Liga Betclic 24/25 | 29.ª Jornada | CD Santa Clara 0-1 Sporting CP [12/04 | 18h00]

Data: 12 de Abril
Hora: 18h00
Local: Estádio de São Miguel (Ponta Delgada)
Transmissão: Sport TV 1
Árbitro: Cláudio Pereira
Árbitros Auxiliares: Tiago Costa e Sérgio Jesus
4.° Árbitro: Fá Sanhá
VAR: Hélder Malheiro
AVAR: Paulo Brás

2 Curtiram

Porra, quase nem me lembrava de abrir este tópico.
Parece que ainda nem saí do sofá, depois do último jogo.

1 Curtiu

EPA não me fodam eu pessoalmente não acredito que sejamos campeões neste momento estou mais desejoso por uma escaregadela da lampionagem do que realmente nós irmos a luz ganhar, o Sporting tem muitos problemas e não anda muito fiável na sua forma de jogar não me parece nada que vamos a luz e sacar de lá uma vitória podemos marcar primeiro mas o Sporting todos os jogos com o Borges as segundas partes tem sido um dó um dó

O emblema do SC já não é esse.

Esperemos que o nosso Treinador melhor os seus índices de produtividade.
Nos últimos jogos deu pouco ou nada à equipa.
A sua tática não segurou o resultado, muito trapalhão nas substituições…

Percebo essa descrença, mas se não acreditamos que nós podemos ir lá ganhar estamos à espera que outros façam o nosso trabalho?

6 vitórias é o que temos de conseguir. 84 pontos somos campeões, enquanto dependermos só de nós temos que continuar a acreditar.

2 Curtiram

6 Vitorias, lol.

Se ganharmos 3 ou 4 já é muito

4 Curtiram

Acreditar até ao fim.

Repetia o mesmo onze do último jogo. Se o Morita estiver apto, entra pelo Zeno.

Dar alguns minutos ao Pote no final. Sem arriscar muito, mas precisámos dele o quanto antes.

Vou estar no estádio, me despedir do bicho! :sob:

3 Curtiram

Não podemos falhar golos como falhamos com o Braga,ja se sabe que os Adversarios do SCP normalmente tem 1/2 chances mas marcam pelo menos um golo talvez a unica vez que me lembre que não foi assim foi com o Arouca em Alvalade onde tiveram grandes chances mas ainda bem que não as aproveitaram.

Estes pedreiros que só sabem dar pau tinham 7 jogadores á bica , quantos é que não jogam contra nós ?

Acreditar e e sopas e o caralh0 ó meu caro já estou farto da conversa da chacha alguma vez eu acredito que o Sporting vá ganhar na luz nas maiores das tranquilidades? depois do que vi no Dragão e nos restantes jogos tenho muitas dúvidas é na luz não em Alvalade para não falar que o Benfica tem melhor equipa que nos em um todo nós se o Gyokeres tiver em dia não já foste de vela já estou farto deste cope ridículo fartinho de aí e tal estamos bem estamos em todas competições e estamos a 8 pontos aí e tal estamos a 6 aí e tal farto de ver Sportinguistas assim ganhem olhos e noção nessa cara pá a equipa anda a jogar mal e taticamente zero.
Este Sporting vive e muito de individual daí de estarem sempre a falar do caralh0 das lesões pois sabem que não passa daquilo logo precisam do individual porra.

Apenas 1 jogador e o treinador que também foi expulso os outros 6 dos 7 que estavam na bica jogam !! A não ser que haja uma lesão durante a semana

Estas “sortes” nós não temos…

4 Curtiram

Temo que este jogo seja a machadada final.

Eu não temo, tenho a certeza absoluta.

4 Curtiram

Eu acho que ganhamos tudo até a luz , e vamos fazer de bombos da festa… como o fdp do varandas gosta.

2 Curtiram

É para ir lá para dentro e ganhar. Simples.

2 Curtiram

Eu não queria deixar já de acreditar, mas depois das ultimas exibições, nao me restam muitas esperanças

Alguma vez les-te eu a dizer que a equipa está a jogar bem?

Prefiro a conversa de “chacha” que eu tenho do que a “conversa” que acabas-te de ter. Estamos a 8 ou 6 como dizes? Não, dependemos de nós próprios!

Se dás já o campeonato como perdido então faz-me um favor, reza para perdermos os próximos jogos para irmos lá já sendo eles campeões para não fazermos figuras de ursos.

Quanto a mim prefiro pensar que faltam 6 vitórias para ser campeão!