Estão mais confiantes que nós.
Começam cedo as tentativas de destabilizar a equipa.
É o relvado que pode não estar em condições devido a jogo europeu.
É a hora do jogo que coincide com a Supertaça Feminina.
Ainda vamos na terceira jornada e já anda um sururu desgraçado à volta da equipa. Algumas pomo-nos a jeito, outras, como estas, são no mínimo estranhas por só acontecerem conosco.
Quero continuar a ver golos, muitos golos! Sangue nos olhos por mais golos mesmo se estivermos a ganhar por 5!
Os bilhetes esgotaram?
Adoro o rabolho de cima todo revoltado. Mas perquê crlll? Quem são eles?
Esse filho da ■■■■ que foi jogar ao Algarve com o Estoril, sabe-se lá porquê. Rabolhos, calma. Nem nós quando andávamos mal, em Agosto já achávamos que íamos ficar fora do título.
O relvado não há de estar pior que o da Madeira, que mesmo assim não nos foi favorável em especial na primeira parte, com circulação mais lenta. A parte boa é que já estamos em modo “batatal”, não preciso grande ambientacao
Se há m*rda aqui no fórum que irrita é as depressões quando os lamps estão fortes ou quando andam a gastar dinheiro feitos porcos.
Mas nessa lixeira são 100x piores fds
Piores que pitas.
Quem é que está a defender o portal?
O site não bloqueia os bilhetes de 15€ quando estes esgotaram… É só dar refresh à página e seleccionar um dos outros. Eu não tive grande stress para comprar 2 bilhetes de 35€.
O site é uma merda, tal como é o site oficial do clube, a própria app é uma vergonha… Mas é o que temos.
Não eram esses que tinham “saudades de um Sporting forte” há uns aninhos?
GANHAR, GANHAR, GANHAR
Esta tem de ser a palavra que mais pode dominar as cabeças dos nossos rapazes, com Calma, Confiança e Perseverança aliados ao Esforço, Dedicação e Devoção alcançaremos a glória.
Hoje vai provavelmente ser mais dificil que o que foi na Madeira ou em Alvalade, vai, mas com o Acreditar e a Fé de todos estaremos sempre mais perto da vitória e de levar os 3 pontos.
BORAAAA SPORTINGGGG
No site do Farense existem a 45€…
Uma roubalheira do crl. Tinha família que estava com vontade de ir mas só se lembraram à última da hora, e ficava em mais de 100€…
Acho ridículo bilhetes para jogos do nosso campeonato custarem mais que 20€.
Não irrita, nessa altura é escarnecer da bazófia rabolha quando se acham nos píncaros.
E o que a malta se ri aqui com os dislates rabolhos…
Sim, neste caso é muito bom.
Já é ritual pra mim depois de uma derrota dos lamps ir ao tópico deles ler os prints de lá
Keep them cominn!
Site do Farense ainda tens no mínimo uns 200 bilhetes
Duas perguntas parvas: idade mínima para ir ver um jogo de futebol em Portugal e se posso comprar bilhetes para o jogo de hoje no estádio em Faro? Situação: a caminho do Algarve com a família que inclui uma filha de dois anos. Obrigado
Compra já no site do Farense assim tens bilhete garantido. Com 2 anos não pode entrar
Acho que a idade mínima é 3.