Data: 23 de Agosto
Hora: 20h15
Local: Estádio Algarve (Faro e Loulé)
Transmissão: Sport TV
Árbitro: Tiago Martins
Árbitros Auxiliares: José Mira e Francisco Pereira
4.° Árbitro: José Rodrigues
VAR: Fábio Veríssimo
AVAR: Gonçalo Freire
Sempre em cima do acontecimento, meu caro. Ansioso que venha a Champions para que eu possa também começar a abrir os tópicos
Já disse que sou mais focado nisto que no meu trabalho
O clássico já está nos rascunhos
Pah, isto não é algo exclusivo meu, atenção!
É tudo uma brincadeira de que dou sorte, mas também podes abrir tópicos, tu e qualquer um, obviamente.
Livrem-se
Não vai ser no Sao Luís, vai ser no estádio do Algarve
Temos que ganhar para chegar ao jogo com os porcos com folha limpa
Jogo para continuar a dar moral e motivação para o jogo importante do fim do mês.
Tentar não sofrer golos e continuar a ganhar com distinção.
Ser no estádio do Algarve é uma vantagem, em princípio. Encher de verde e branco para irmos para o clássico com o pleno
Vamos com tudo para o Algarve, importantíssimo os 3 pontos para chegar ao 31 e termos a primeira oportunidade para conseguirmos criar distância pontual.
Ainda hoje é domingo e já estou ansioso por ver esta equipa jogar novamente!
Que equipa fantástica e que ótimo momento vivemos.
Dá uma vontade enorme de ver jogar este Sporting.
Exato. Para o campeonato, nem pensar. Champions é outra coisa
De volta aos treinos após vitória na Madeira
Por Sporting CP
18 Ago, 2024
Titulares em recuperação na Academia Cristiano Ronaldo
Depois da goleada ao CD Nacional (1-6) para a Liga, a equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal regressou ao trabalho, este domingo, na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete.
Como é habitual no dia seguinte ao jogo, os titulares fizeram trabalho de recuperação, enquanto os restantes elementos do plantel treinaram normalmente no relvado.
Após um dia de folga, os Leões voltam a treinar na terça-feira de manhã, à porta fechada, em Alcochete.
Corrigido
Mais ninguem pode abrir os topicos… nem brinques crl!
Tudo ao Algarve! Vamos grande Sporting!
Vai ter que estar perto de 30 mil pessoas não me lixem a onda verde tem invadir o Algarve e tem que ser mais uma chapa 6 sem dó
Vamos! Da última.vez que estive neste estádio ganhámos uma supertaça aos lamps.
Se for preciso até podemos ir de novo com equipamento verve ,deu sorte
Alguém sabe com funcionam os bilhetes para crianças? Queria levar um miúdo de 4 anos e não sei se o posso fazer.
Mas qual brincadeira? Isto aqui é um negócio muito serio, livrem se de mudar isto!
You are the man. This is the way.