Liga Betclic 24/25 | 3.ª Jornada | Farense 0-5 Sporting CP [23/08 | 20h15]

2 Curtiram

Estão mais confiantes que nós. :slightly_smiling_face:

9 Curtiram

Começam cedo as tentativas de destabilizar a equipa.
É o relvado que pode não estar em condições devido a jogo europeu.
É a hora do jogo que coincide com a Supertaça Feminina.
Ainda vamos na terceira jornada e já anda um sururu desgraçado à volta da equipa. Algumas pomo-nos a jeito, outras, como estas, são no mínimo estranhas por só acontecerem conosco.

1 Curtiu

Quero continuar a ver golos, muitos golos! Sangue nos olhos por mais golos mesmo se estivermos a ganhar por 5!

crazy nicolas cage GIF

5 Curtiram

Os bilhetes esgotaram?

Adoro o rabolho de cima todo revoltado. Mas perquê crlll? Quem são eles?

Esse filho da ■■■■ que foi jogar ao Algarve com o Estoril, sabe-se lá porquê. Rabolhos, calma. Nem nós quando andávamos mal, em Agosto já achávamos que íamos ficar fora do título.

4 Curtiram

O relvado não há de estar pior que o da Madeira, que mesmo assim não nos foi favorável em especial na primeira parte, com circulação mais lenta. A parte boa é que já estamos em modo “batatal”, não preciso grande ambientacao

Se há m*rda aqui no fórum que irrita é as depressões quando os lamps estão fortes ou quando andam a gastar dinheiro feitos porcos.

Mas nessa lixeira são 100x piores fds
Piores que pitas.

Quem é que está a defender o portal?

O site não bloqueia os bilhetes de 15€ quando estes esgotaram… É só dar refresh à página e seleccionar um dos outros. Eu não tive grande stress para comprar 2 bilhetes de 35€.

O site é uma merda, tal como é o site oficial do clube, a própria app é uma vergonha… Mas é o que temos.

Não eram esses que tinham “saudades de um Sporting forte” há uns aninhos?

2 Curtiram

:green_heart: GANHAR, GANHAR, GANHAR :white_heart:

Esta tem de ser a palavra que mais pode dominar as cabeças dos nossos rapazes, com Calma, Confiança e Perseverança aliados ao Esforço, Dedicação e Devoção alcançaremos a glória.

Hoje vai provavelmente ser mais dificil que o que foi na Madeira ou em Alvalade, vai, mas com o Acreditar e a Fé de todos estaremos sempre mais perto da vitória e de levar os 3 pontos.

:lion: :green_heart: :white_heart: BORAAAA SPORTINGGGG :white_heart: :green_heart: :lion:

3 Curtiram

No site do Farense existem a 45€…

1 Curtiu

Uma roubalheira do crl. Tinha família que estava com vontade de ir mas só se lembraram à última da hora, e ficava em mais de 100€…

Acho ridículo bilhetes para jogos do nosso campeonato custarem mais que 20€.

2 Curtiram

Não irrita, nessa altura é escarnecer da bazófia rabolha quando se acham nos píncaros.

E o que a malta se ri aqui com os dislates rabolhos…

1 Curtiu

Sim, neste caso é muito bom.

Já é ritual pra mim depois de uma derrota dos lamps ir ao tópico deles ler os prints de lá

Keep them cominn!

1 Curtiu

Site do Farense ainda tens no mínimo uns 200 bilhetes

1 Curtiu

Duas perguntas parvas: idade mínima para ir ver um jogo de futebol em Portugal e se posso comprar bilhetes para o jogo de hoje no estádio em Faro? Situação: a caminho do Algarve com a família que inclui uma filha de dois anos. Obrigado

Compra já no site do Farense assim tens bilhete garantido. Com 2 anos não pode entrar

1 Curtiu

Acho que a idade mínima é 3.

2 Curtiram
1 Curtiu