Liga Betclic 24/25 | 3.ª Jornada | Farense 0-5 Sporting CP [23/08 | 20h15]

Ridículo!

2 Curtiram

São as chico espertices da tugolandia.
Nem sequer marcaram o jogo para sábado. Vai no dia a seguir que aquilo ainda está lavrado.

1 Curtiu

sportv +, domingo as 8:10

se tiveres MEO link meogo em baixo

https://meogo.meo.pt/detalhe?canal=SPTVHD&titulo=CD%20Nacional%20x%20Sporting%20-%20Primeira%20Liga&programa=20390243

Sporting tv, nao consegui localizar, mas estava a dar no inicio da semana qd passei uma vez no canal. A porcaria de muitas vezes estar só como «Estamos em casa» e ás vezes noutro programa qq. Amadorismo puro.

1 Curtiu

Nunca mais chegam as 20h15 de amanhã!

Tenho andado ansioso a semana toda, dá mesmo prazer ver esta equipa jogar.

Se alguém vier ver o jogo ao núcleo do Sporting de Alverca diga alguma coisa

2 Curtiram

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/estadio-algarve-recebe-jogo-da-liga-conferencia-a-24-horas-do-farense-sporting?utm_medium=Social&utm_source=Facebook&fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTEAAR2twBmv_crqDIQF56MLAo_5ujmsAIgFVzXIXcqVSeq6pz3jAEU7iaX29Fg_aem_kstayhWWcFx08SZ4H-GeyQ#Echobox=1724361385

1 Curtiu

Eu estou farto de dizer que os clubes têm que ser responsabilizados pelos relvados que apresentam. Se nem agora, por exemplo, o Nacional não consegue ter um relvado em mínimas condições, quando for inverno é impossível.

Amanhã vai ser outro. Ou seja, dois jogos fora, dois batatais…

3 Curtiram

Com o fórum assim amanhã isto vai abaixo quando o 11 for anunciado

bb129ac5ed340b7653c7e16ba5c79cb0

1 Curtiu

Com cartao de 21 anos não consegui bilhete. Hoje ofereceram-me um ingresso para amanhã vindo de um sócio do farense. É ridícula a relação sócio/adepto do Sporting. Não digo mais nada porque senão sou do contra.

4 Curtiram

É dia de jogo :notes::notes:

3 Curtiram

É dia de Sporting,dia do Maior jogar e vou estar presente a apoiar vamos GRANDE SPORTING rumo á vitoria.

21 Curtiram

Se fosse a orcalhada, até para o estádio do extinto Campomaiorense íam jogar… Liga Mickey Mouse fodasse🤦

O Sporting em Faro nunca é sinónimo de um jogo tranquilo. No ano passado, tivemos um dos jogos mais difíceis da época contra eles.

Ter havido ontem um jogo no Algarve não me deixa nada tranquilo, o relvado de certeza que não está em condições para suportar outro jogo 24 horas depois. Mais uma vez, alguém andou a dormir ou a encher os bolsos. O prejudicado só vai ser um.

E mais um jogo sem Hjulmand, portanto prevejo que o nosso meio campo seja um passador.

Não conseguiste porque fizeste alguma coisa mal… Eu tenho 2 cartões de 20 anos e não tive problemas nenhuns em comprar pelo Sporting. O site é uma merda, é um facto, mas deu

1 Curtiu

:green_heart::green_heart:

3 Curtiram

Defender o portal e todo o processo de venda neste jogo é absolutamente ridículo, toda a gente que conheço não conseguia avançar porque o botão não desbloqueava…e porque raio havia opção de bilhetes de €15 quando os mesmo voaram em minutos…isto é pura incompetência, em pleno 2024.

Não fiz nada de errado! Eu e mais pessoal tentámos vezes sem fim e deu sempre erro.

1 Curtiu

Como o fórum está, não conto cá vir à hora do jogo, por ser frustrante uma pessoa não conseguir poder acompanhar a conversa ou mesmo “postar”. Por isso aqui fica a minha vontade, como sempre, ganhar! Força grande Sporting!!!

1 Curtiu

Já se sabe se o Hjulmand está disponível? Senão é repetir o onze da Choupana.

esta ainda lesionado