Liga Betclic 24/25 | 5.ª Jornada | FC Arouca 0-3 Sporting CP [13/09 | 20h15]

Juro que pensei o mesmo

1 Curtiu

Acabo de ver o jogo, e espero pela análise “isenta” dos lances pela sportv… penalty por marcar sobre o trincao (tal como eu sempre disse desde a primeira hora) e o lance do penalty bem assinalado (tal como se percebe nas imagens)

Tudo sem qualquer polémica… calho a mudar pra CM , e parece o fim do mundo, rodapés sobre o árbitro, a lancar o caos e a polémica que fomos ajudados…

Só os burros é que papam esta intoxicação…

3 Curtiram

Quem e a babe…da CNN…que faz concorrencia a babe manu… da CMTV

Cardeal rechelieu…!! Afinal há padres…só manus…trancrevam isto … lindo…2 minutos…

Só moscaoteiros a defender o encosta…

Leiam o livro…Princípio de Peter…

A Sporco disse que ambos os lances são penalty. Não gosto deles, mas o seu a seu dono.

Back Off Finger GIF

7 Curtiram

Bem.
Estou a gostar (muito).
Manter a toada e a moral lá em cima.

Venha o Lille.

Foi isso que eu disse.

Só os burros é que acreditam nesta desinformação lancada pela CMTV

1 Curtiu

Mas como não faltam burros…

A única coisa verm… que aprecio.

4 Curtiram

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1834713975659151438?t=zNmHpUHxxO4JrkLysHzBdA&s=19

1 Curtiu

Mano, orienta lá desses selos do Continente…

6 Curtiram

Diziam que foi fora da área…

O contacto é dentro da área, penalti por marcar aos 41 analisado na Sportv no pós jogo.

2 Curtiram

6 Curtiram

Eu também não assinalava, mas também não estaria a cumprir com as leis de arbitragem.
O jogador coloca-se entre o Pote e a baliza, ele não disputa a bola com o adversário, faz-se ao lance na expectativa do toque do Pote ir à baliza e assim bloquear o remate assumindo uma posição não natural com o pé elevado e o braço oposto completamente estendido. Tenta elevar a perna direita, depois a perna direita e o braço direito tal como um GR de andebol e finalmente o braço esquerdo e a perna direita e diz me se consegues fazer isso de forma natural.

2 Curtiram

O que me deixa lixado é haver muito dito sportinguista a papar a merda que a CM debita, mesmo contra o próprio clube…

11 Curtiram

Sport TV e A Borla igual, 2 penaltis, só 1 assinalado. Fomos roubados e levamos com o massacre de que fomos beneficiados…

11 Curtiram

Que bom é este momento do Sporting, respira confiança.

Cresci a ver épocas atribuladas do meu clube. Em contrapartida os rivais sempre pareciam estar muito mais próximo das vitórias.
Tinha sempre a mesma desconfiança a ver o jogo deles, «podem estar a jogar assim, mas eventualmente vão marcar», e era isso mesmo que acontecia.
Os nossos jogos eram sempre mais difíceis (por termos um plantel mais fraco, por os adversários meterem mais velocidades, pela mão ‘enganosa’ do apitadeiro). Nunca houve esse sentimento de que melhor ou pior ganharíamos. Até parecia que tudo o que pudesse correr mal efetivamente corria.

Finalmente, passados vários anos, o sentimento mudou. A minha mente e medos anteriores ainda tentam enganar os meus olhos. Finalmente vejo os jogos e penso por quantos vamos ganhar. Finalmente sei que, mesmo em dias maus, provavelmente ganhamos. Estou a desfrutar ao máximo desse sentimento. Vamos Sporting.

5 Curtiram

Quantos espectadores estavam hoje em Arouca? Alguém sabe os números oficiais?

Boa vitória num jogo que dominámos completamente e onde ficámos a dever alguns golos ao marcador. Gyokeres não esteve nos seus dias mas mesmo assim marcou. Sejamos também sinceros, se aquele penalty tem sido assinalado a um dos nossos rivais, eu teria ficado revoltado. Não acho que seja penalty.

Seguimos!

1 Curtiu