Remember Estorilgate
boas, alguém sabe se para o estádio algarve podemos levar os bilhetes em formato digital (telemóvel) ou têm de ser impressos?
Crianças a partir dos 3 anos podem ir, mas tem de comprar bilhete. Não há bilhetes de criança
Livrem-se de não ganhar o jogo! Já levei um balde de água fria em Aveiro. Não quero levar outro no Algarve…
Ainda faltam mais de 4h para o jogo… o tempo não passa!
SPORTING!
Ainda falta mais de 3h, o tempo não passa
SPORTING
Lol, nem o mais otimista sportinguista…
Muito importante manter os pés na terra.
Temos 3 jogos disputados, sendo que um deles acabou em tragédia.
Foco máximo, jogo a jogo. 3 pontos absolutamente cruciais hoje.
Manchester, amigo, és a minha superstição com o terço e a camisola dos nosdos velhotes! Este fórum está carregado de foristas pouco otimistas e com medo de tudo, até do escuro…somos CAMPEÕES foditis, acordem! E rumo ao bi, acreditem!
Será que vamos ter recital em Faro?
Acho que sim!
Nem mais Amigo sempre pelo Sporting eu acredito sempre nem que seja no Bernabeu
A caminho do estadio. Força GRANDE SPORTING.
Mandatório vencer. Receber o clube mais nojento tuga com a força máxima. Começar JÁ nesse jogo o caminho para o bi com vantagem de 3 para os dois rivais.
SL
Bom fds a todos
Caga no recital é preciso é ganhar… o ano passado foi um dos jogos mais difíceis que tivemos!
É quase em casa este ano.
so os 3 pontos interessam ! ganhar antes de receber os corruptos ! 0-3 pote e gyo x2
Sim este ano será diferente , primeiro porque o Farense ainda está em “remodelação” e segundo perdem o factor casa que é o próprio SLuis campo pequeno e que dificulta equipas adversárias principalmente os grandes!
Não percebo como ainda está 0-0
Sim é melhor jogar no estadio do Algarve o São Luís é um estadio lixado para se jogar adeptos aguerridos mesmo em cima do campo de jogo dimensões do campo de jogo pequenas faz-me lembrar um estadio á antiga Inglesa que ainda se vão vendo na segunda liga Inglesa
O fórum já tá nas couves