Não sei como vai correr, a única coisa que sei é que se marcarmos um golo vamos defender o 1-0 até ao final do jogo.
O Santa Clara a atacar é uma desgraça, depende das individualidades que tem (que ao nível do resto do Campeonato, mas ao nosso nível não fazem grande diferença…) acredito numa vitória por 0-2. Um jogo com 0 brilhantismo.
Sortes ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
É o lampionato no seu melhor.
Desculpa mas eu acredito!
Mesmo com missas e afins, o RB pode não ser o melhor treinador para o Sporting, mas o cara de cavalo para mim é pior e não fosse o colinho e os treinadores adversários a desejar que o clube dele seja campeão, já tinha perdido mais pontos.
Nunca esquecer que levou um banho tático do Tozé marreco ![]()
![]()
![]()
![]()
Para quem se lembra, será um jogo muito parecido com este. E a época irá acabar da mesma forma, nós VAMOS ganhar na Luz, não duvidem disso por um segundo que seja, somos muito melhores individualmente e o Rui Borges dá um banho táctico ao Lage todos os dias da semana. Vamos ser campeões na Luz. Por volta das 20:30 do dia 10 de maio tragam este post de volta.
Eu ainda acredito e digo isto porque sei que temos uma equipa vencedora, uma equipa campeã, que apesar do treinador ser de equipa pequena, os nossos jogadores sabem o que é vencer, principalmente a máquina da frente, sinto que o gajo vai arrebentar com tudo e todos. Vencer é a única opção crl
Já muita malta de verde e branco pelos Açores.
De acordo com a estrutura deve estar tudo ok, pois ninguem diz nada. interessa é ter RLE >0 para ganharem os variáveis
Em ataque organizado é, mas em contra-ataque e ataque rápido são perigosos
Eu acredito mas so pela mentalidade Viking do Capitão do Maior e do Injustiçado que fica pelo banco se todos jogarem com a mesma mentalidade desses Três então sim acredito no Campeonato.
Árbitro Cláudio Pereira. O que na 1 volta contra o mesmo adversário so fez merda. Parabéns Varandas. Nao facas nada.
cláudio macieira, o mesmo fdp que, em Alvalade, fez o mais vergonhoso roubo da era Var, de que tenho memória, no jogo da primeira volta… Para completar o gozo total, outro grandessíssimo FDP no Var… malheiro. Varandas, já acordaste?
Incrivel como metem o gajo que não vê os penaltis no 1º jogo ..
Gozar é pouco.
Incrível como o sistema anda desde a saída do Amorim a passar a mensagem de quem vai ser o campeão 2024/2025 e tem a lata de trazer 2 dos maiores responsáveis da queda do Sporting para o jogo da confirmação: Cláudio Pereira e Hélder Malheiro.
UMA VERGONHA!
UMA MENTIRA DE CAMPEONATO!
Claudio Pereira,como o Doc diz “Somos respeitados”. Então não somos Doc? Todas as semanas temos visto evidencias disso mesmo aqui esta mais uma,parabens Doc ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Isto já nem é gozar connosco é mesmo avacalhar à grande. Nem há palavras para esta nomeação. Doutor ego vai continuar calado.
Eu já suspeitava que o Cláudio estivesse a ser guardado para os Açores, para este jogo. É que é a falta de seriedade que está logo em primeira posição nesta intervenção do C.A. Como é que coloca um árbitro que num jogo entre estas 2 equipas, manipulou o resultado, subverteu-nos pontos, de novo?
Ainda falta o Pinheiro.
Não vão ter a lata (digo eu…) de meter o Pinheiro em 2 jogos decisivos em 1 mês do Benfica, como tal devemos levar com ele na última jornada ou no Bessa no fim de Abril.
Eu acho que o árbitro do derby, ou vai ser o Godinho, ou o João Gonçalves.