Rui
Quaresma
Diomande
Inacio
Quenda
Maxi
Debast
Hjulmand
Trincão
Harder
Gyökeres
Era este o meu onze,temos que ter cuidado com o Ponta de Lança do Santa Clara de nome Claudio Pereira.
Rui
Quaresma
Diomande
Inacio
Quenda
Maxi
Debast
Hjulmand
Trincão
Harder
Gyökeres
Era este o meu onze,temos que ter cuidado com o Ponta de Lança do Santa Clara de nome Claudio Pereira.
Impossível! Agora somos respeitados!
Não espero menos que dois penaltis por marcar e eventualmente um golo anulado por 1,8 cm fora de jogo!
Mas… pedir que o Medo Borges faça a equipa entrar 3x na área adversária talvez seja exigente demais… Vá! 1 penalty por marcar, 1 golo anulado por QQ coisa e um jogador expulso por abrir os braços no momento em que salta!
Mais justo para ambas as partes… é mais por aí e foco no que controlamos!
A minha equipa seria esta,
Rui Silva
Quaresma, Diomande, Inácio, Maxi
Hjulmand, Debast
Quenda, Trincão, Geny
Gyo
4-2-3-1
É tão isto!!!
Como é que se aceita em silencio o para arbitro principal o gajo que fez o maior ROUBO deste campeonato, tendo no Var outro ■■■■■■ do mesmo nivel??
Porra!!!
“Pode-se” não ganhar o campeonato, mas o MINIMO que exijo a quem representa o clube é que defendam o clube!!!
É por estas merdas que o meu critério de voto se alterou em relação às ultimas eleições!
Nas ultimas eleições votei em branco, porque não me agradava nenhuma das candidaturas, mas nas próximas eleições vou votar num candidato desde que não seja o varandas!
Obrigado por tudo Nosso Grande Presidente!
Sem ti… Nem vou tecer mais palavras, pois emociono-me só de pensar em cacifos, no bem que ele tem feito ao clube, mas também ao desporto português. E por aqui me fico…
Snifff😪
Amanhã não espero outra coisa a não ser uma vitória e esclarecedora de que estamos na luta.
Isso não pode ser. Não é elegante. E como sabemos, o grande objectivo é ser o clube mais elegante da Liga custe os pontos que custar.
Então olha, esta deslocação que já é difícil no momento em que estamos e o Santa Clara que está a fazer grande época e agora com este boneco a apitar posso dizer que o campeonato fica decidido já este fim de semana.
Por acaso, a equipa do Medo Borges é a equipa da Liga que mais acções ofensivas tem na área dos adversários.
Infelizmente, para bater tudo serve, até mentir.
Peço imenso controlo emocional à equipa, não reclamar com a equipa de arbitragem para não levar cartões nem entrar em picardias.
Com este árbitro e VAR seremos certamente roubados.
Está dado o mote para o Harder resolver. Depois da trapalhada do treinador, só lhe resta dar a titularidade para limpar a borrada que fez:
Também estou com o feeling que vamos entrar com Viktor e Harder ao mesmo tempo. Mas aposto num 442 com Fresneda e Araujo, Trincão e Quenda à frente.
Seremos Bicampeões!
Ganhar e tentar resolver cedo.
É só a isto que nos podemos agarrar agora.
Pqp
vale 1 bifana e 1 cerveja na roulotte, está escrito
somos 2
Muito, muito cético para este jogo.
Nem vale a pena alimentar mais esperanças se não ganharmos este jogo.
Eu infelizmente estou muito desmotivado.
Morita volta a falhar um jogo. Vai para 4 jogos.
Uma vergonha. Está cá a fazer o que? Anda se a pagar para este ir brincar as seleções? Quem foi o burro que permitiu isto?
Estou confiante.
rui
geny debast dio inacio maxi
hjul trincao
quenda pote
gyo