Data: 12 de Abril
Hora: 18h00
Local: Estádio de São Miguel (Ponta Delgada)
Transmissão: Sport TV 1
Árbitro: Cláudio Pereira
Árbitros Auxiliares: Tiago Costa e Sérgio Jesus
4.° Árbitro: Fá Sanhá
VAR: Hélder Malheiro
AVAR: Paulo Brás
Porra, quase nem me lembrava de abrir este tópico.
Parece que ainda nem saí do sofá, depois do último jogo.
EPA não me fodam eu pessoalmente não acredito que sejamos campeões neste momento estou mais desejoso por uma escaregadela da lampionagem do que realmente nós irmos a luz ganhar, o Sporting tem muitos problemas e não anda muito fiável na sua forma de jogar não me parece nada que vamos a luz e sacar de lá uma vitória podemos marcar primeiro mas o Sporting todos os jogos com o Borges as segundas partes tem sido um dó um dó
O emblema do SC já não é esse.
Esperemos que o nosso Treinador melhor os seus índices de produtividade.
Nos últimos jogos deu pouco ou nada à equipa.
A sua tática não segurou o resultado, muito trapalhão nas substituições…
Percebo essa descrença, mas se não acreditamos que nós podemos ir lá ganhar estamos à espera que outros façam o nosso trabalho?
6 vitórias é o que temos de conseguir. 84 pontos somos campeões, enquanto dependermos só de nós temos que continuar a acreditar.
6 Vitorias, lol.
Se ganharmos 3 ou 4 já é muito
Acreditar até ao fim.
Repetia o mesmo onze do último jogo. Se o Morita estiver apto, entra pelo Zeno.
Dar alguns minutos ao Pote no final. Sem arriscar muito, mas precisámos dele o quanto antes.
Vou estar no estádio, me despedir do bicho!
Não podemos falhar golos como falhamos com o Braga,ja se sabe que os Adversarios do SCP normalmente tem 1/2 chances mas marcam pelo menos um golo talvez a unica vez que me lembre que não foi assim foi com o Arouca em Alvalade onde tiveram grandes chances mas ainda bem que não as aproveitaram.
Estes pedreiros que só sabem dar pau tinham 7 jogadores á bica , quantos é que não jogam contra nós ?
Acreditar e e sopas e o caralh0 ó meu caro já estou farto da conversa da chacha alguma vez eu acredito que o Sporting vá ganhar na luz nas maiores das tranquilidades? depois do que vi no Dragão e nos restantes jogos tenho muitas dúvidas é na luz não em Alvalade para não falar que o Benfica tem melhor equipa que nos em um todo nós se o Gyokeres tiver em dia não já foste de vela já estou farto deste cope ridículo fartinho de aí e tal estamos bem estamos em todas competições e estamos a 8 pontos aí e tal estamos a 6 aí e tal farto de ver Sportinguistas assim ganhem olhos e noção nessa cara pá a equipa anda a jogar mal e taticamente zero.
Este Sporting vive e muito de individual daí de estarem sempre a falar do caralh0 das lesões pois sabem que não passa daquilo logo precisam do individual porra.
Apenas 1 jogador e o treinador que também foi expulso os outros 6 dos 7 que estavam na bica jogam !! A não ser que haja uma lesão durante a semana
Temo que este jogo seja a machadada final.
Eu não temo, tenho a certeza absoluta.
Eu acho que ganhamos tudo até a luz , e vamos fazer de bombos da festa… como o fdp do varandas gosta.
É para ir lá para dentro e ganhar. Simples.
Eu não queria deixar já de acreditar, mas depois das ultimas exibições, nao me restam muitas esperanças
Alguma vez les-te eu a dizer que a equipa está a jogar bem?
Prefiro a conversa de “chacha” que eu tenho do que a “conversa” que acabas-te de ter. Estamos a 8 ou 6 como dizes? Não, dependemos de nós próprios!
Se dás já o campeonato como perdido então faz-me um favor, reza para perdermos os próximos jogos para irmos lá já sendo eles campeões para não fazermos figuras de ursos.
Quanto a mim prefiro pensar que faltam 6 vitórias para ser campeão!