Ridículo!
São as chico espertices da tugolandia.
Nem sequer marcaram o jogo para sábado. Vai no dia a seguir que aquilo ainda está lavrado.
sportv +, domingo as 8:10
se tiveres MEO link meogo em baixo
Sporting tv, nao consegui localizar, mas estava a dar no inicio da semana qd passei uma vez no canal. A porcaria de muitas vezes estar só como «Estamos em casa» e ás vezes noutro programa qq. Amadorismo puro.
Nunca mais chegam as 20h15 de amanhã!
Tenho andado ansioso a semana toda, dá mesmo prazer ver esta equipa jogar.
Se alguém vier ver o jogo ao núcleo do Sporting de Alverca diga alguma coisa
Eu estou farto de dizer que os clubes têm que ser responsabilizados pelos relvados que apresentam. Se nem agora, por exemplo, o Nacional não consegue ter um relvado em mínimas condições, quando for inverno é impossível.
Amanhã vai ser outro. Ou seja, dois jogos fora, dois batatais…
Com o fórum assim amanhã isto vai abaixo quando o 11 for anunciado
Com cartao de 21 anos não consegui bilhete. Hoje ofereceram-me um ingresso para amanhã vindo de um sócio do farense. É ridícula a relação sócio/adepto do Sporting. Não digo mais nada porque senão sou do contra.
É dia de jogo
É dia de Sporting,dia do Maior jogar e vou estar presente a apoiar vamos GRANDE SPORTING rumo á vitoria.
Se fosse a orcalhada, até para o estádio do extinto Campomaiorense íam jogar… Liga Mickey Mouse fodasse🤦
O Sporting em Faro nunca é sinónimo de um jogo tranquilo. No ano passado, tivemos um dos jogos mais difíceis da época contra eles.
Ter havido ontem um jogo no Algarve não me deixa nada tranquilo, o relvado de certeza que não está em condições para suportar outro jogo 24 horas depois. Mais uma vez, alguém andou a dormir ou a encher os bolsos. O prejudicado só vai ser um.
E mais um jogo sem Hjulmand, portanto prevejo que o nosso meio campo seja um passador.
Não conseguiste porque fizeste alguma coisa mal… Eu tenho 2 cartões de 20 anos e não tive problemas nenhuns em comprar pelo Sporting. O site é uma merda, é um facto, mas deu
Defender o portal e todo o processo de venda neste jogo é absolutamente ridículo, toda a gente que conheço não conseguia avançar porque o botão não desbloqueava…e porque raio havia opção de bilhetes de €15 quando os mesmo voaram em minutos…isto é pura incompetência, em pleno 2024.
Não fiz nada de errado! Eu e mais pessoal tentámos vezes sem fim e deu sempre erro.
Como o fórum está, não conto cá vir à hora do jogo, por ser frustrante uma pessoa não conseguir poder acompanhar a conversa ou mesmo “postar”. Por isso aqui fica a minha vontade, como sempre, ganhar! Força grande Sporting!!!
Já se sabe se o Hjulmand está disponível? Senão é repetir o onze da Choupana.
esta ainda lesionado