetadas infames.

Penalti por marcar sobre o Trincao… Só o var é que não viu… :person_shrugging:t2:

5 Curtiram

Rabolho gonna rabolhate, e não vai ser o primeiro a espumar-se contra nós na flash.

2 Curtiram

Dia quase perfeito

Vitória nos A, nos B, só falhamos nos U-23

Tem uns olhos bonitos e uma boca Manuela moura Guedes…só falta a ouvir cantar…

Se sair a Lena D’Água… primas!!!

13 Curtiram

Cães a ladrar, os doa clubes pequenos então espumam se logo, nem sei que jogo viu ele que achava que ia complicar nos a vida

Depois do terceiro…tirava o gyo e metia o harder

1 Curtiu

E no Feminino

2 Curtiram

Os manos jogaram bem.
E os manos desdentados, como estão @Bolha ?

2 Curtiram

1 Curtiu