Como assim dependemos de nós próprios se estamos atrás?
Dependemos de terceiros neste momento
Como assim dependemos de nós próprios se estamos atrás?
Dependemos de terceiros neste momento
Não. Se ganharmos os jogos todos somos campeões
Deixem se disso
Sim também não acredito, mas é a verdade. Há 2 equipas que dependem somente de si. E que vão jogar entre elas.
Percebo a lógica, mas o Sporting tem que ganhar os 6 jogos, os lamps podem ganhar 5 e empatar connosco e são campeões, por isso essa do dependermos de nós para mim não faz muito sentido quando o nosso adversário direto nem precisa de ganhar todos os jogos e nós sim.
Ainda dependemos so de nos por pouco mas ainda da claro que e complicado mas a ver vamos…
Isto não faz sentido nenhum.
Dependes apenas de ti. Ponto.
Se o Sporting vencer os seis jogos que restam até ao final do campeonato, é campeão. Não depende do resultado de terceiros. É muito simples. Da mesma maneira que o benfica também só depende de si, não precisa é de vencer os jogos todos (como disseste e bem).
Se existe a crença que vamos ganhar os jogos todos ou não, é outra história (eu próprio tenho imensas duvidas, imensas mesmo). Agora é factual que dependemos apenas e somente de nós.
É entrar em campo com essa mentalidade.
Não quero ser profeta da desgraça, especialmente da nossa, mas acho que vamos encostar nos Açores e dizer adeus ao bi. Os sinais estão todos lá.
O único que pode puxar pela equipa é o hjulmand e gyökeres e puxar pela equipa
Esperemos que não
Cláudio Pereira é o apitadeiro. Ele que penso que já nos apitou com os açoreanos este ano, e foi o que foi..
Claudio Pereira arbitro do jogo da 1 volta, VAR helder Malheiro arbitro do jogo da taça. somente o acefalo do Varandas pensa que o conselho de arbitragem respeita o Sporting
Equipa de atualizada.
Foda-se.
É preciso um descaramento do c*ralho para nomear um árbitro que ficou fora das nomeações por erros no mesmo jogo da 1ª volta…
Vamos ganhar
Já nos tinha arbitrado em Barcelos, no jogo da Taça de Portugal
Palhaços, nomeações escolhidas a dedo para nos quilhar.
Valeu a pena apoiar o Proença…
Espero ver movimentações do clube sobre esta pouca vergonha.
Tem de ser feita pressão sobre estes jagunços.