Liga Betclic 24/25 | 5.ª Jornada | FC Arouca 0-3 Sporting CP [13/09 | 20h15]

Data: 13 de Setembro
Hora: 20h15
Local: Estádio Municipal de Arouca (Arouca)
Transmissão: Sport TV 1
Árbitro: João Pinheiro
Árbitros Auxiliares: Bruno Jesus e Luciano Maia
4.° Árbitro: Fábio Melo
VAR: João Gonçalves
AVAR: Ângelo Carneiro

5 Curtiram

Siga, já estava a ficar nervoso :pray:

2 Curtiram

Os tipos que odeio mais a seguir ao panelas e fruta

1 Curtiu

Temos 2 semanas para melhorar índices físicos e preparar alguns jogadores que estão a demorar a aparecer, como o Edwards ou os novos reforços.

Jogo claramente para ganhar. O Arouca não está tão forte como o ano passado.

ESMAGAR!

Ganhar!

Mais uma final, vale os mesmos três pontos que o jogo anterior

Ganhar, claro!

Se pudesse ser por 5 ou 6, com poker do VikTHOR, 1 do Pote e um tiraço do Morten, era :top:

Preocupa-me este jogo, o Arouca tem uma boa equipa, nesta fase podia era calhar outra equipa.

Mas obviamente temos que ganhar.

Continuar a empurrar o inimigo comum para baixo

2 Curtiram

Das deslocações mais difíceis do campeonato. E infelizmente, logo depois da paragem de seleções

1 Curtiu

Desde que não chova nos dias anteriores… se não, o batatal passa a arrozal.

Ganhar, e manter o ritmo demolidor. Este ultimo aspecto é importante para ir intimidando os adversários, que assim entram já a borrados e a perder.

2 Curtiram

Duvido muito que este Setembro seja chuvoso, até parece que vem bastante bom tempo.

O Arouca contratou um internacional turco, um PL

Primeiro garantir a vitória, tudo o que vier depois é lucro. Gostamos todos de golear, nesta fase o importante é vencer e colocar cada vez mais dúvidas nos adversários.

Vai ser bom para integrar o harder e Ruben trabalhar ele se não for chamado aos sub 21

Que azia a paragem para as seleções nesta altura. Por mim começava-se a meter esta merda num mês no final de época e pronto.

Deixar de ver este Sporting para ver a merda da Liga das Nações. Isto não tem jeito nenhum.

4 Curtiram

Ganhar. Tudo o resto é acessório.

Arouca - Sporting da época passada, último jogo do Sporting que vi ao vivo e que me fez registar no fórum.

Se a mesma pessoa me conseguir arranjar os bilhetes (curiosamente um benfiquista, coitado :sweat_smile:) dia 13 lá estarei.

Infelizmente não sei se esta época terei oportunidade de ver mais algum jogo mas pelo menos este não posso falhar, nem que vá só para receber o autocarro!

1 Curtiu

Morita, Diomande, Geny, Maxi e Quaresma têm jogo dia 10.

Preocupante.

Em 4 jogos seguidos ir à Choupana, Arouca, Faro e receber o porto, este início de campeonato estava bem “pensado”.