Honestamente não vejo penálti nenhum
Mas vejo um penálti claríssimo sobre o Trincao e aquele golo fdj anulado também não sei não.
Funcionou a lei da compensação porque o do Trincão para mim é muito mais claro
Honestamente não vejo penálti nenhum
Mas vejo um penálti claríssimo sobre o Trincao e aquele golo fdj anulado também não sei não.
Funcionou a lei da compensação porque o do Trincão para mim é muito mais claro
Ja foram naturalizados e estiveram na primeira convocatoria! Onde tens andado?
têm de se adaptar à lingua e à nossa forma de jogar…é dar tempo
Para mim não é claro, mas também fico com dúvidas. Para além do mais a bola não ia em direção à baliza. Portanto 1+1 não assinalava. Mas siga, não foi por aí evidentemente.
Vitória da única equipa que quis ganhar e fazer alguma coisa do jogo. Não vale a pena dissecar muito o que se passou em campo, o Sporting foi muito superior sem estar na sua plenitude.
Jogo a jogo!
O positivo é que temos mais uma semana de receitas no tópico do Conrad.
Não recebemos o Braguilha na 1ª volta. Vamos lá jogar. E ganhar, para grande azia do Trolha
Mais respeito pela melhor babe da tv portuguesa sff.
Domínio total (mais ainda que nos jogos anteriores), só faltou alguma qualidade naquela decisão final para criar situações de finalização. Penalidade não marcava (não tenho a certeza do que se passou) e vamos levar com conversa o ano todo por causa deste lance.
Vê-se que o coiote não tem visto jogos do Sporting quando achou que o morita ia entrar para o lugar do daniel. Ainda não se aperceberam das diferenças este ano.
O reis a abrir e o daniel a baixar para fazer a saída de bola do lado esquerdo, que delicia. O arouca nem fazia ideia de quem devia pressionar.
Desculpa, é da maionese.
Jogo muito conseguido. Controlámos sempre o Arouca e também o palhaço do árbitro que nem hipótese teve de inventar algum amarelo para os jogadores do Sporting.
E mais uma vez com este energúmeno a árbitro, para os adversários do Sporting levarem o amarelo é preciso uma série de cacetadas infames.
Penalti por marcar sobre o Trincao… Só o var é que não viu…
Rabolho gonna rabolhate, e não vai ser o primeiro a espumar-se contra nós na flash.
Dia quase perfeito
Vitória nos A, nos B, só falhamos nos U-23
Tem uns olhos bonitos e uma boca Manuela moura Guedes…só falta a ouvir cantar…
Se sair a Lena D’Água… primas!!!
Cães a ladrar, os doa clubes pequenos então espumam se logo, nem sei que jogo viu ele que achava que ia complicar nos a vida
Depois do terceiro…tirava o gyo e metia o harder
E no Feminino
Os manos jogaram bem.
E os manos desdentados, como estão @Bolha ?