Liga Betclic 24/25 | 29.ª Jornada | CD Santa Clara 0-1 Sporting CP [12/04 | 18h00]

Pah, a minha “esperança”: que não sejamos roubados (pelo menos escandalosamente) para passarem a ideia de que nunca fomos prejudicados.
E, já a golear, roubarem um penalty aos rabolhos ou assim. Até ao final do campeonato.

Eu acho que o C.A define esta nomeação, como um “compensar”. Acredito mesmo piamente que sim. Mas ao mesmo tempo, é uma nomeação para um jogo longe, onde o Cláudio Pereira é o melhor ou um dos melhores encarregados de fazer dourar o jogo, andar a irritar a nossa malta. Vai ser tudo isto.

Helder Malheiro que vai ser VAR foi o arbitro do Casa Pia - Sporting em Rio Maior…

Acredito que caso a lampionagem escorregue o Sporting pode ser campeão mas não acredito realmente que o Sporting va a ganhar a luz e a lampionagem se escorrega nesta altura era o ideal para nos se eles vencem os jogos todos ate a luz nao acredito que vençamos é o que digo

Ahahahahah el hijo de ■■■■ de Cláudio Pereira como árbitro :rofl::rofl::rofl::rofl:que comédia el arbitraje En Portugal

3 Curtiram

Mas qual é a preocupação com o árbitro? Vocês não sabem que…

:clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face:

4 Curtiram

APOSTO TUDO que vai ser o Pinheiro.

Eu continuo a acreditar, porque o Sporting é favorito a ganhar qualquer jogo em Portugal.

Assim que ficarmos a 4 e tendo em conta que o Benfica não deve perder mais pts, deixo de acreditar

Agora, o Sporting terá tudo para vencer nos Açores…

7 Curtiram

Foco total no CD Santa Clara

Por Sporting CP
10 Abr, 2025

Equipa Principal

Equipa regressou esta manhã ao trabalho

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal regressou esta manhã ao trabalho na Academia Cristiano Ronaldo, com total foco na visita ao CD Santa Clara.

Na preparação para o confronto com os insulares, agendado para o próximo sábado (18h00 de Portugal Continental e Madeira), Rui Borges chamou ainda os jovens Henrique Arreiol, Eduardo Felicíssimo, João Muniz e Bruno Ramos.

Para amanhã em Alcochete está marcada nova sessão de treino, à qual se seguirá a habitual conferência de imprensa de antevisão ao jogo (12h30).

Preparada uma receção à equipa. É assim que respondem os sportinguistas que o Jornal oficial do clube faz questão de destratar

Sporting somos nós!

8 Curtiram

O que o Varandas se tivesse tomates fazia era ir a uma estação de TV pública e dizer: “Meus amigos ou mudam a nomeação ou nós simplesmente não vamos a campo”.

1 Curtiu

Ganhar ou ganhar!
Perder pts é game over

Colocar o gajo que nos roubou em pleno Alvalade exatamente contra o mesmo adversário é gozar com a instituição do Sporting Clube de Portugal.

9 Curtiram

E na semana da morte do Sr. AURÉLIO!

1 Curtiu

inacreditavel…

1 Curtiu

TUDO A ALVALADE!

14H30 A EQUIPA RUMA AO AEROPORTO!

1 Curtiu

Que lutem até a ultima gota de suor e tragam os dois canecos pelo nosso Aurélio :folded_hands::folded_hands::folded_hands:ao menos façam isso que o plantel se junte e unem forças

5 Curtiram

O Sporting tinha 3 “jogos do título”. Todos são, obviamente, mas esses 3 pela dificuldade elevada extra não deixam de ser especiais.

No primeiro deles, escorregámos.

Este é o segundo - e se queremos chegar ao terceiro ainda com hipóteses de sermos campeões, não temos margem de erro absolutamente nenhum.

Espero uma resposta contundente da equipa.

2 Curtiram

2 Curtiram

Depois desta nomeação dos bois do apito, ainda vem os mesmos do costume falar do RB?
Lembrar que foram estes que nos assaltaram, com este mesmo clube em Alvalade.
Isto não é normal e se tivéssemos um Presidente, preocupado, ou que simplesmente gostasse do Clube, já tinha no mínimo emitido um comunicado a rasgar de alto a baixo este insulto, porque isto não é nomeação, é insulto ou gozo com a instituição Sporting!

6 Curtiram